Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    XONE: Duvida sobre Idioma

    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Priscilla05 Dom 22 Mar 2015, 22:27

    Boa noite,

    Gostaria da ajuda de alguém que tem o console ou conhece alguém que tenha e consegue alterar o idioma. 

    Tenho um boleto da edição CoD que vence dia 25 e estava bem animada pra pagar e já receber o console, só que liguei no SAC da Microsoft pra tirar duvidas sobre como jogar em inglês, já que os jogos tem sido dublados, e a moça me informou que isso é impossível.
    Segundo ela o sistema da Live funciona por IP, estilo Netflix, então não importa como eu configure, sempre vou pegar os jogos dublados quando houver essa opção, que é quase sempre. 

    Pesquisando no Google encontrei esse artigo, que me deixou com mais medo de fazer a compra:
    http://www.portallos.com.br/2014/11/17/argh-regiao-free-xbox-one-nao-e-mais-tao-free-assim/

    Aí fui numa loja física aqui perto de casa onde a vendedora me jurou que é possível jogar em inglês, que já viu todos os jogos que quero rodando lá normalmente, só que não tinha console disponível pra mostrar. 

    Enfim, alguém aqui tem a experiencia de jogar em inglês no console comprado no Brasil? 
    Preciso saber com certeza antes de pagar o boleto. Peguei num preço legal e não queria perder a chance de ter o console com 1TB, mas se for mesmo impossível jogar sem a dublagem vou ter que desencanar de vez da MS porque infelizmente não consigo acostumar =( 

    Agradeço a ajuda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Robert Prado Dom 22 Mar 2015, 23:13

    Priscila,
    Não tenho Xbox-One, mas no PS4 só dá mudando o idioma do sistema do PS4, para jogar em inglês o COD AW. Aí no jogo fica tudo em inglês (dublagem, textos, legenda). É bem simples.

    Creio que no XONE deve ser a mesma coisa. Locatelli deve confirmar breve pra ti. Smile

    Mas tem também jogos que se você comprar versão nacional, não vem com idioma em inglês de jeito nenhum. Idem se for um jogo comprado na loja norte-americana e queira jogar em PT-BR. São raras exceções, mas existem (Shadow of Mordor é assim se não me engano)
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Priscilla05 Dom 22 Mar 2015, 23:47

    Robert Prado escreveu:Priscila,
    Não tenho Xbox-One, mas no PS4 só dá mudando o idioma do sistema do PS4, para jogar em inglês o COD AW. Aí no jogo fica tudo em inglês (dublagem, textos, legenda). É bem simples.

    Creio que no XONE deve ser a mesma coisa. Locatelli deve confirmar breve pra ti. Smile

    Mas tem também jogos que se você comprar versão nacional, não vem com idioma em inglês de jeito nenhum. Idem se for um jogo comprado na loja norte-americana e queira jogar em PT-BR. São raras exceções, mas existem (Shadow of Mordor é assim se não me engano)

    Obrigada por sempre ajudar Robert Smile 

    Então, segundo a moça do SAC ( e espero que ela esteja errada) mesmo eu configurando o idioma e até a conta pros EUA tudo vai ficar em função do meu IP, que é brasileiro. Na própria Netflix tem jeito de burlar isso e espero que no XONE tenha também. 

    Ela ainda me deu o exemplo do FF que só tem áudio em inglês e disse que só em casos assim eu conseguiria jogar, mas nenhum exclusivo da MS tá saindo sem dublagem. Jogo físico não tenho esperança nenhuma de conseguir rodar em inglês porque loja nenhuma tem importado mais. 

    Realmente no PS4 tudo que já comprei entra direto em inglês, mas agora estou com medo de arriscar no XONE e perder todo esse dinheiro do console.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Omnimon Seg 23 Mar 2015, 02:06

    Priscilla05 escreveu:Boa noite,

    Gostaria da ajuda de alguém que tem o console ou conhece alguém que tenha e consegue alterar o idioma. 

    Tenho um boleto da edição CoD que vence dia 25 e estava bem animada pra pagar e já receber o console, só que liguei no SAC da Microsoft pra tirar duvidas sobre como jogar em inglês, já que os jogos tem sido dublados, e a moça me informou que isso é impossível.
    Segundo ela o sistema da Live funciona por IP, estilo Netflix, então não importa como eu configure, sempre vou pegar os jogos dublados quando houver essa opção, que é quase sempre. 

    Pesquisando no Google encontrei esse artigo, que me deixou com mais medo de fazer a compra:
    http://www.portallos.com.br/2014/11/17/argh-regiao-free-xbox-one-nao-e-mais-tao-free-assim/

    Aí fui numa loja física aqui perto de casa onde a vendedora me jurou que é possível jogar em inglês, que já viu todos os jogos que quero rodando lá normalmente, só que não tinha console disponível pra mostrar. 

