Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Hekonzord
Mastxadows
michelmdois
hayt
AlienZ
Wesley
Siryudrg
Alejandro_
Cortex
13 participantes

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Cortex Sáb 04 Abr 2015, 02:22

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Playstation




    Desde 1994 o PlayStation tem sido uma marca com grandes vendas no espaço dos consoles. Durante esse tempo, ganhou-se uma riqueza de fãs, e acumulou o maior número de vendas de qualquer marca de sua espécie.

    ZhugeEX um usuário do NeoGAF montou um relatório de dados do ano fiscal daSony, que demonstram o quão bem sucedido a Sony tem sido com o PlayStationdurante os últimos 20 anos. A conclusão de que os dados mostram é que a marcaPlayStation já vendeu mais de 370 milhões de consoles até hoje. Isso inclui quatro consoles, a partir do PlayStation 1 que começou tudo, para o PlayStation 4, que tem cativado os jogadores em todo o mundo.

    Cada console é responsável por mais ou menos o seguinte número de vendas:

    [list=tag_list]
    [*]PlayStation 1 - 102+ milhões
    [*]PlayStation 2 - 155+ milhões
    [*]PlayStation 3 - 87+ milhões
    [*]PlayStation 4 - 20+ milhões
    [/list]


    PlayStation (1994) e PlayStation 2 (2000) são classificados como os dois consoles mais vendidos na história, e os quatro primeiros de qualquer dispositivo de jogos que inclui o Nintendo DS (2004) e Game Boy (1989).

    Para entender o quão monumental destas vendas são o que você precisa olhar como o layStation se compara contra a concorrência. Vamos colocar desta forma, apesar da Sony entrar na indústria quando a Nintendo já tinha 100 milhões de unidades vendidas e 11 anos de liderança com os seus NES e SNES, a Sony 
    agora está com 95 milhões de unidades vendidas a mais que a Nintendo.

    Abaixo, veja como eles se comportam de acordo com a compilação de dados de relatório fiscal do ZhugeEX:
    [list=tag_list]
    [*]Consoles Xbox enviados = 122.8 milhões
    [*]Consoles Nintendo enviados = 275 milhões
    [*]Consoles Sony enviados = 370 milhões
    [/list]

    Esse número só vai crescer nos próximos anos. O PlayStation 4 é atualmente o console mais vendido no mercado por uma margem considerável e está se movendo em direção ao que normalmente são os anos mais produtivos de vendas de vida graças à uma queda de preço e aumento da qualidade de software. Não está fora de questão que a Sony poderia atingir 450 milhões pelo tempo que esta geração ainda tem.

    Fonte: Craveonline
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por michelmdois Sáb 04 Abr 2015, 17:56

    Parabéns para a Sony por vender mais de 370 milhões de CD, DVD e Blu-Ray Players disfarçados de videogame!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 04 Abr 2015, 18:11

    Merecido! E tenho orgulho de ter um console que fez parte desses 370 Milhões! (PS2 <3)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Siryudrg Sáb 04 Abr 2015, 18:26

    A Sony nunca fracassou nenhuma vez em vendas com seus consoles de mesa, pelo contrario, então esses números são óbvios e esperados, e os portáteis dela?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Abr 2015, 19:45

    michelmdois escreveu:Parabéns para a Sony por vender mais de 370 milhões de CD, DVD e Blu-Ray Players disfarçados de videogame!

    dface dface dface dface dface
    As vezes ser cego pode ser algo bom,melhor que ver essas bobagens.


    Playstation sempre foi uma ótima escolha,com jogos de altíssima qualidade,tanto first party quanto third party.

