Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
JonathanAlis
Jeanpedro1533
Ulquiorra - Sama
Huligi
Julio Cesar Madeira
Raizen
Wolflink
Brake
Silver Snivy
stalker99
Andy
bruno.martins.18659
Marcio1000
Reshay
Sanksuel
Omnimon
Healingsong
enzo nintendo
cadu_scream
AlienZ
Alejandro_
fernandomfrs
Yami
alanzanella
Schweppes
Hidrox
Medieval123
Cortex
Mastxadows
justiceiro
Robert Prado
Visionnaire
Slaughterworm
KuranKun
Nan Gamer
ToonLink
Alex990
vits
42 participantes

    Projeto NX (Novo Console)

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por JonathanAlis Seg 30 Mar 2015, 13:31

    Bem, vou por minha criatividade pra funcionar e vou brincar de especular tbm!

    Acho que NX não será um só console, mas 2. Um portátil e um de mesa, mas tão parecidos que são parte do mesmo projeto.
    Mesmo OS e arquitetura, o de mesa mais potente com mais resolução, memória e largura de banda que o portátil.
    A grande maioria dos jogos rodarão em ambos, mas cada um teria seus exclusivos. Pokemon será exclusivo do portátil, os jogos pra mobile da nintendo tbm serão exclusivos tbm pro portátil. Os jogos focados em multiplayer local ou em controles de movimento(just dance, wii party?) serão exclusivos do de mesa, talvez tbm alguns grandes lançamentos como exclusivos do de mesa tbm (zelda 3D?). Mas a grande maioria dos jogos estaria nos 2, os focados em singleplayer(exceto poucos exclusivos), multi online, VC, indies, etc. 
    Se tiver os dois, vc pode usar o portátil pra jogar os jogos exclusivos do de mesa e vice versa. Crossbuy, crossplay, e saves na nuvem, pra continuar de onde parou.
    Bem, vamos agora pra especulações específicas, com números, se me permitem a ousadia: Arquitetura ARM ou de mobile. O de mesa com potencia bem parecida com o PS4, ou um pouco mais, por 300$. O portátil com poder do em x360 ou perto disso por 200$. Ambos lançados em 2017.

    Porque?: A nintendo dá dicas toda hora de que quer implementar os consoles de forma unificada pro desenvolvimento ser o mesmo, e ter maior biblioteca sem período de seca de jogos. Mas não precisa ir 100% na direção do console híbrido. Tendo alguns exclusivos em cada, e vantagens pra quem tem os dois, pode vender ainda mais consoles, e não sair do modelo mesa+portátil que ela é habituada.
    O hardware mobile já é eficiente o suficiente, e pode ser usado no console portátil, e creio que pode chegar a patamares perto do PS4 pra compor o de mesa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por ari789 Seg 30 Mar 2015, 18:04

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    ari789 escreveu:Eis o quê o NX é de verdade Psylol
    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 630x
    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Qj18

    COMO ASSIM NÃO É COMPATÍVEL COM WINDOWS PHONE????

    Não achei essa zueira tão ruim.

    Não duvido que a Nintendo lance algo assim mesmo depois do NX ( vale lembrar do Wii Mini depois do Wii U ) ele seria bem barato e já seria um bom competidor para o VITA TV que até não foi uma ideia ruim, fora isso seria muito bom finalmente jogar Pokemon X em minha TV no conforto do meu sofá.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 06 Abr 2015, 12:32

    ari789 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    ari789 escreveu:Eis o quê o NX é de verdade Psylol
    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 630x
    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Qj18

    COMO ASSIM NÃO É COMPATÍVEL COM WINDOWS PHONE????

    Não achei essa zueira tão ruim.

    Não duvido que a Nintendo lance algo assim mesmo depois do NX ( vale lembrar do Wii Mini depois do Wii U ) ele seria bem barato e já seria um bom competidor para o VITA TV que até não foi uma ideia ruim, fora isso seria muito bom finalmente jogar Pokemon X em minha TV no conforto do meu sofá.
    não será uma nova versão do Wii U?Há tempos,eu ouço rumores um jogo que usaria dois gamepads,será que eles esqueceram disso?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por ari789 Seg 06 Abr 2015, 17:40

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    ari789 escreveu:Eis o quê o NX é de verdade Psylol
    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 630x
    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Qj18

    COMO ASSIM NÃO É COMPATÍVEL COM WINDOWS PHONE????

    Não achei essa zueira tão ruim.

    Não duvido que a Nintendo lance algo assim mesmo depois do NX ( vale lembrar do Wii Mini depois do Wii U ) ele seria bem barato e já seria um bom competidor para o VITA TV que até não foi uma ideia ruim, fora isso seria muito bom finalmente jogar Pokemon X em minha TV no conforto do meu sofá.
    não será uma nova versão do Wii U?Há tempos,eu ouço rumores um jogo que usaria dois gamepads,será que eles esqueceram disso?

    Seria uma boa forma de aproveitar o Virtual Console do DS... mas Nintendo esquecida como sempre... nem se quer colocou multiplayer que poderia aproveitar a interação entre 3DS e Wii u que ela também havia prometido :v

    De qualquer forma por enquanto o GamePad nem se quer é vendido separadamente... então não há por quê fazer algo que utilize dois.
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por jpmaciel Ter 07 Abr 2015, 19:47

    Espero que seja uma plataforma
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por VBB Ter 07 Abr 2015, 21:13

    Na real que a Nintendo não aprendeu a usar o Gamepad e já está pensando em inventar outra geringonça diferente. 
    Eu ficaria muito feliz em ver um novo console de mesa com arquitetura e hardware equivalentes a concorrência. Esse discurso genérico de inovação é o mesmo desde o lançamento do Wii e na prática não teve nada de muito diferente. Entreteu o povão com o Wii e depois patinou com as funcionalidades do Wii U. Mesmo assim o console tem jogos sensacionais. Fico pensando em como seria novamente ter todos os estúdios da Nintendo E os thirdies lançando jogos para o mesmo videogame.

    Conteúdo patrocinado


    Projeto NX (Novo Console) - Página 7 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:54