    Enfim, alguém aqui tem a experiencia de jogar em inglês no console comprado no Brasil? 
    Preciso saber com certeza antes de pagar o boleto. Peguei num preço legal e não queria perder a chance de ter o console com 1TB, mas se for mesmo impossível jogar sem a dublagem vou ter que desencanar de vez da MS porque infelizmente não consigo acostumar =( 

    Agradeço a ajuda.

    O XboxOne é por Região, se você Selecionar ao configurar seu console nos EUA, ele entrara automaticamente  em inglês independente se o jogo possuir(Espanhol/Francês ou Português). (Da para mudar depois a hora que quiser a região, e o idioma).

    Só que o seguinte se você selecionar os EUA, você só terá opção de Inglês e a Live acessada será a da mesma região, mas seu $$$$ na Live vale para qualquer uma, se você voltar nas configurações e botar para a Espanha(só terá idioma Espanhol), e você entrara na Live da Espanha, mas com sua mesma conta criada nos EUA, com o mesmo $$$ disponível, podendo baixar o que você quiser da Live da Espanha.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Priscilla05 Seg 23 Mar 2015, 14:25

    Obrigada Omnimon.

    Então essa coisa de que o console comprado no Brasil está pré configurado pra região daqui e não poder alterar é só conversa do SAC? 

    Acabei decidindo pela compra depois de ler o seu post e peguei dois jogos importados usados no ML, espero que de tudo certo pra jogar em inglês. Quero aposentar o PC em beneficio do XONE.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por LOCATELLi Seg 23 Mar 2015, 14:33

    Olá Priscila

    Para colocar no idioma inglês, basta alterar o idioma do console, porem, NÃO haverá legendas em PTBR.

    Há até uma ideia no xboxfeedback para que a Microsoft habilite a troca de idiomas colocando as legendas que preferirem.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Priscilla05 Seg 23 Mar 2015, 14:48

    LOCATELLi escreveu:Olá Priscila

    Para colocar no idioma inglês, basta alterar o idioma do console, porem, NÃO haverá legendas em PTBR.

    Há até uma ideia no xboxfeedback para que a Microsoft habilite a troca de idiomas colocando as legendas que preferirem.

    Obrigada Locatelli, 

    Na verdade tenho certa dificuldade pra jogar e acompanhar legendas ao mesmo tempo, especialmente em jogos com mais movimento como Dead Rising, que foi um dos que comprei. O que conta no meu caso é o áudio mesmo, mas bom saber que existe essa ideia, quanto mais liberdade melhor. 

    A facilidade de alterar região e idioma é a mesma do Playstation? Tipo eu posso ter uma Live brasileira e uma americana e ficar trocando pra me beneficiar dos melhores preços?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por LOCATELLi Seg 23 Mar 2015, 15:42

    Priscilla05 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Olá Priscila

    Para colocar no idioma inglês, basta alterar o idioma do console, porem, NÃO haverá legendas em PTBR.

    Há até uma ideia no xboxfeedback para que a Microsoft habilite a troca de idiomas colocando as legendas que preferirem.

    Obrigada Locatelli, 

    Na verdade tenho certa dificuldade pra jogar e acompanhar legendas ao mesmo tempo, especialmente em jogos com mais movimento como Dead Rising, que foi um dos que comprei. O que conta no meu caso é o áudio mesmo, mas bom saber que existe essa ideia, quanto mais liberdade melhor. 

    A facilidade de alterar região e idioma é a mesma do Playstation? Tipo eu posso ter uma Live brasileira e uma americana e ficar trocando pra me beneficiar dos melhores preços?
    Sim, pra trocar é muito fácil. Trocou o idioma do console, trocou a tua região também! Bem simples!

    Sei que a maioria trocava para a região da Ásia, que tinha os melhores preços. Porem, a MS acabou ''descobrindo'' a façanha e meio que bloqueou as compras dos jogos para aquela região. hehehe
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Omnimon Ter 24 Mar 2015, 02:27

    Priscilla05 escreveu:Obrigada Omnimon.

    Então essa coisa de que o console comprado no Brasil está pré configurado pra região daqui e não poder alterar é só conversa do SAC? 

    Acabei decidindo pela compra depois de ler o seu post e peguei dois jogos importados usados no ML, espero que de tudo certo pra jogar em inglês. Quero aposentar o PC em beneficio do XONE.

    Sim conversa fiada, o meu é do lançamento no Brasil, e vivo trocando a região, pq jogo em espanhol, e gosto da Live dos EUA, então quando eu vou adquirir algo volto a do EUA para pegar da Live de la XD.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Priscilla05 Ter 24 Mar 2015, 18:45

    Agradeço as respostas, nem ia pagar o boleto sem essa ajuda e estou adorando o console. 
    Ponto Frio entregou surpreendentemente rápido. Hoje de tarde chegou e foi muito tranquilo configurar, comprar e jogar no idioma que eu queria Smile
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Omnimon Qua 25 Mar 2015, 13:19

    Estamos ai para ajudar XD.

    Conteúdo patrocinado


    XONE: Duvida sobre Idioma Empty Re: XONE: Duvida sobre Idioma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:49