Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Nevermeltice
rafael.valente.5686
ari789
Silver Snivy
Alex990
Dragonite
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Samato
Angel Kenede
The Shiro
ExtremeZelda
16 participantes

    Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo

    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo - Página 2 Empty Re: Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo

    Mensagem por Nevermeltice Dom 05 Abr 2015, 12:11

    Minha opinião sobre o jogo mudou bastante depois de ver o trailer algumas vezes. Voltei a ficar animado, o trailer de primeira ficou bem estranho pra mim.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo - Página 2 Empty Re: Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo

    Mensagem por JonathanAlis Dom 05 Abr 2015, 13:03

    O GameXplain salvou meu hype pra esse jogo!
    Agora vi tudo de FE que eu não tinha visto.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo - Página 2 Empty Re: Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo

    Mensagem por Alejandro_ Dom 05 Abr 2015, 16:39

    GameXplain me deixou mais hypado pro game <3
    Vai ser o segundo JRPG que vou jogar, primeiramente vou jogar Xenoblade.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo - Página 2 Empty Re: Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo

    Mensagem por vits Dom 05 Abr 2015, 17:19

    Alejandro_ escreveu:
    GameXplain me deixou mais hypado pro game  <3
    Vai ser o segundo JRPG que vou jogar, primeiramente vou jogar Xenoblade.

    Xenoblade está mais para um MMORPG estilo oriental, sem o quesito online. Razz
    ----------

    Sobre o crossover, não nego que meu interesse nele ainda é muito pequeno, mas provavelmente quando lançarem mais informações foi ficar sedento por joga-lo. Já que Fire Emblem é uma série que curto bastante e Shin Megami Tensei possui séries que eu sou simplesmente apaixonado por.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo - Página 2 Empty Re: Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo

    Mensagem por Wind Ice Dom 05 Abr 2015, 17:44

    Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo - Página 2 Tumblr_nmcfq6pUzh1r9s07oo1_540

    Se for isso mesmo... Agora tudo faz mais sentido...

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo - Página 2 Empty Re: Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:47