Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Dom 22 Mar 2015, 20:08

    frederico.p.antunes escreveu:Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 10923509_1604485099797499_2995860673836887661_n

    Segundo caso no grupo
    Essa ta estranha, se o cara ta com a função de download desativada vai dar erro mesmo no que ele tava baixando
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 22 Mar 2015, 20:09

    renatofonseca escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 10923509_1604485099797499_2995860673836887661_n

    Segundo caso no grupo
    Essa ta estranha, se o cara ta com a função de download desativada vai dar erro mesmo no que ele tava baixando

    aehuaehuahhaeuhaehuae

    Espero que não, passei o dia jogando Majora's Mask do Wii que consegui pelo CN ehauheahuaehuea
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 22 Mar 2015, 20:17

    frederico.p.antunes escreveu:Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 10923509_1604485099797499_2995860673836887661_n

    Segundo caso no grupo
    Ali em cima tá escrito "Função download desativada", e quando isso acontece é porque o console desconectou da internet, o meu Wii U ficava meio longe da internet, já vi essa tela, MAS, acho que os códigos nao resgatados de contas já bloqueadas eram canceladas, por mais que pra estar nessa tela tenha que já ter resgatado. Acho que é a conexao de interner nessa imagem, mas se começarem a aparecer mais relatos...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 22 Mar 2015, 20:31

    Pedrock escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 10923509_1604485099797499_2995860673836887661_n

    Segundo caso no grupo

    Mas frederico, nos comentários dessa imagem o cara falou que foi irônico...

    Tens razão, quando postei ele ainda não tinha comentado. Mas coloquei pq foi o segundo caso, e ainda tem que se tomar cuidado
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wesley Dom 22 Mar 2015, 20:44

    Minha conta no CN foi banida, mesmo assim poderei pegar o prêmio? (Platinum)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 22 Mar 2015, 20:47

    Wesleyxd escreveu:Minha conta no CN foi banida, mesmo assim poderei pegar o prêmio? (Platinum)
    Não, se a sua conta foi banida voce nao pode pegar os premios gold/platinum, resgatar algum outro premio e tambem nao pode receber o DLC do Mewtwo.
    Mas tipo, baniram sua conta Domingo?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wesley Dom 22 Mar 2015, 20:49

    Ahhh tenso. Minha conta foi banida mesmo eu não tendo registrado só Wii Mini, posso tentar entrar em contato com a Nintendo para recuperar?

    (Tenho nessa conta registrada meu Wii U e vários jogos)
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Rener Nobre Dom 22 Mar 2015, 22:17

    Wesleyxd escreveu:Ahhh tenso. Minha conta foi banida mesmo eu não tendo registrado só Wii Mini, posso tentar entrar em contato com a Nintendo para recuperar?

    (Tenho nessa conta registrada meu Wii U e vários jogos)
    SerraLaughing Link Duck Hunt Dog Troll Face Rá wonka Hayt xzbit
    Bem feito -q
    entra em contato, duvido que vão te devolver a conta c:
    -------------------------
    Nem sei se baniram minhas contas, devem ter sido, mas foda-se, não quero mais nada daquele club.
    só quero do club n-blast
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Cortex Dom 22 Mar 2015, 22:23

    Imagina quem comprou de outra pessoa os jogos feitos por Wii Minis  Villager Assassino Villager Assassino Villager Assassino
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Dom 22 Mar 2015, 23:44

    Retiro o que disse, acabei de perder meus jogos. Chequem a e-shop de vocês. A coisa vai feder nos próximos dias.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Allusian Seg 23 Mar 2015, 02:17

    rushiosan escreveu:Retiro o que disse, acabei de perder meus jogos. Chequem a e-shop de vocês. A coisa vai feder nos próximos dias.

    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Seg 23 Mar 2015, 07:41

    Passei a semana aqui informando que os jogos não seriam deletados segundo o que disse o Suporte da Nintendo, mas parece que a coisa não é bem assim...

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 2zrjepg

    Eu não sei se fico puto ou me conformo (afinal eu fiz por merecer). Levaram até meu Pokémon X.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Sanksuel Seg 23 Mar 2015, 07:58

    rushiosan escreveu:Passei a semana aqui informando que os jogos não seriam deletados segundo o que disse o Suporte da Nintendo, mas parece que a coisa não é bem assim...

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 2zrjepg

    Eu não sei se fico puto ou me conformo (afinal eu fiz por merecer). Levaram até meu Pokémon X.

    Sério isso??
    como que funciona esse pequeno xis? na home aparece o ícone do jogo e dá erro ao abri-lo, ou nem o ícone aparece??
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Seg 23 Mar 2015, 08:02

    Sanksuel escreveu:
    rushiosan escreveu:Passei a semana aqui informando que os jogos não seriam deletados segundo o que disse o Suporte da Nintendo, mas parece que a coisa não é bem assim...

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 2zrjepg

    Eu não sei se fico puto ou me conformo (afinal eu fiz por merecer). Levaram até meu Pokémon X.

    Sério isso??
    como que funciona esse pequeno xis? na home aparece o ícone do jogo e dá erro ao abri-lo, ou nem o ícone aparece??

    Esse "X" é pra mostrar que o jogo foi baixado, está na memória do sistema, mas você não pode jogar, nem sequer o ícone dele aparece no Home. A única coisa que dá pra fazer quando você clica nele é deletar.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por vinnybass Seg 23 Mar 2015, 08:25

    Isso vai dar uma treta maligna, imagina a quantidade de pessoas que compraram os códigos para download sem conhecer esse truque através no ebay, ML, fóruns e etc...

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 4 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:33