Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Versão europeia e versão americana

    lockser
    lockser
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Versão europeia e versão americana Empty Versão europeia e versão americana

    Mensagem por lockser Sex 03 Abr 2015, 12:15

    Oi gente! Eu tenho uma dúvida muito importante. É que eu costumo jogar com o idioma em francês porque eu sei melhor o francês do que o inglês. Então, eu queria saber se se eu comprar um jogo nos EUA, posso por o jogo com o idioma francês?
    Outra dúvida que eu tenho é que um amigo meu me disse que os jogos da versão europeia não estão compatíveis com as versões da 3DS da américa e do japão e vice-versa... eu não sei se é verdade... eu acho que não tem nada ver, mas nunca se sabe. É melhor perguntar do que comprar e me ferrar..
    Estou perguntando porque moro em Portugal (Europa) e minha mãe vai passar alguns dias nos EUA e ela queria aproveitar pra comprar algumas coisas que ficam mais baratas e tals. Ou seja, ela queria comprar pra mim uma New N3DS XL e alguns jogos para a NDS porque eu faço coleção...

    P.S. eu já tenho uma N3DS e alguns jogos (tudo na versão europeia), por isso é que quero comprar tudo compatível e tals

    Obrigada, quem souber responde pls!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Versão europeia e versão americana Empty Re: Versão europeia e versão americana

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 03 Abr 2015, 13:43

    NÃO COMPRE JOGOS AMERICANOS!

    pelo visto seu console é europeu, bom sinto lhe dizer que jogos americanos não rodam em console europeu.

    Em suma, se o jogo tem ou não a lingua em francês depende do JOGO, alguns jogos tem outros não, eu sinceramente recomendo que você compre tudo por ai mesmo na europa uma vez que tem mais chances de vir em francês do que por aqui.
    lockser
    lockser
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Versão europeia e versão americana Empty Re: Versão europeia e versão americana

    Mensagem por lockser Sex 03 Abr 2015, 14:10

    TsHm and PM! escreveu:NÃO COMPRE JOGOS AMERICANOS!

    pelo visto seu console é europeu, bom sinto lhe dizer que jogos americanos não rodam em console europeu.

    Em suma, se o jogo tem ou não a lingua em francês depende do JOGO, alguns jogos tem outros não, eu sinceramente recomendo que você compre tudo por ai mesmo na europa uma vez que tem mais chances de vir em francês do que por aqui.
    Vlw cara, muito obrigado por responder!
    Pelos vistos vou ter que procurar por aqui mesmo...
    lockser
    lockser
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Versão europeia e versão americana Empty Re: Versão europeia e versão americana

    Mensagem por lockser Qua 08 Abr 2015, 13:37

    TsHm and PM! escreveu:NÃO COMPRE JOGOS AMERICANOS!

    pelo visto seu console é europeu, bom sinto lhe dizer que jogos americanos não rodam em console europeu.

    Em suma, se o jogo tem ou não a lingua em francês depende do JOGO, alguns jogos tem outros não, eu sinceramente recomendo que você compre tudo por ai mesmo na europa uma vez que tem mais chances de vir em francês do que por aqui.
    Pode me ajudar noutra questão?
    Estou pensando em comprar um Wii U? Você acha que vale a pena? Ouvi muita gente com várias opiniões diferentes... estou com o dinheiro na mão, mas também estou indecisa. Se eu não comprar o Wii U, devo comprar o PS4 ou Xbox One...
    Você acha que seria boa ideia ter os dois consoles da Nintendo? (New 3DS XL e Wii U) Ou seria melhor ter o New 3DS XL e um outro console sem ser da Nintendo?
    Me responde por favor, queria saber a opinião de algumas pessoas quanto a essa decisão
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Versão europeia e versão americana Empty Re: Versão europeia e versão americana

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 08 Abr 2015, 15:34

    lockser escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:NÃO COMPRE JOGOS AMERICANOS!

    pelo visto seu console é europeu, bom sinto lhe dizer que jogos americanos não rodam em console europeu.

