Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Gabriek
Nujaka Knight
Furry Heterophobia
pvgm91
Reversee
Hekonzord
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Geovany
13 participantes

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Geovany Sex 03 Abr 2015, 20:11

    Bom gente a questão e que eu preciso dar uma repaginada nas minhas playlists e estou querendo conhecer novos artistas, bandas com uma sonoridade diferente original, então se conhecem algo assim apresentem ai sem preconceitos.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Marcio1000 Sex 03 Abr 2015, 21:02

    Vou comentar o mesmo que comentei para um outro carinha aqui no forum (Foi malz, mó preguiça de escrever Razz )


    Eu recomendo: Kanon Wakeshima, LiSA, Kalafina, Aoi Eir, GARNiDELiA, FripSide, KOTOKO, ClariS, ChouCho e Konomi Suzuki. (Tem muito mais que queria colocar aqui mas a lista ficaria imensa)

    Como deu pra ver gosto mais de vocais femininas, caso vc goste mais de masculinos recomendo: Flow, Nico Touches the Walls, Spyair, Back-On, Fear and Loathing in Las Vegas e NoisyCell.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 03 Abr 2015, 21:53

    Mas vc tem preferencia por algum gênero musical?
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Hekonzord Sex 03 Abr 2015, 23:31

    Sufjam Stevens. David Bowie. TV on the Radio.
    Reversee
    Reversee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Reversee Sáb 04 Abr 2015, 03:36

    Pink Floyd. Mamonas Assassinas Smile

    Se for começar por Pink Floyd, recomendo escutar "Darkside of the moon" e "Wish you were here" dois albums zicas.
    pvgm91
    pvgm91
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 31

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por pvgm91 Sex 01 maio 2015, 19:59

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 01 maio 2015, 20:07

    Twisted Sisters, Enya, Big Bad Voodoo Dad, Rush, Black Keys, Frank Sinatra, Santa Esmeralda.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 02 maio 2015, 08:52

    Esperei por alguém que dissesse isso a tanto tempo
    Apenas clique
    E seja feliz!
    Very Happy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Gabriek Sáb 02 maio 2015, 09:07

    Bastille e Timeflies.
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por bola_doclub Sáb 02 maio 2015, 10:16

    MC mayara -q
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Klown Sáb 02 maio 2015, 13:33

    Já que não especificou que tipo de música, várias diferentes:
    Covenant (EBM / Futurepop)
    Hedningarna (Folk)
    Caro Emerald (Jazz pop)
    The Heavy (Soul / Rock sei lá)
    Antonio Sanchez (Jazz / bateria)
    Caravan Palace (Electro swing)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Soler Sáb 06 Jun 2015, 01:01

    Escuta Hardneja Sertacore
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Garo Master Sáb 06 Jun 2015, 08:51

    Bom, acho que seria melhor mostrar seu gosto musical primeiro para depois apresentarmos as músicas, não acha? Razz
    De qualquer maneira, eu pessoalmente recomendo as músicas de um cara chamado Voltaire. Seus temas são bem atípicos, e não há muita gente que o conheça, então é provável que isso caiba no que você descreveu que quer.
    Tem também pLasterbrain, as músicas dela são muito boas e ela não segue constantemente um gênero específico (ou não que eu saiba, pelo menos).
    Ou então, você pode escutar Vaporwave Serra

    Conteúdo patrocinado


    Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!! Empty Re: Apresentem me artistas musicais novos, diferentes!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:45