Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Angel Kenede
Yatogami Prince
DRottenMurilo
resh
JonathanAlis
Furry Heterophobia
Omnimon
Zuado Pela Vida
Medieval123
Nan Gamer
Nujaka Knight
silverreis
Alejandro_
Shenu
CharizardxMega
Math_Geek
Chazzy
jpmaciel
R.O.B.
Aerokaiser
lpslucasps
AlienZ
The Shiro
27 participantes

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Nan Gamer Qui 09 Abr 2015, 20:53

    Diferente do que muitos pensam, Akira nunca desconsiderou o GT ele até está na ordem da cronologia oficial, junto com o Final do Z alem do Batalha dos deuses e até mesmo este filme que nem lançou ainda.


    Claro que ele não desonsiderou, ele foi consultor e desing de alguns cenários em DBGT além de ter desenhado pessoalmente o Gill e nave da corporação capsula. Mas ele apresentando formas de guerreiros muito mais fortes que o próprio SSJ4 não é meio que deixar de lado o GT?

    Fora que, Freeza terá sua forma mais poderosa de todas como um deus, algo que ele poderia ter utilizado normalmente quando reaparece no inferno em DBGT junto com o Cell, na qual Goku como uma mera criança os humilhou. Ou seja, Akira pegou o GT e deu um belo chute no rabo do mesmo. Desconsiderar e tirar da ordem cronológica não, mas deixar totalmente de lado e não se importar com a pior série do universo Dragon Ball, isso ele está fazendo de maneira maestral.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por LOCATELLi Qui 09 Abr 2015, 21:28

    Em um mundo paralelo, to considerando uma coisa:

    Sabemos que a saga DB dificilmente vai terminar em jogos e filmes. Passou pela minha cabeça: E se o ''Sayajin Deus'' fosse uma transformação que antecede o SSJ4?? E em algum filme distante, Goku superaria o ''SSJ God'' e se transformaria em um Sayajin que ninguém nunca conseguiu se transformar, que é o SSJ4. Já sabemos que o ''SSJ Deus'' já existiu antes do Goku, já que os antepassados de Bills afirmaram da tal existência desse nível, tanto que ele aguarda e pede para o Goku conseguir esse nível do SSJ. A transformação em SSJ4 do Goku, seria uma façanha que apenas ele conseguiria, ele finalmente superaria os poderes de todos os guerreiros existentes em ser o primeiro e único a se transformar em SSJ4.
     
    Não custa sonhar! =/
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 09 Abr 2015, 22:27

    Põe um Frezza dourado e ninguém bate um olho.
    Põe Sayajin azul e todo mundo fica doido!

    MDS... DBZ acabou faz tempo, é claro que ainda estão tenteando ganhar dinheiro com o nome da série, genius. E vcs esperam muito de um filme de anime também...
    MIND = BLOWN
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Chazzy Qui 09 Abr 2015, 22:55

    Nan Gamer escreveu:
    Diferente do que muitos pensam, Akira nunca desconsiderou o GT ele até está na ordem da cronologia oficial, junto com o Final do Z alem do Batalha dos deuses e até mesmo este filme que nem lançou ainda.


    Claro que ele não desonsiderou, ele foi consultor e desing de alguns cenários em DBGT além de ter desenhado pessoalmente o Gill e nave da corporação capsula. Mas ele apresentando formas de guerreiros muito mais fortes que o próprio SSJ4 não é meio que deixar de lado o GT?

    Fora que, Freeza terá sua forma mais poderosa de todas como um deus, algo que ele poderia ter utilizado normalmente quando reaparece no inferno em DBGT junto com o Cell, na qual Goku como uma mera criança os humilhou. Ou seja, Akira pegou o GT e deu um belo chute no rabo do mesmo. Desconsiderar e tirar da ordem cronológica não, mas deixar totalmente de lado e não se importar com a pior série do universo Dragon Ball, isso ele está fazendo de maneira maestral.

    Pois é, fizeram tudo da melhor forma possível, e o primeiro filme foi bom, teve a mesma pegada do Anime, não entendo as reclamações.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Nan Gamer Qui 09 Abr 2015, 23:01

    Pois é, fizeram tudo da melhor forma possível, e o primeiro filme foi bom, teve a mesma pegada do Anime, não entendo as reclamações.


    Pois é cara. DBGT conseguiu ser absurdamente fraco se compararmos com o Dragon Ball e com Dragon Ball Z. A forma com a qual o Akira está tratando a série nos filmes é só pra provar que Dragon Ball Z não termina com Goku indo viajar com o Uub. Eu tbm estou amando tudo até agora.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Medieval123 Sex 10 Abr 2015, 00:50

    As transformações de DBZ sempre foram simples, não sei porque pessoal reclama. O Freeza mesmo, a cada transformação o seu desenho fica mais simples.

