Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
thi-bone
Yatogami Prince
Visionnaire
Robert Prado
8 participantes

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 Abr 2015, 16:47

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Img1_l3-670x377

    Dengeki Online reporta que durante uma conferencia fechada da Square Enix em um evento deste ano, eles mostraram mais detalhes sobre o Dissidia Final Fantasy de Arcade. O presidente da Sony Computer Entertainment Atsushi Morita também estava presente no evento e revelou que a Team Ninja estará desenvolvendo o game utilizando a tecnologia do núcleo do sistema do PS4.

    O desenvolvimento no console não começará em até 1 ano após o lançamento do jogo no Arcade, disse o produtor da Square Enix.

    Imagens
    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Dissidia-6-670x377

    PS4
    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Dissidia-1-670x377
    Arcade

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Dissidia-2-670x377

    Abaixo vídeo liberado dos personagens em ação:

    É relevante mencionar que mesmo que o jogue utilize tecnologia do PS4, será lançado somente 1 ano após estar no Arcade.


    Imagens:

    Fonte: Dualshockers e Dualshockers

    Atualização 13/04, 2 novos vídeos




    Atualização 14/04, informações sobre personagens


    A Square Enix confirmou que o novo jogo de ação Dissidia Final Fantasy vai chegar até os arcades com um plantel de 14 lutadores, no entanto a ideia será aumentar esse número de forma progressiva até atingir cerca dos 50 personagens.

    Até ao momento foram confirmadas a presença de sete personagens provenientes de alguns dos jogos mais destacados da série, que serão os seguintes:


    • Warrior of Light (Final Fantasy I)
    • Onion Knight (Final Fantasy III)
    • Terra Branford (Final Fantasy VI)
    • Cloud Strife (Final Fantasy VII)
    • Lightning (Final Fantasy XIII)
    • Y'Shtola (Final Fantasy XIV)
    • Ramza Beoulve (Final Fantasy Tactics)


    Dissidia Final Fantasy  está a cargo da Team Ninja, o exclusivo da versão arcade é de um ano, depois disso espera-se que o jogo chegue ao PS4.

    Atualização 16/04, novo vídeo de 11 minutos!



    Última edição por Robert Prado em Qui 16 Abr 2015, 09:52, editado 2 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Abr 2015, 10:15

    Bom, aparentemente pessoal aqui não curte tanto Final Fantasy Dissidia Razz

    Mas, caso alguém não tenha visto, hoje saiu atualizações com novos gameplays, bem como comparação Arcade x PS4:



    Mais um jogasso ano que vem?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Visionnaire Seg 13 Abr 2015, 10:35

    Cara, tá aí uma série que eu temo. Tenho muito medo, desde o NES, quando joguei pela primeira vez, ali eu soube que deveria me afastar. Daí, no SNES fiquei tentado a voltar a jogar, resisti, me deliciei com Chrono Trigger e me dei por satisfeito. Depois do que eu vi no PSX, nossa, aquilo era outro nível, jogo lindo demais, CG's fuderosas, eu sempre evitando ao máximo.
    Enfim, esse ano que retornar e jogar os Final Fantasy, quero começar novamente no NES e seguir até onde eu conseguir acompanhar, sem evitar os mais criticados. É um jogo que eu sei que adorarei jogar, no nível do que eu sinto hoje pela Série Zelda, por isso eu ainda tenho medo.
    Esse Dissidia me parece MUITO promissor, não só lindo, mas muito competitivo. Não sei se terei a oportunidade de jogar, mas quem sabe em um futuro próximo, se eu conseguir comprar um PS4. =D
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 14 Abr 2015, 10:22

    Is this real life?
    E confirmaram o Ramza do Final Fantasy Tatics
    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Ramza_thumb
    O que pode significar mais chars de spin-offs (ou até de sequels/prequels).
    -----
    E é errado isso me ter hypado mais que o FFXV?
    ------
    Robert Prado escreveu:Bom, aparentemente pessoal aqui não curte tanto Final Fantasy Dissidia [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Icon_razz

    Não sei, mas eu estou triste por não ter achado esse tópico mais cedo. O Dissidia 012 foi o jogo mais jogado do meu PSP e esse provavelmente será o do PS4.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Abr 2015, 11:42

    Yatogami Prince escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bom, aparentemente pessoal aqui não curte tanto Final Fantasy Dissidia [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Icon_razz

    Não sei, mas eu estou triste por não ter achado esse tópico mais cedo. O Dissidia 012 foi o jogo mais jogado do meu PSP e esse provavelmente será o do PS4.
    Foi também um dos que mais joguei no PSP (comprei um Vita no primeiro ano, por causa deste jogo, btw).

    Atualização:
    A Square Enix confirmou que o novo jogo de ação Dissidia Final Fantasy vai chegar até os arcades com um plantel de 14 lutadores, no entanto a ideia será aumentar esse número de forma progressiva até atingir cerca dos 50 personagens.

