Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[WiiU]Legend of kay ganha screenshots

Compartilhe
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

[WiiU]Legend of kay ganha screenshots

Mensagem por justiceiro em Ter 31 Mar 2015, 03:01

Galera, anordic games resolveu lançar alguam screenshot do seu prósimo jogo pra wiiu, ps4 e PC: Legend of Kay:

Lembrando que se trata de um remaster HD de um jogo de PS2/NDS. Além disso, algumas novidades foram confirmadas, como leaderboards online e um gameplay a 60fps. O jogo é esperado para 29 de maio e deve custar 25$, ainda que a nordic game ainda não tenha nem anunciado oficialmente o jogo, apesar de todos esses vazamentos.

Lembrando que é um jogo de caixinha viu, provavelmente um dos últimos que o wiiu vai ter de uma third. E lembrando que a nordic games é dona de uma outra franquia chamada darksiders, então se quiserem que ela continue apoiando, recomendo muito que você comprem esse remaster.
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Re: [WiiU]Legend of kay ganha screenshots

Mensagem por Hirga em Ter 31 Mar 2015, 07:22

Nunca joguei as versões de PS2/DS

Mas parece ser um jogo bem agradável e legal de se jogar....

Acho que comprarei para meu Wii U  Very Happy
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 31 Mar 2015, 07:51

Eu joguei bem pouco da versão para PS2 do jogo original, mas gostei do eu joguei, então provavelmente devo estar pegando a versão de PC desse remake.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Ter 31 Mar 2015, 08:34

Plataforma 3d é um gênero que está sumindo,mas com esse dólar prefiro esperar pra importar esse,se jogo de 40 dólares aqui no Brasil vendem por 140 reais e ainda tem gente dizendo que ta justo nada impedem que transformem 25 dólares em um valor absurdo
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

Mensagem por Medieval123 em Ter 31 Mar 2015, 10:04

25 dolares + calculo brasileiro = 160 reais mais frete

moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

Mensagem por moon.sarito1 em Ter 31 Mar 2015, 10:10

O Jogo está mesmo mais lindo que no PS2/DS mas não achei o polimento tão bom quanto poderia ser de qualquer forma recomendo o jogo é muito legal no PS2 e possui uma ótima jogabilidade tenho certeza que no Wii U sera a mesma coisa
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Mensagem por Hirga em Ter 31 Mar 2015, 10:16

@Medieval123 escreveu:25 dolares + calculo brasileiro = 160 reais mais frete

Mario Party 10 está $50 dólares e no Brasil é difícil achar por menos de R$ 240,00....

Enquanto a Nintendo abaixa os preços dos seus jogos fora do Brasil (cobrando $50 sendo que o normal é $60), aqui aumenta e muito.... Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 10:38