    Enfim, essa aparência ta mais pra Goku super vovô que cabelo azul
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 10 Abr 2015, 01:15

    Medieval123 escreveu:As transformações de DBZ sempre foram simples, não sei porque pessoal reclama. O Freeza mesmo, a cada transformação o seu desenho fica mais simples.

    Enfim, essa aparência ta mais pra Goku super vovô que cabelo azul

    Dragon Ball está perdendo Credibilidade com essas novas "Transformações de Goku".

    Gohan nem chegou a SSJ3 e Goku já tem SSJ4, God, e agora esse novo que deve ser SSJGod2.

    tipo... akira está tirando coisas do KU!

    ai que chega o "Que Podre!" dos Fãs.

    está perdendo a credibilidade, daqui a pouco lançam mais uma transformação, na qual Goku vira um SSJ4 só que Prateado, *cof* AF *cof*.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 10 Abr 2015, 01:57

    H.B.Pyro escreveu:
    Medieval123 escreveu:As transformações de DBZ sempre foram simples, não sei porque pessoal reclama. O Freeza mesmo, a cada transformação o seu desenho fica mais simples.

    Enfim, essa aparência ta mais pra Goku super vovô que cabelo azul

    Dragon Ball está perdendo Credibilidade com essas novas "Transformações de Goku".

    Gohan nem chegou a SSJ3 e Goku já tem SSJ4, God, e agora esse novo que deve ser SSJGod2.

    tipo... akira está tirando coisas do KU!

    ai que chega o "Que Podre!" dos Fãs.

    está perdendo a credibilidade, daqui a pouco lançam mais uma transformação, na qual Goku vira um SSJ4 só que Prateado, *cof* AF *cof*.
    1) Gohan não é um amante de lutas, logo não teria o porque de ele treinar para se transformar em SSJ3; 

    2) Goku só tem SSJ4 se vc considerar o GT, eu particularmente acho q apesar de legalzinho o GT é puro filler enche linguiça feito para extender a fama de DB q na epoca era absurda (não mt diferente do q estão fazendo com a série hj em dia kk), mas ai vai da opinião de cada um.. 

    3) não tem lógica oq vc disse de essa poder ser uma "SSJGod2", afinal essa forma com o cabelo azul nada mais é do q a transformação de SSJ da forma God, ou seja, essa é a SSJGod1(ou SSJGSSJ sei la é confuso isso e.e)

    Na minha opinião de fã q não vai mudar em nada, é só uma transformação simples como todas as outras tirando o 4 caso vcs considerem, afinal qual SSJ é algo lá incrivel e inovador no design? O SSJ2 é quase identico ao 1, e o 3 só aumenta a cabeleira e passa cera quente nas sombrancelhas '-'
    Parem de mimimi pq eu sei q msm reclamando DBZ ainda assim vai ter/tem um espaço especial no coração de vcs u.u não deixem a infancia de correria da saida da escola pra não perder a abertura ser em vão!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 10 Abr 2015, 02:23

    Zuado Pela Vida escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Medieval123 escreveu:As transformações de DBZ sempre foram simples, não sei porque pessoal reclama. O Freeza mesmo, a cada transformação o seu desenho fica mais simples.

    Enfim, essa aparência ta mais pra Goku super vovô que cabelo azul

    Dragon Ball está perdendo Credibilidade com essas novas "Transformações de Goku".

    Gohan nem chegou a SSJ3 e Goku já tem SSJ4, God, e agora esse novo que deve ser SSJGod2.

    tipo... akira está tirando coisas do KU!

    ai que chega o "Que Podre!" dos Fãs.

    está perdendo a credibilidade, daqui a pouco lançam mais uma transformação, na qual Goku vira um SSJ4 só que Prateado, *cof* AF *cof*.

    Na minha opinião de fã q não vai mudar em nada, é só uma transformação simples como todas as outras tirando o 4 caso vcs considerem, afinal qual SSJ é algo lá incrivel e inovador no design? O SSJ2 é quase identico ao 1, e o 3 só aumenta a cabeleira e passa cera quente nas sombrancelhas '-'
    Parem de mimimi pq eu sei q msm reclamando DBZ ainda assim vai ter/tem um espaço especial no coração de vcs u.u não deixem a infancia de correria da saida da escola pra não perder a abertura ser em vão!

    Cara, é um SSJ que é apenas para aquele PLOT, nem sequer o Goku vai tentar usar o SSJ god, que usou no filme anterior, É DEUS EX MACHINA.


    Poder para somente aquele momento quando o vilão tem tanta força quanto todos os protagonistas juntos = Deus Ex Machina.

    PLEASE UNDERSTAND o que é Credibilidade!

