Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ERROR
Chazzy
Allusian
Math_Geek
Nan Gamer
9 participantes

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Allusian Sex 03 Abr 2015, 19:26

    Desde que a Rare foi vendida para a Microsoft, vários anos atrás, os nintendistas sofrem e sentem falta de uma IP que fez muito sucesso na era 64 bits: Banjo-Kazooie. Apesar do investimento por parte da empresa americana, nunca houve grande aposta nos títulos do estúdio (talvez por pensarem que tinham comprado DK, ou apenas para neutralizar alguns títulos da concorrente?).


    ANYWAY, assim que a Nintendo liberou a votação para novos smash fighters, muito tem-se falado de BK. Acontece que pela dedução, dificilmente os personagens dariam as caras no SSB (Nintendo x Microsoft).


    Mas talvez não seja bem assim, a princípio Phil Spencer não vê problema em incluir os personagens no jogo de luta, pois comentou já terem trabalhado com a Nintendo quanto a assuntos relacionados a IPs da Rare, e não tiveram grandes problemas.


    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Banjokazooieheader_zps70762b99

    O que vocês acham? Banjo e Kazooie seriam uma adição interessante? Particularmente, eu acho que não tem muito espaço para os dois. Aquele visual adotado para os jogos do Xbox não me agrada e não sei se eles encaixariam bem no game (apesar de eu querer tanto a Bayonetta =3).

    FONTE

    TWEET


    Última edição por Akaciel~ em Sex 03 Abr 2015, 19:31, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Nan Gamer Sex 03 Abr 2015, 19:30

    Sei lá, acho que já ta mais do que na hora de trazerem o Alex Kidd de volta. Não que Banjo seja chato, pelo contrário.. Joguei muito no N64 e tenho excelentes lembranças. 

    Mas o personagem que eu mais gostaria de ver e que acho que seria extremamente condizente com o jogo é o Alex Kidd.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Math_Geek Sex 03 Abr 2015, 19:56

    Movido para a Smash Blast. Postem aqui os tópicos relacionados a Smash Wink

    e isso aí é jogada, o cara fala isso justamente agora que estão abertas votações. Stares

    Mas eu gostaria de vê-los também -q
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Allusian Sex 03 Abr 2015, 20:30

    Oops, sorry Math. Faltou um pouco de noção agora.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Chazzy Sex 03 Abr 2015, 20:35

    Acho muito melhor que a Bayonetta, eles combinam muito mais com o clima do jogo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por ERROR Sex 03 Abr 2015, 20:36

    Espero que a Nintendo não aprove, apesar de eu adorar o Banjo quem vai realmente aproveitar vai ser a Microsoft com toda a propaganda do personagem.
    Shhh, deixe ele morto para a Nintendo resgatá-lo em um futuro próximo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Angel Kenede Sex 03 Abr 2015, 20:46

    Creio que Duck Hunt já veio exatamente pra pegar seu lugar, sem falar que há vários outros personagens que poderiam oferecer mais jogabilidade.

    Mas de fato, Phil Spencer é esperto, sabe que não teria nada a perder em liberar o personagem, muito pelo contrário.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Shaya Dom 12 Abr 2015, 00:27

    . O Artsy Omni desenhou o Banjo e Kazooie para o Super Smash Bros:
    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB 8MyoW3q
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por NPower Dom 12 Abr 2015, 00:58

    Meta Knight escreveu:. O Artsy Omni desenhou o Banjo e Kazooie para o Super Smash Bros:
    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB 8MyoW3q
    "Banjo & Kazooie Come Back to Their True Home!"
    Troll Face
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Ryuuma Dom 12 Abr 2015, 16:22

    Não é tão simples assim levar um 3rd pro jogo. Pensem bem, como a Nintendo lucraria com isso? DK já não mais fazem parte da biblioteca da empresa (aliás, já são uma franquia morta).

    Colocar personagens em Smash Bros é uma verdadeira jogada de Marketing. Marth e Roy abriram portas para FE no ocidente e Pit reviveu Kid Ikarus.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Math_Geek Dom 12 Abr 2015, 17:20

    Ryuuma escreveu:Não é tão simples assim levar um 3rd pro jogo. Pensem bem, como a Nintendo lucraria com isso? DK já não mais fazem parte da biblioteca da empresa (aliás, já são uma franquia morta).

    Colocar personagens em Smash Bros é uma verdadeira jogada de Marketing. Marth e Roy abriram portas para FE no ocidente e Pit reviveu Kid Ikarus.
    Mas esse não é o único ponto positivo de smash. Além dele fazer com que franquias esquecidas ressurjam, também se aproveita da popularidade dos personagens para si. Usar personagens de 3rds ajuda no sentido de atrair um público que antes não tinha interesse no jogo.

    Um fã de Sonic sente mais interesse em jogar smash depois de ver que ele está lá, um fã de mega man também. Assim, através de um personagem novo, mais pessoas são atraídas, conhecem outras franquias, e tem interesse em jogá-las. 

    Ao menos, assim eu acho Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Ryuuma Seg 13 Abr 2015, 18:01

    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:Não é tão simples assim levar um 3rd pro jogo. Pensem bem, como a Nintendo lucraria com isso? DK já não mais fazem parte da biblioteca da empresa (aliás, já são uma franquia morta).

    Colocar personagens em Smash Bros é uma verdadeira jogada de Marketing. Marth e Roy abriram portas para FE no ocidente e Pit reviveu Kid Ikarus.
    Mas esse não é o único ponto positivo de smash. Além dele fazer com que franquias esquecidas ressurjam, também se aproveita da popularidade dos personagens para si. Usar personagens de 3rds ajuda no sentido de atrair um público que antes não tinha interesse no jogo.

    Um fã de Sonic sente mais interesse em jogar smash depois de ver que ele está lá, um fã de mega man também. Assim, através de um personagem novo, mais pessoas são atraídas, conhecem outras franquias, e tem interesse em jogá-las. 

    Ao menos, assim eu acho Razz

    Concordo contigo, é inegavel que os 3rds trazem publico pro game, mas até que ponto eles tem esse poder de atração? Não vejo um usuário de Xbox ou PS comprando um WiiU pra jogar smash por causa de um personagem de 3rd... Acho que nesse caso, seria mais como uma troca de favores: a nintendo coloca o personagem no jogo, e a produtora lança um jogo pro console nintendo, algo assim....

    No caso de BK, na prática, nem da pra considerar um 3rd, pois o sucesso deles foi só com os Nintendistas mesmo, tendo em vista o grande fracasso que foi Nuts and Bolts.

    Conteúdo patrocinado


    De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB Empty Re: De acordo com Phil Spencer, não há problema de Banjo e Kazooie aparecerem no SSB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:27