    Siryudrg escreveu:A Sony nunca fracassou nenhuma vez em vendas com seus consoles de mesa, pelo contrario, então esses números são óbvios e esperados, e os portáteis dela?
    Perto do concorrente os portáteis da Sony vendem tanto quando o console dessa mesma concorrente perto do PS4. wonka

    Tá,já tive minha cota de chatice por hoje,to indo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Wesley Sáb 04 Abr 2015, 19:59

    Mastxadows escreveu:
    michelmdois escreveu:Parabéns para a Sony por vender mais de 370 milhões de CD, DVD e Blu-Ray Players disfarçados de videogame!

    dface dface dface dface dface
    As vezes ser cego pode ser algo bom,melhor que ver essas bobagens.


    Playstation sempre foi uma ótima escolha,com jogos de altíssima qualidade,tanto first party quanto third party.

    Siryudrg escreveu:A Sony nunca fracassou nenhuma vez em vendas com seus consoles de mesa, pelo contrario, então esses números são óbvios e esperados, e os portáteis dela?
    Perto do concorrente os portáteis da Sony vendem tanto quando o console dessa mesma  concorrente perto do PS4. wonka

    Tá,já tive minha cota de chatice por hoje,to indo.


    Incrível. Você reclama de um cara ter falado bosta, e depois nessa última parte, você fala outra bosta. Hah! Que irônico.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por AlienZ Sáb 04 Abr 2015, 20:22

    Mastxadows escreveu:
    Siryudrg escreveu:A Sony nunca fracassou nenhuma vez em vendas com seus consoles de mesa, pelo contrario, então esses números são óbvios e esperados, e os portáteis dela?
    Perto do concorrente os portáteis da Sony vendem tanto quando o console dessa mesma  concorrente perto do PS4. wonka

    Tá,já tive minha cota de chatice por hoje,to indo.

    Aposto que você foi um dos caras que quando o ps4 ultrapassou as vendas do wii u por uma unidade vendida já estava comemorando isso como se fosse uma diferença enorme.

    Mais um hater do wii u neste forum pra lista,que original.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por hayt Sáb 04 Abr 2015, 20:36

    Sinceramente, me impressiona o nível de fanbolismo desse pessoal... Quando vão entender que vocês ficam chupando o saco da Nintendo/Sony/Microsoft e o que elas fazem é enfiar no rabo de todos nós com jogos ruins, caros, remasterizações porcas e grandioso suporte nulo??
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Abr 2015, 20:41

    Wesleyxd escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    michelmdois escreveu:Parabéns para a Sony por vender mais de 370 milhões de CD, DVD e Blu-Ray Players disfarçados de videogame!

    dface dface dface dface dface
    As vezes ser cego pode ser algo bom,melhor que ver essas bobagens.


    Playstation sempre foi uma ótima escolha,com jogos de altíssima qualidade,tanto first party quanto third party.

    Siryudrg escreveu:A Sony nunca fracassou nenhuma vez em vendas com seus consoles de mesa, pelo contrario, então esses números são óbvios e esperados, e os portáteis dela?
    Perto do concorrente os portáteis da Sony vendem tanto quando o console dessa mesma  concorrente perto do PS4. wonka

    Tá,já tive minha cota de chatice por hoje,to indo.


    Incrível. Você reclama de um cara ter falado bosta, e depois nessa última parte, você fala outra bosta. Hah! Que irônico.
    Exatamente,por isso a frase "Tá,já tive minha cota de chatice por hoje,to indo".
    AlienZ escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Siryudrg escreveu:A Sony nunca fracassou nenhuma vez em vendas com seus consoles de mesa, pelo contrario, então esses números são óbvios e esperados, e os portáteis dela?
    Perto do concorrente os portáteis da Sony vendem tanto quando o console dessa mesma  concorrente perto do PS4. wonka

    Tá,já tive minha cota de chatice por hoje,to indo.

    Aposto que você foi um dos caras que quando o ps4 ultrapassou as vendas do wii u por uma unidade vendida já estava comemorando isso como se fosse uma diferença enorme.

    Mais um hater do wii u neste forum pra lista,que original.
    Hater não,mas o WiiU não me dá vontade de comprá-lo.

