Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Sanksuel
vits
6 participantes

    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Empty [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    Mensagem por vits Ter 31 Mar 2015, 19:18


    Ao invés dos tradicionais jogos de aventura tridimensionais, o novo lançamento da franquia Assassin's Creed chegará ao PS4, Xbox One e PC, no dia 22/04/2015, na forma de um tradicional jogo de plataforma 2D.

    Além da óbvia mudança de mecânica, esse novo jogo também vai trazer três protagonistas e ambientações diferentes.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Empty Re: [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    Mensagem por Sanksuel Ter 31 Mar 2015, 23:59

    coitado do Rayman, perdeu espaço pro assassin's creed até no estilo dele.....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Empty Re: [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    Mensagem por ari789 Qua 01 Abr 2015, 00:08

    Só fizeram pegar o estilo dos ACs portateis... ( Mobile,Android e até mesmo o do DS ) e colocaram nos consoles de mesa...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Empty Re: [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    Mensagem por Mastxadows Qua 01 Abr 2015, 01:05

    Nikolai Orelov?
    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Nikolai_Orelov_full_body_shot2

    Sério?

    Que loco,eu queria muito um Assassin's Creed com ele,que fod@.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Empty Re: [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    Mensagem por pikachuboy' Qua 01 Abr 2015, 08:24

    Pelo menos deram uma diferenciadinha né nom
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Empty Re: [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Abr 2015, 08:51

    Não gostei muito, achei esse "slowmotion" muito feio e desagradável, além de que achei a modelagem dos personagens ruim (em termos de não estar em harmonia com a do cenário).

    Além disso somamos o fato da Ubi vir decepcionando muito nos últimos anos, com 3 de suas 4 maiores apostas para essa next gen sendo ruins, não estou com nem uma gota de esperança nesse AC, sendo assim é bom a ubi fazer algo muito bom (ao nível de seus jogos que usaram a UbiArt até agora) e talvez aumente meu interesse.=/
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Empty Re: [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 04 Abr 2015, 09:17

    Ultimamente só venho confiando na Ubi Montreal...não sei, eu acho que fui um dos poucos que não achou AC Unity tão ruim assim. Na verdade, o único AC que achei bem ruim foi o Black Flag. Ainda tenho esperança para esse jogo, principalmente pelos personagens que estou bem interessado.

    Conteúdo patrocinado


    [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles Empty Re: [Trailer] - Assassin's Creed Chronnicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:48