    Tirar mais uma transformação que não afeta em nada o resto da história é ruim para uma série, principalmente para o Dragonball, que está virando Bleach e Naruto JUNTOS.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Omnimon Sex 10 Abr 2015, 03:03

    Francamente que se ferre se o cabelo é Azul, Verde,  Rosa, Roxo, só quero que o jogo venha para o Ocidente, faz um baita tempo que não se tem um jogo da franquia com jogabilidade decente, esse me parece a salvação em anos.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Gabriek Sex 10 Abr 2015, 09:21

    H.B.Pyro escreveu:Cara, é um SSJ que é apenas para aquele PLOT, nem sequer o Goku vai tentar usar o SSJ god,  que usou no filme anterior, É DEUS EX MACHINA.


    Poder para somente aquele momento quando o vilão tem tanta força quanto todos os protagonistas juntos   = Deus Ex Machina.

    PLEASE UNDERSTAND o que é Credibilidade!

    Tirar mais uma transformação que não afeta em nada o resto da história é ruim para uma série, principalmente para o Dragonball, que está virando Bleach e Naruto JUNTOS.
    Furry boy, ele não vai usar porque não precisa usar.
    Lê essa bosta aqui.
    Kotaku escreveu:The blue hair thing is apparently just an effect of ‘going Super Saiyan’ when you have absorbed Super Saiyan God powers. In other words, it’s not really a new form as it is a ‘new look’ for Super Saiyan for Super Saiyan Gods.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 10 Abr 2015, 14:03

    Gabriek escreveu:
    Kotaku escreveu:The blue hair thing is apparently just an effect of ‘going Super Saiyan’ when you have absorbed Super Saiyan God powers. In other words, it’s not really a new form as it is a ‘new look’ for Super Saiyan for Super Saiyan Gods.

    Novo aspecto de Super Sayajin para Super Sayajin God? É uma Evolução ou um Meio termo?

    Still Confusing...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por JonathanAlis Sex 10 Abr 2015, 14:28

    A cor do cabelo não interfere muito(achei bem mais legal visualmente do que o SSJ3 ou 4), o problema é o conceito. Po, guerreiro deus, sério?!?
    Vamos ver o que vão inventar agora.

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por resh Sex 10 Abr 2015, 15:25

    Ficou ó...Uma bosta
    Já deu esse negócio de Dragon Balll cara, já tem mais de 20 anos!
    Uma coisa que já fez sucesso com começo, meio e fim mas mesmo assim ficam reciclando e reciclando e botando coisinha aqui e ali, só olhar pra CDZ Ômega, alguém aqui gostou de CDZ Ômega? Eu não, e esses Yu-Gi-Oh's ai que nem Yu-Gi tem mais? Só de ver a cra do protagonista do Zexal já desisti de assistir
    Chega uma hora que começa a saturar e estragar até o pessoal novo começar a odiar e o antigo perder o interesse, Dragon Ball já ta nesse caminho faz tempo
    avatar
    DRottenMurilo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por DRottenMurilo Sex 10 Abr 2015, 16:04

    Eu não reclamo, eu gosto das continuações que o nosso querido mestre Toriyama anda fazendo, é uma forma de agradar os fãs da série que acabou há muito tempo atrás, e que sempre pediram continuações.
    Eu fico feliz por ter mais Dragon Ball Z, e gosto do fato de estar com ideias novas para continuar levando a série em frente.

    E sobre o Battle of Gods: Amei o filme, é simples, divertido, direto, engraçado, meio bizarro, e com ótimas lutas, revivendo a fórmula do Dragon Ball que se perdeu no meio do caminho, que é contar boas histórias de forma cômica
    E sem aquele exagero do Dragon Ball Z de "WOW, EU SOU O MELHOR VILÃO, SOU O SER MAIS FORTE DO MUNDO, VOU MATAR TODO MUNDO, RUARRRR" - e matou todo mundo, sobrou Goku e matou ele (não estou reclamando do Dragon Ball Z, eu sou fã no.1 da série, eu sou apaixonado, mas se olhar com uma visão mais crítica e racional, tem que concordar que a saga do Freeza, Cell e Majin Boo foram pretty much the same em contexto. Que é: Aparece um Vilão Forte > Os cara enche ele de pancada > Ele fica mais forte e mata um monte > Aparece um mais forte e enche ele de pancada > Ele ficou bem mais forte e ninguém vence ele > Goku/Gohan apareceu > Fim)

    E sobre quem reclama de estar lançando coisas novas:
    "PLZ, TORIYAMA, MAKE NEW DRAGON BALLZZZZZZZZZZZZZ"

    Akira: "OK-DESU" (?)

    -Lançou um novo Dragon Ball Z-
    "OMG, DIS SUCKZZZZ, PLZ DIE YOU FAGGOT, YOU RUINED DBZ"

    Vocês querem o que?
    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 T_base_templates.f_template_image.8927e99259c91224.636f6d70757465726775796661636570616c6d2e6a7067

    Conteúdo patrocinado


    [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul'' - Página 3 Empty Re: [Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:52