Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Fujoxas
Sanksuel
Andy
Leonardo101W
8 participantes

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Qdiz Seg 30 Mar 2015, 20:37

    Olá queridos abiguinhos, estou trazendo pra vocês um video interessante, se trata da origem das vozes dos personagens do novo smash bros, espero que vocês curtam



    é issae, xauzin Duck Hunt Dog
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Leonardo101W Seg 30 Mar 2015, 23:00

    0-0 Sakurai que dublo o dedede lol. Voz do DDD nesse smash ta bem cabulosa.

    Uma coisa é certa a voz do meta knight fico perfeita. 8)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Shaya Seg 30 Mar 2015, 23:37

    Leonardo101W escreveu:Uma coisa é certa a voz do meta knight fico perfeita. 8)
     Esse Eric Newsome é incrível! *-*
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Andy Ter 31 Mar 2015, 00:34

    Não sabia que Kirby e Ness eram a mesma pessoa u-u
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Sanksuel Ter 31 Mar 2015, 07:32

    Andy escreveu:Não sabia que Kirby e Ness eram a mesma pessoa u-u
    e uma Molier acima de tudo.... o Kirby tudo bem.. mas o Ness foi impressionante, já que ele tem uma voz bem grave até...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Fujoxas Ter 31 Mar 2015, 09:05

    Sanksuel escreveu:
    Andy escreveu:Não sabia que Kirby e Ness eram a mesma pessoa u-u
    e uma Molier acima de tudo.... o Kirby tudo bem.. mas o Ness foi impressionante, já que ele tem uma voz bem grave até...
    No Japão, é comum crianças serem dubladas por mulheres.

    Eu fiquei impressionado foi com o Dedede, isso sim Laughing
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Qdiz Ter 31 Mar 2015, 10:04

    DarkRoxas escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Andy escreveu:Não sabia que Kirby e Ness eram a mesma pessoa u-u
    e uma Molier acima de tudo.... o Kirby tudo bem.. mas o Ness foi impressionante, já que ele tem uma voz bem grave até...
    No Japão, é comum crianças serem dubladas por mulheres.

    Eu fiquei impressionado foi com o Dedede, isso sim Laughing

    grande parte dos dubladores são os mesmos que os do Brawl, o do dedede tbm, só mudaram os do Sonic, Fox e Falco.

    o q me surpriendeu foi q o grunhidos do charizard e os barulinhos dos Pikmins são feitos por pessoas e não pelo computador
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Shaya Ter 31 Mar 2015, 17:57

    Quediz escreveu:grande parte dos dubladores são os mesmos que os do Brawl, o do dedede tbm, só mudaram os do Sonic, Fox e Falco.
     You're too slow > Sonic Speed Dawn
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Wasted Ter 31 Mar 2015, 19:38

    Com relação a Zero Suit Samus, eu comeria ela e a dubladora.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 31 Mar 2015, 20:20

    Quediz escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Andy escreveu:Não sabia que Kirby e Ness eram a mesma pessoa u-u
    e uma Molier acima de tudo.... o Kirby tudo bem.. mas o Ness foi impressionante, já que ele tem uma voz bem grave até...
    No Japão, é comum crianças serem dubladas por mulheres.

    Eu fiquei impressionado foi com o Dedede, isso sim Laughing

    grande parte dos dubladores são os mesmos que os do Brawl, o do dedede tbm, só mudaram os do Sonic, Fox e Falco.

    o q me surpriendeu foi q o grunhidos do charizard e os barulinhos dos Pikmins são feitos por pessoas e não pelo computador

    A do Pit mudou também, na verdade.
    --
    A dubladora da Robin me surpreendeu. A voz dela é BEM diferente no Tales of Xillia (Ela dubla a Leia lá).

    Conteúdo patrocinado


    Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU Empty Re: Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:55