Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Wesley
Aerokaiser
Julio Cesar
Smol
Angel Kenede
Brake
The Shiro
11 participantes

    [Duvida] Qual portatil adquirir

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Julio Cesar Qua 01 Abr 2015, 19:58

    Salve galera como vao ? 

    Faz um baita tempo que nao entro Very Happy, gostaria de pedir a ajuda de voces. 

    Queria saber qual console portatil esta valendo a pena adquirir (psvita ou 3ds), caso for 3ds, gostaria de saber o 3ds normal esta valendo a pena.

    Ja tive um 3ds xl gostava demais dele, acabei vendendo o coitado kkkk, e estou vendo alguns jogos de ps1 na store e alguns jogos que parece ser otimo. Mas estou na duvida.

    Obs: Caso esteja em local errado, peço desculpas a moderação xD. 
    Obs:¹ Pelo amor de Deus nao quero causar nenhum problema ou intriga pra nenhum dos lados.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por The Shiro Qua 01 Abr 2015, 20:57

    Aí depende de você, se você gosta de remakes de jogos já ótimos e alguns outros RPGs e bons. indies, além de poder aproveitar denovo de jogos antigoes de já lançados, o PSVita seria melhor pra você.

    Mas, por que você vendeu seu 3DS, dificuldades financeiras ou que não havia gostado dos jogos? Ou melhor, quando você vendeu? A biblioteca do 3DS aumentou muito ao longo dos anos, e possui quase todos os géneros (apesar de alguns não serem tão bons), além claro dos exclusivos, MUUitos exclusivos.

    Quais são seus interesses de compra?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Brake Qua 01 Abr 2015, 21:12

    A biblioteca de jogos de 3DS é maior que a do PSVita. Mas como o theshiro comentou seu gosto também deve ser levado em conta. Se gosta dos exclusivos da Nintendo, não tenha dúvidas, o 3DS compensa demais. Pelo que vi você procura algo mais econômico, então o que vale mais em conta é um 2DS. Totalmente barato e você acha pelo Mercado Livre um bundle com Mario Kart 7 que é mais barato que um 3DS comum e não usado. O 2DS faz tudo o que o 3DS faz, com a única exceção de não haver o efeito de 3D. Mas caso você seja igual a mim e não se importe com o efeito, invista nele.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Angel Kenede Qua 01 Abr 2015, 21:27

    Movido para a área "Dúvidas".~

    Sobre a duvida, recomendo que você visite o catálogo de ambos portáteis, pois dependendo do teu gosto um pode te ser melhor que outro.

    Ambos abusam de clássicos de seus antecessores, mas leve em conta que 3DS ainda tem um bom futuro pela frente, enquanto Vita deve ser avaliado pelo que já se tem, pois se depender da Sony... er...

    E sobre o New 3DS, sem pressa, no momento ele só tem um game anunciado, somente o compre caso já queira "pular um portátil" e já ficar atualizado. Pois no momento ele possui quase nada em questão de software.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Julio Cesar Qui 02 Abr 2015, 13:15

    Me perdoem povo faz tempo que nao entro no blog, nao estou conseguindo reponder todos no mesmo topico (burrice detect). 

     theshiro → Vendi na epoca por achar que o console iria atrapalhar no meu estudo da faculdade (era viciado demais no console kk), realmente a biblioteca do console cresceu, mas sinto falta de jogos de carros, esportes para o console ( MK 7 nao conta D=,  the run tbm n pq ele eh ruim demais). 
    Quando comprei o console acreditava que a nintendo traria rapido os jogos de Gba, snes para o VC ( o que nao esta ocorrendo), isso me deixa decepcionado, ja que o gigante 3ds ja tem mais de 3 anos de mercado, ai vem a pancada que a nintendo nao esta vendendo seus produtos no brasil D=. 

     Brake → Sim ja pensei em pegar um 2ds, uma vez que tenho problema nos olhos e nao consigo enxergar em 3d.

    Pelo que estou vendo a biblioteca do Psvita esta bacana pelos jogos port do ps1, alguns jogos de carros, esportes e isso esta me motivando, fora que estou acompanhando as promoçoes que as duas empresas fazem, na minha opniao vejo que a psn tem mais a oferecer do que a Nintendo. 

     Angel Kenede →  Mas como voce, disse tenho medo da Sony deixa na mao com os jogos kkk.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Smol Qui 02 Abr 2015, 13:20

    Well hoje comprei o new 3ds (claro que ainda procurei sobre o vita, mas nao achei nenhum jogo que me agrade), porque tem uma grande chuva de jogos que eu gostaria de perder altas horas jogando.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Julio Cesar Qui 02 Abr 2015, 13:21

    Outra duvida quando vendi o meu 3ds, lembro que apos alguns meses foi lançado a Nintendo Network ID e na epoca nao deu tempo de criar um ID pra mim, queria saber se eu adquirir um outro 3ds, inserir os dados do meu nintendo club (nao sei se existi isso mais,a  quando entravamos na e-shop americana). Meus jogos vao estar la ainda ou eu perdi tudo e terei que começar denovo?

    Toda formatacao que realizar no 3ds, eu perderei as informacoes, mesmo selecionando a mesma regiao antes de formatar?

    Pois pelo que estou vendo e lendo a psn deixa guardado as informacoes dos produtos adquiridos na nuvem.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Aerokaiser Qui 02 Abr 2015, 13:53

    Nintendo 3DS sem sombra de dúvida. Qualquer coisa que você queira jogar no PSVita você joga no PS3.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Wesley Qui 02 Abr 2015, 13:57

    3ds. Mais jogo, Vita só se você quiser viver de sobras da Psn.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por darkroxxxas Qui 02 Abr 2015, 14:02

    vá de 3ds cara você não vai se arrepender Very Happy  sobre o PSvita o portátil morto, até um PSP diverte mais que aquilo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Abr 2015, 21:14

    3DS tem muito mais jogos,não tem nem como comparar isso.

    Tenho os dois e gosto mais do Vita,mas é questão de gosto mesmo,não sou muito fã dos exclusivos da Nintendo além de Pokémon.
    Só que o Vita vai viver de restos do PS3/4, e alguns gatos pingados até o fim da vida dele.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por KingMaster80 Sáb 30 maio 2015, 02:51

    Eu comprei um 3ds, joguei pokémon e nunca mais joguei o console, agora vou vender o 3ds e comprar um vita, porque amei os rpgs que tem para ele, sao muitos rpgs e dos mais variados tipos, ainda mais que quase todos os jogos em japa estão recebendo localização, quem é fã de rpg vai amar a biblioteca do vita, no 3ds tbm tem muitos rpgs, mas na minha opinião o do vita tem mais e são de qualidade, empresas pequenas estão dando um banho nas grandes.
    Jogos que recomendo que irei comprar são: freedom wars, soul sacrifice delta, ragnarok odssey, disgaea 3 e 4 e outros que tem que sao muito bons, claro sao todos rpgs, então tem que gostar de rpg, se nao e melhor ir de 3ds.
    Squareag
    Squareag
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 55

    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Squareag Seg 13 Jul 2015, 15:52

    Sem dúvidas em relação a portateis o 3DS é a melhor opção do mercado

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Qual portatil adquirir Empty Re: [Duvida] Qual portatil adquirir

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:13