Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Cortex
Nujaka Knight
Zuado Pela Vida
thi-bone
ari789
ERROR
João Victor JR
Nan Gamer
Robert Prado
13 participantes

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme - Página 2 Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por KingMaster80 Sex 20 Mar 2015, 23:10

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Goukeban escreveu:Minha reação inicial ao trailer se resumiu a "C******, Peter Dinclage, mano!!".

    Obviamente Nintendo deve ter tirado o máximo possível em direitos autorais, sabendo o tanto que a Sony iria aproveitar do status que esses personagens tem. Aliás, quem foi mesmo que comprou a Atari depois que a empresa faliu?


    ari789 escreveu:Adorei o Trailer, se não for mais um filme bosta do Adam Sandler vai ser ótimo.

    Não é produção da Happy Maddison, certo? Se ele estiver lá com alguém pra frear os impulsos Sandlerianos, vai dar certo.

    PS: esqueci o nome do anime da sua sign, qual é mesmo?

    não querendo ser enxerido, mas ja sendo, e @ari me corrija se eu estiver errado, mas se não me engano o anime é Okami Kodomo no Ame to Yuki
    Tbm acho que é okami, se for é extremamente bom o filme, recomendo muito.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:58