    O povo vem pra dizer que os portáteis da Sony não vendem e blablabla,aí quando alguém do "super sucesso estrondoso" WiiU only Mario and a few others todo mundo entra em rage mode.


    A,eu adoro falar mal do WiiU por aqui por causa da briga que cria.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por michelmdois Sáb 04 Abr 2015, 20:41

    Eu neste momento
    Spoiler:

    Ao contrario do que vocês imaginam, eu gosto muito de PS e fico feliz pelos números, mas me divirto vendo as reações de Sonystas que frequentam fórum sobre a Nintendo.

    Enquanto houverem Sonystas aqui, continuarei "falando bosta".

    bjs
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Abr 2015, 20:43


    Hayt escreveu:Sinceramente, me impressiona o nível de fanbolismo desse pessoal... Quando vão entender que vocês ficam chupando o saco da Nintendo/Sony/Microsoft e o que elas fazem é enfiar no rabo de todos nós com jogos ruins, caros, remasterizações porcas e grandioso suporte nulo??
    É por isso que tenho console das três.
    michelmdois escreveu:Eu neste momento
    Spoiler:

    Ao contrario do que vocês imaginam, eu gosto muito de PS e fico feliz pelos números, mas me divirto vendo as reações de Sonystas que frequentam fórum sobre a Nintendo.

    Enquanto houverem Sonystas aqui, continuarei "falando bosta".

    bjs
    O mesmo que eu,enquanto existirem Nintendistas continuarei a falar bosta.


    Última edição por Mastxadows em Sáb 04 Abr 2015, 20:46, editado 1 vez(es)
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por michelmdois Sáb 04 Abr 2015, 20:44

    michelmdois escreveu:Eu neste momento
    Spoiler:

    Ao contrario do que vocês imaginam, eu gosto muito de PS e fico feliz pelos números, mas me divirto vendo as reações de Sonystas que frequentam fórum sobre a Nintendo.

    Enquanto houverem Sonystas aqui, continuarei "falando bosta".

    bjs
    O mesmo que eu,enquanto existirem Nintendistas continuarei a falar bosta.
    MEU DEUS GENTE TEM NINTENDISTA AQUI NÃO ACREDITO MINHA VIDA IS A LIE
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Abr 2015, 20:50

    michelmdois escreveu:
    michelmdois escreveu:Eu neste momento
    Spoiler:

    Ao contrario do que vocês imaginam, eu gosto muito de PS e fico feliz pelos números, mas me divirto vendo as reações de Sonystas que frequentam fórum sobre a Nintendo.

    Enquanto houverem Sonystas aqui, continuarei "falando bosta".

    bjs
    O mesmo que eu,enquanto existirem Nintendistas continuarei a falar bosta.
    MEU DEUS GENTE TEM NINTENDISTA AQUI NÃO ACREDITO MINHA VIDA IS A LIE
    Pior que tem sim,por isso amo esse fórum. Laughing
    Só acho uma pena o PSB e o XB terem tão pouca gente,não da pra tirar uma pira igual aqui.

    Não me levem a sério quando eu falo mal do WiiU pessoal,não é como se o remasterstation e o xbox one estivessem bons também. Laughing
    WiiU vende pelos first party,PS4 vende pelo hype e o Xbox One vende pelo KI.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Hekonzord Sáb 04 Abr 2015, 21:30

    Rapaz, toda vez que eu me pegar preocupado pensando "por que eu me afastei dos fóruns de jogos?" eu vou entrar neste tópico e tudo ficará bem.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 04 Abr 2015, 21:35

    Marca consolidada. E quando não acontece nenhuma cagada, Playstation vende mesmo.

    Sou meio eclético com preferencia nintendista, sempre pego um console playstation no final de sua vida, quando os jogos todos já saíram e vc encontra barato, e o preço do console está mais acessível.

    Conteúdo patrocinado


    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:48