    Em suma, se o jogo tem ou não a lingua em francês depende do JOGO, alguns jogos tem outros não, eu sinceramente recomendo que você compre tudo por ai mesmo na europa uma vez que tem mais chances de vir em francês do que por aqui.
    Pode me ajudar noutra questão?
    Estou pensando em comprar um Wii U? Você acha que vale a pena? Ouvi muita gente com várias opiniões diferentes... estou com o dinheiro na mão, mas também estou indecisa. Se eu não comprar o Wii U, devo comprar o PS4 ou Xbox One...
    Você acha que seria boa ideia ter os dois consoles da Nintendo? (New 3DS XL e Wii U) Ou seria melhor ter o New 3DS XL e um outro console sem ser da Nintendo?
    Me responde por favor, queria saber a opinião de algumas pessoas quanto a essa decisão
    Depende do seu gosto pessoal. Eu tenho um Wii U e um 3DS (o primeiro, tamanho original), e jogo os dois. Mario Kart, o de Wii U é mil vezes melhor, enquanto pokémon só tem no 3DS. O estilo dos jogos do Wii U são diferentes do estilo dos jogos do 3DS, mas ambos são divertidos.
    Tem algum amigo com Wii U? Se você pudesse testar antes, seria o ideal. Mas tenha em mente que caso você goste de alguns jogos third-party, tenha em mente que vários nem ameaçam chegar aos consoles da Nintendo.
    lockser
    lockser
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Versão europeia e versão americana Empty Re: Versão europeia e versão americana

    Mensagem por lockser Qua 08 Abr 2015, 15:53

    felipe_vieir4 escreveu:
    lockser escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:NÃO COMPRE JOGOS AMERICANOS!

    pelo visto seu console é europeu, bom sinto lhe dizer que jogos americanos não rodam em console europeu.

    Em suma, se o jogo tem ou não a lingua em francês depende do JOGO, alguns jogos tem outros não, eu sinceramente recomendo que você compre tudo por ai mesmo na europa uma vez que tem mais chances de vir em francês do que por aqui.
    Pode me ajudar noutra questão?
    Estou pensando em comprar um Wii U? Você acha que vale a pena? Ouvi muita gente com várias opiniões diferentes... estou com o dinheiro na mão, mas também estou indecisa. Se eu não comprar o Wii U, devo comprar o PS4 ou Xbox One...
    Você acha que seria boa ideia ter os dois consoles da Nintendo? (New 3DS XL e Wii U) Ou seria melhor ter o New 3DS XL e um outro console sem ser da Nintendo?
    Me responde por favor, queria saber a opinião de algumas pessoas quanto a essa decisão
    Depende do seu gosto pessoal. Eu tenho um Wii U e um 3DS (o primeiro, tamanho original), e jogo os dois. Mario Kart, o de Wii U é mil vezes melhor, enquanto pokémon só tem no 3DS. O estilo dos jogos do Wii U são diferentes do estilo dos jogos do 3DS, mas ambos são divertidos.
    Tem algum amigo com Wii U? Se você pudesse testar antes, seria o ideal. Mas tenha em mente que caso você goste de alguns jogos third-party,  tenha em mente que vários nem ameaçam chegar aos consoles da Nintendo.
    É, eu infelizmente não tenho nenhum amigo que tenha uma Wii U... mas o que você disse me fez pensar bem e acho que vou mesmo compra o Wii U!
    Eu adoro a Nintendo, adoro as franquias, adoro o estilo, tudo! Já acompanho a Nintendo faz um tempão, desde que eu era uma garotinha... O melhor presente que minha mãe já me deu foi o Nintendo DS Lite, foi o que mais me viciou!
    Eu pensei "Se já acompanho a Nintendo desde a época do Nintendinho, já tive uma Nintendo DS Lite, tenho agora uma 3DS... qual seria a vantagem de comprar um console em que eu não pudesse jogar as franquias que eu mais gosto?"
    Já não há dúvidas, vou comprar o Wii U sem medo! Tenho a certeza que vou amar jogar Mario Kart 8 e todos os jogos das franquias que já conheço e adoro!
    É melhor ficar com o que eu já conheço, minha mãe sempre disse "Não troque o certo pelo duvidoso" então é isso.. cara muito obrigado!!

    Conteúdo patrocinado


    Versão europeia e versão americana Empty Re: Versão europeia e versão americana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:50