Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

Compartilhe
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

Re: Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

Mensagem por Jeanpedro1533 em Seg 30 Mar 2015, 07:59

hmm ;/
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass em Seg 30 Mar 2015, 09:12

Segura o Hype cambada... faz uns 4 anos que a galera fica na pilha pra um monte de lançamento e na hora da E3 a nintendo faz uma apresentação meia boca e todo mundo fica com cara de bunda.

Eu não duvido nada que tenhamos um Metroid e Mario Sunshine HD ultra Remastered special champion edition & knuckles, mas também não crio expectativas pra isso. Metroid acho que pelo lançamento do Trilogy no VC, de repente foi uma dica do que virá pela frente.
    Mario Sunshine já é palpite desde que lançaram wind waker. De repente a nintendo vai ressuscitar clássicos do GC que a galera de hoje não jogou na época. Sei lá.

Não entendo é essa lógica de "remake é ruim". Desde que não sejam só remakes (ps4, estou olhando pra você) e venham jogos novos posteriormente, qual o problema?

Por mim podiam lançar até Zelda 2 remake, desde que isso não atrapalhe o andamento do Zelda pra Wii U.

Acho que o importante é ter opções. Se não quer comprar, segue em frente, tem outros títulos.
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay em Seg 30 Mar 2015, 09:39

Pra ser bem sincero... não querendo ser pessimista... mas não to esperando muita coisa de novidade nessa E3 não.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 30 Mar 2015, 14:23

Nada além do esperado, temos que descobrir que títulos esperar após Junho.

Acredito que deve aparecer.

- Devil's Third (em sua forma final o diretor vem constantemente atualizando sua pagina para os fãs, afirmando que o jogo esta muito melhor do que o apresentado).

- Shin Megami Tensei x Fire Emblem, que segue em desenvolvimento e  dentro do cronograma, segundo a própria Atlus.

- Star Fox U, que até o momento n se viu nada dele, além de uma imagem borrada de gameplay 

- Fatal Frame 5

- F-Zero ( levando em consideração o comentário da Nintendo, que se fosse encontrada uma jogabilidade novo o jogo aconteceria).

- Mais sobre o projeto da Tantalus, que esta portando um game ainda n anunciado para o Wii U.

- Mais uns 2 títulos novos em desenvolvimento, que n foram mostrados ano passado.

Do 3DS não tenho ideia.

No geral, só espero que a Nintendo siga mantendo a qualidade de seus jogos, n se desespere, e anuncie 500 títulos, saindo tudo jogos medianos para menos, prefiro qualidade a quantidade.
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Seg 30 Mar 2015, 23:30

@Omnimon escreveu:Nada além do esperado, temos que descobrir que títulos esperar após Junho.

Acredito que deve aparecer.

- Devil's Third (em sua forma final o diretor vem constantemente atualizando sua pagina para os fãs, afirmando que o jogo esta muito melhor do que o apresentado).

- Shin Megami Tensei x Fire Emblem, que segue em desenvolvimento e  dentro do cronograma, segundo a própria Atlus.

- Star Fox U, que até o momento n se viu nada dele, além de uma imagem borrada de gameplay 

- Fatal Frame 5

- F-Zero ( levando em consideração o comentário da Nintendo, que se fosse encontrada uma jogabilidade novo o jogo aconteceria).

- Mais sobre o projeto da Tantalus, que esta portando um game ainda n anunciado para o Wii U.

- Mais uns 2 títulos novos em desenvolvimento, que n foram mostrados ano passado.

Do 3DS não tenho ideia.

No geral, só espero que a Nintendo siga mantendo a qualidade de seus jogos, n se desespere, e anuncie 500 títulos, saindo tudo jogos medianos para menos, prefiro qualidade a quantidade.

Tudo vai vir, menos Fatal Frame 5, mais fácil vir um remake do 4.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 05:53