Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Sáb 21 Mar 2015, 11:19

    NoA escreveu:Hello,

    Thank you for your patience in waiting for our reply. Due to high volumes we haven't been able to respond to you in a timely fashion. We apologize for the inconvenience.

    Similarly, thank you for contacting Nintendo of America. We have recently made changes to the Club Nintendo product registration policy due to some fraudulent registrations. As a result, the Wii mini system is no longer eligible for Club Nintendo Coins. Your family account shows an unusual registration history, so it has been temporarily deactivated until we verify proof of purchase for each of the units that correspond with the serial numbers that have been registered through Club Nintendo.

    Please reply to this email with a picture of the serial number from each system registered in your Club Nintendo account, with your Club Nintendo username included in the picture (write the username on a piece of paper and take a picture where the serial number and username are both clearly visible).



    Sincerely,

    Nintendo of America Inc.
    Gavin Heflin

    contatei a NoA por email e foi isso que eu ganhei. Alguém manja de montagens com PS aí? Psylol
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Sáb 21 Mar 2015, 11:21

    The King Of Red Lions escreveu:
    NoA escreveu:Hello,

    Thank you for your patience in waiting for our reply. Due to high volumes we haven't been able to respond to you in a timely fashion. We apologize for the inconvenience.

    Similarly, thank you for contacting Nintendo of America. We have recently made changes to the Club Nintendo product registration policy due to some fraudulent registrations. As a result, the Wii mini system is no longer eligible for Club Nintendo Coins. Your family account shows an unusual registration history, so it has been temporarily deactivated until we verify proof of purchase for each of the units that correspond with the serial numbers that have been registered through Club Nintendo.

    Please reply to this email with a picture of the serial number from each system registered in your Club Nintendo account, with your Club Nintendo username included in the picture (write the username on a piece of paper and take a picture where the serial number and username are both clearly visible).



    Sincerely,

    Nintendo of America Inc.
    Gavin Heflin

    contatei a NoA por email e foi isso que eu ganhei. Alguém manja de montagens com PS aí? Psylol
    Isso salva a galera que tem um só hein
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Sáb 21 Mar 2015, 11:30

    Spoiler:

    Ele disse "Each" ali, creio eu que ele quer ver meus 90 Wii Minies registrados mesmo. -q
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Sáb 21 Mar 2015, 11:32

    Sim, to dizendo pro pessoal que foi banido tendo apenas um registrado, da pra tentar fazer isso
    avatar
    Agni
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Agni Sáb 21 Mar 2015, 12:58

    Só lembrando uma coisa para o povo que quer fazer photoshop. A Nintendo não produziu 100 milhões de wii minis e com certeza ela sabe até aonde a sequência pode ser válida (O maior vacilo dela no club nintendo foi justamente não ativar essa trava). Então mesmo que vc seja um expert em photoshop e n deixe qualquer sinal de que adulterou a imagem, será muito difícil a Nintendo reativar uma conta com HW8XXXXXXXX (por exemplo) se sequer foram criados sistemas com essa numeração. Então se as contas foram banidas deixe para lá e se quiser realmente as rewards platinum de abril ou um dlc gratuito crie outra conta agora e tenta pegar sister codes ou "donation codes" de amigos.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Sáb 21 Mar 2015, 13:04

    Então, eu anotei os codes da conta, por isso mesmo que quero usar Photoshop.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Sáb 21 Mar 2015, 13:07

    Agni escreveu:Só lembrando uma coisa para o povo que quer fazer photoshop. A Nintendo não produziu 100 milhões de wii minis e com certeza ela sabe até aonde a sequência pode ser válida (O maior vacilo dela no club nintendo foi justamente não ativar essa trava). Então mesmo que vc seja um expert em photoshop e n deixe qualquer sinal de que adulterou a imagem, será muito difícil a Nintendo reativar uma conta com HW8XXXXXXXX (por exemplo) se sequer foram criados sistemas com essa numeração. Então se as contas foram banidas deixe para lá e se quiser realmente as rewards platinum de abril ou um dlc gratuito crie outra conta agora e tenta pegar sister codes ou "donation codes" de amigos.
    Ue, nao custa nada fazer as duas coisas, vai que cola
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 21 Mar 2015, 13:27

    Preciso de 200 fucking coins pra pegar o wonderful 101 no club.
    Resolvi voltar lá hj e vi o tanto de coisa que tem...
    Triste meu majora vir sem code...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 21 Mar 2015, 18:55

    Nujaka Knight escreveu:Preciso de 200 fucking coins pra pegar o wonderful 101 no club.
    Resolvi voltar lá hj e vi o tanto de coisa que tem...
    Triste meu majora vir sem code...
     Eles já tinham anunciado que ia ver sem coin em jogos lançados depois do anuncio do fim do club nintendo
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por El Buga Dom 22 Mar 2015, 09:59

    O prazo pra registrar produtos acaba dia 31. Quem quiser, estou vendendo mais de 400 moedas em pins de jogos. (sim, é jabá mermo)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 22 Mar 2015, 10:11

    El Buga escreveu:O prazo pra registrar produtos acaba dia 31. Quem quiser, estou vendendo mais de 400 moedas em pins de jogos. (sim, é jabá mermo)

    Cara, teus preços estão absurdos, 3 reais por 10 moedas? sério isso?

    Comassim 430 moedas por 135 reais? isso é mais caro do que um Mario Kart 7(eu encontro fácil por 110 reais).

    Eu pagaria 135 reais se fosse 600 moedas ou mais, mais 430? passo longe!

    A bom ainda tem povo que compra, afinal compram códigos pirateados, por que não comprariam códigos originais mais caros? Tipo isso.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Ulukai Dom 22 Mar 2015, 10:18

    TsHm and PM! escreveu:
    El Buga escreveu:O prazo pra registrar produtos acaba dia 31. Quem quiser, estou vendendo mais de 400 moedas em pins de jogos. (sim, é jabá mermo)

    Cara, teus preços estão absurdos, 3 reais por 10 moedas? sério isso?

    Comassim 430 moedas por 135 reais? isso é mais caro do que um Mario Kart 7(eu encontro fácil por 110 reais).

    Eu pagaria 135 reais se fosse 600 moedas ou mais, mais 430? passo longe!

    A bom ainda tem povo que compra, afinal compram códigos pirateados, por que não comprariam códigos originais mais caros? Tipo isso.

    As moedas são dele e ele coloca o preço que quiser.
    Tem gente que precisa de pouquissimas moedas para virar platinum.

    Deixa de recalque.

    Also, o tópico não é para isso. Voltemos a programação normal.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Allusian Dom 22 Mar 2015, 13:05

    Vale comprar o Viewtiful Joe the Wonderful 101 por 60 pila? Não peguei o código e agora to pensando em comprar, mas não sei se o joguin é tão bom assim.
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Iury Souza Dom 22 Mar 2015, 13:16

    Galera, vocês recomendam Mario vs Donkey Kong: Minis March Again? Tenho 200 moedas e não comprarei jogos até o próximo dia 31.
    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por alex.s.t Dom 22 Mar 2015, 14:01

    Iury Souza escreveu:Galera, vocês recomendam Mario vs Donkey Kong: Minis March Again? Tenho 200 moedas e não comprarei jogos até o próximo dia 31.
    Se você gostar de puzzle, vale a pena sim. muito bom.

    de uma olhada no video e veja um pouco de estilo do jogo. 

    http://www.nintendo.com/games/detail/qusAr1yYWSwy6mt8LwFo1z6kOISzKRrf

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 2 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:04