    Até ao momento foram confirmadas a presença de sete personagens provenientes de alguns dos jogos mais destacados da série, que serão os seguintes:

    • Warrior of Light (Final Fantasy I)
    • Onion Knight (Final Fantasy III)
    • Terra Branford (Final Fantasy VI)
    • Cloud Strife (Final Fantasy VII)
    • Lightning (Final Fantasy XIII)
    • Y'Shtola (Final Fantasy XIV)
    • Ramza Beoulve (Final Fantasy Tactics)


    Dissidia Final Fantasy está a cargo da Team Ninja, o exclusivo da versão arcade é de um ano, depois disso espera-se que o jogo chegue ao PS4.

    Vai chegar inicialmente no Arcade com 14 personagens e eles irão atualizar o jogo para em torno de 50 personagens com o tempo. Forte indicativo que a versão PS4 chegue logo com todos os personagens Razz

    Espera vai valer a pena
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 14 Abr 2015, 12:00

    50!? O 012 tinha 26!
    Isso será lindo.
    E as batalhas 3x3 estão REALMENTE me atraindo.
    E ainda por cima, a chance de online no PS4 (se bem que apanharei pra krl nele).
    Robert Prado escreveu:Espera vai valer a pena
    Certeza.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por thi-bone Ter 14 Abr 2015, 12:07

    Ta ai uma serie que eu gostei mais com minha renda e vida atual nunca conseguirei comprar um ps4 msm com 1 ano depois nem com 2 kkk e muito menos jogar esse jogo uma pena,imagino qual vai ser a história dessa vz ainda Chaos vzs criação esqueci o nome da outra deusa e ramza lol,espero que coloque logo então alguem do Type 0 Tipo o Maquina estilo L'cie dele.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 14 Abr 2015, 12:19

    thi-bone escreveu:Ta ai uma serie que eu gostei mais com minha renda e vida atual nunca conseguirei comprar um ps4 msm com 1 ano depois nem com 2 kkk e muito menos jogar esse jogo uma pena,imagino qual vai ser a história dessa vz ainda Chaos vzs criação esqueci o nome da outra deusa e ramza lol,espero que coloque logo então alguem do Type 0 Tipo o Maquina estilo L'cie dele.

    Cosmos. E, se o Ramza entrou, tem chance.
    Aquela linha que mostra em quem está sendo mirado me lembrou FFXII.
    E batalhas contra Summons? Ou a summon te ajuda?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por pikachuboy' Ter 14 Abr 2015, 14:11

    O gameplay desse ff é estilo os dragon balls de ps2?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Kenny² Ter 14 Abr 2015, 15:09

    MANO, NÃO ACREDITO QUE TEM O RAMZA. DPOASFUIGSAHDFAOS´FPKADSJIDSAKDOFHOIAPOKFDSAHUASOPKDAS
    FJISDFSADOKAS
    FJISD
    OASK


    MEU DEUUUUUUS. CARA, SE TIVER MAIS PERSONAGENS DE FFT, TIPO A AGRIAS, O DELITA OU O ORLANDO, EU ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR NÃO DOPAISIGYUFSDAYGAS


    QUERO MEU PS4 PLS
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Abr 2015, 15:19

    Kenny² escreveu:MANO, NÃO ACREDITO QUE TEM O RAMZA. DPOASFUIGSAHDFAOS´FPKADSJIDSAKDOFHOIAPOKFDSAHUASOPKDAS
    FJISDFSADOKAS
    FJISD
    OASK


    MEU DEUUUUUUS. CARA, SE TIVER MAIS PERSONAGENS DE FFT, TIPO A AGRIAS, O DELITA OU O ORLANDO, EU ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR NÃO DOPAISIGYUFSDAYGAS


    QUERO MEU PS4 PLS
    Se a meta é ter algo em torno de 50 personagens, você vai entrar na pancadaria até com Chocobo lol
    Espero que saia logo a versão arcade, visto que só 1 ano depois chega no PS4
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Cortex Ter 14 Abr 2015, 17:37

    D-I-S-S-I-D-I-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ***

    (SEM INTERNET)

    UNS DOS MELHORES JOGOS SENÃO O MELHOR DE PSP *---------------* (so o peace walker ganha qq)

    MANO... mas putz eu preferia jogar no PSVita BEM MAIS que no PS4, eu jogo com os cara na faculdade aqui o Dissidia 012 Duodecim com o PSP.
      Mairon2 Mairon2 Mairon2 Mairon2
    MUST BUY
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Abr 2015, 09:32

    Aiai oq a falta de um Playstation me faz...
    Mais uma vez vou ficar sem saber como é jogar um Dissidia T.T
    Joguei todos os FF ja lançados até hj, menos os de psp q por algum motivo me odeiam, ja q nem o emulador de psp funciona no meu pc da xuxa ¬¬
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 Abr 2015, 09:54

    Nova atualização, vídeo de 11 minutos, *** comendo solta solta com Warrior of Light (como sempre, f0dão)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 16 Abr 2015, 10:28

    Isso tá melhor do que eu esperava! Essas mudanças no sistema de batalha são ótimas!
    Meus olhos me enganam ou um "chifre" do capacete do Warrior of Light estava quebrado no fim da batalha? Danos em tempo-real!?
    E as summons aparecem no mapa pra te ajudar agora!? Imaginem o Bahamut fazendo isso!

    Conteúdo patrocinado


    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:49