Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop Empty [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop

    Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Mar 2015, 22:45

    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop B_nMQS6UsAE8-9J

    Thanks #PAXEast2015 for sharing great things with us! Now it's time for us to share something great! #Nintendo #WiiU pic.twitter.com/zGKcWuW58J

    — Stephen DiDuro (@galaxytrail) 8 março 2015
    Stephen DiDuro, o criador por trás Freedom Planet anunciou que o jogo será lançado para a eShop do Wii U. A notícia foi anunciada durante o evento PAX East deste fim de semana. O jogo originalmente lançou na Steam, por isso, se você não estiver familiarizado com o jogo, então você pode conferir o vídeo abaixo. Notícias sobre a versão de Wii U são escassas, mas é uma adição bem-vinda para o eShop.


    Fonte: My Nintendo News
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop Empty Re: [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop

    Mensagem por ari789 Ter 10 Mar 2015, 06:01

    Isso tá muito Sonic Advance pra min,até algumas habilidades dos personagens lembram isso Shocked

    Enfim,Curti lol
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop Empty Re: [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 10 Mar 2015, 10:43

    Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser legal. Vou dar uma olhada.

    Inb4 pessoas falando "Sonic devia ser assim", coisa que já foi (não 100% igual, mas parecido) e, mesmo se ficasse assim, os fãs estariam de mimimi "Sonic não era pra ser assim".
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop Empty Re: [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop

    Mensagem por Allusian Ter 10 Mar 2015, 11:43

    Hmmm... as reviews são boas, e parece ser legalzinho. Mas fico em dúvida se pagaria 15 dolares nele. 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop Empty Re: [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop

    Mensagem por ari789 Ter 10 Mar 2015, 15:51

    Yatogami Prince escreveu:Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser legal. Vou dar uma olhada.

    Inb4 pessoas falando "Sonic devia ser assim", coisa que já foi (não 100% igual, mas parecido) e, mesmo se ficasse assim, os fãs estariam de mimimi "Sonic não era pra ser assim".

    Eu não disse que Sonic deveria ser assim,até por quê eu gosto do Sonic atual do jeito que é,eu apenas disse que ele lembrou muito Sonic Advance,muitas das coisas parece que foram inspiradas nele,até mesmo aqueles rodopios lembram muito o do Sonic ao apertar L ou R,muitas das habilidades também lembram as dos outros personagens,esse jogo é incrivelmente e surpreendentemente parecido com Sonic Advance 3 e eu gostei disso.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop Empty Re: [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop

    Mensagem por Mazza Ter 10 Mar 2015, 16:03

    ari789 escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser legal. Vou dar uma olhada.

    Inb4 pessoas falando "Sonic devia ser assim", coisa que já foi (não 100% igual, mas parecido) e, mesmo se ficasse assim, os fãs estariam de mimimi "Sonic não era pra ser assim".

    Eu não disse que Sonic deveria ser assim,até por quê eu gosto do Sonic atual do jeito que é,eu apenas disse que ele lembrou muito Sonic Advance,muitas das coisas parece que foram inspiradas nele,até mesmo aqueles rodopios lembram muito o do Sonic ao apertar L ou R,muitas das habilidades também lembram as dos outros personagens,esse jogo é incrivelmente e surpreendentemente parecido com Sonic Advance 3 e eu gostei disso.
    Ele não te acusou de nada, mas citou certas respostas dadas por uma quantidade considerável dos fãs de Sonic em relação à franquia e adiantou a resposta antes de qualquer post ser feito. Por isso o "Inb4".

    Btw, estou interessada nesse jogo desde que vi alguns gameplays no Youtube. Me lembra bastante os jogos 2D da era PS1/Sega Saturn.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop Empty Re: [Wii U] Freedom Planet está vindo para a eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:22