Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Skelei
Sanksuel
Nathan Damasceno
Brake
Shaya
Sonic Salies
higinogiane
Gui Fx
oiluJCezar
Sum41
fernandomfrs
pvgm91
takanari
moon.sarito1
Ygor Salsa
Wolflink
Fútbol Argentino 96
KSPS
ERROR
Nujaka Knight
MikaelJMuller
Skywalker
RicardoGuedes
murilo.santana.372
EtheusM
ExtremeZelda
Archie
R.O.B.
Mazza
Yatogami Prince
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
faveroz
hayt
EHHH
Linkdb
Furry Heterophobia
Smol
Sheik
twelington
Zuado Pela Vida
Kenny²
Andy
Shenu
TsHm and PM!
Silver Snivy
Ulukai
Zord
Slowking Banido
eduardorocha2202
ari789
Visionnaire
Fmrbass
Guilherme Alves
Wind Ice
Allusian
NathanBros
JonathanAlis
User Banido
DeLarge
Robert Prado
NPower
LOCATELLi
resh
Felipe Fabricio
Omnimon
Marcio1000
Alejandro_
Newtão
Medieval123
Gabriek
rodrigoborba13
pikachuboy'
The Shiro
Cortex
AlienZ
LepesqueurSquare
Mastxadows
Wesley
83 participantes

    Venha acompanhar o dólar conosco

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Wind Ice Dom 15 Mar 2015, 20:31

    ERROR escreveu:
    rodrigoborba13 escreveu:Não, cara, não tem. As pessoas comparam com os governos anteriores porque hoje a situação está melhor do que já foi, o que significa que estamos no caminho certo. 
    É como eu disse antes, o maior problema hoje é o preço da gasolina, o que é uma maravilha, pois antes era a fome. 

    E como você apoia as manifestações que pedem impeachment mas não apoia impeachment???

    Então estamos vendo justamente fontes diferentes, porque sempre tem alguém para comentar de como o governo do FHC era o inferno na terra e que apesar do Brasil estar na m*** antes era tudo pior. Dando a ideia que precisamos nos conformar e esperar sentados para que tudo melhore.

    E ué, se tem gente nessa manifestação que é a favor da intervenção militar quer dizer que eu sou automaticamente a favor também?
    E sou a favor das manifestações sim, isso é um sinal bem claro para o governo que parte da população não está satisfeita com a situação atual, que o Brasil não é o mesmo que estava nas propagandas políticas.

    O problema é que grande parte das manifestações de hoje são sim para o impeachment, ou contra a presidenta ou pela intervenção militar. Você pode não estar a favor disso, mas se você sai as ruas nesse momento é como se você dissesse que está lutando por isso. Quem vê por fora, não vê o que todo mundo pensa, e sim quem está liderando os protestos. Se você não é a favor do que quem organizou esses protestos está pregando, não vá. Organize ou espere ser organizado um protesto a favor CLARO do que você acredita.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por resh Dom 15 Mar 2015, 23:43

    Eai quanto tempo até o impeachment dar resultado? Pessoal já foi pras ruas, gritou um pouquinho bloqueou umas avenida e tals mas e agora?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 15 Mar 2015, 23:56

    resh escreveu:Eai quanto tempo até o impeachment dar resultado? Pessoal já foi pras ruas, gritou um pouquinho bloqueou umas avenida e tals mas e agora?
    Pelo visto... Brasil vai virar Venezuela...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 15 Mar 2015, 23:57

    resh escreveu:Eai quanto tempo até o impeachment dar resultado? Pessoal já foi pras ruas, gritou um pouquinho bloqueou umas avenida e tals mas e agora?
    Agora só chora, infelizmente. O governo da a mesma importância pros protestos prós e os contras, os contras é maioria, mas fazer o que né, pra sair do buraco que estamos, ainda tem muita areia pela frente.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Alejandro_ Seg 16 Mar 2015, 00:08

    Vou participar do Bolão.
    Bem, como o juros do dólar vai cair no meio do ano, aposto que ficará ao custo de 3,80R$ nesse período.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Fmrbass Seg 16 Mar 2015, 10:38

    "Vamos às ruas protestar contra a corrupção, mas primeiro deixa eu chutar uns códigos de wii mini pra ganhar moedas aqui no club nintendo"
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por ERROR Seg 16 Mar 2015, 14:30

    Spoiler:
    Sou a favor do protesto porque é a única forma de pressionarmos os nossos governantes. Problema é que algumas pessoas usam esses protestos para espalhar seus ideias do qual sou contrário, como é o caso da volta da Ditadura.

    Spoiler:


    Muito bons os seus links, não tive tempo para ler eles todos mas não irei negar que o Brasil melhorou em certos aspectos.
    Por outro lado a economia só está piorando, para um país que o presidente falou que a crise de 2008 seria uma marolinha as coisas não andam tão maravilhosas assim.
    Estamos em crise e isso não é surpresa para ninguém, surpresa pra mim é o pessoal fechar os olhos para a recessão, desvalorização do real, aumento do dólar, crise da Petrobras, aumento dos juros, aumento de preços de energia, falta de recurso para educação e etc.
    Eu até iria postar links aqui mas não tenho ideia de quais jornais participam da mídia golpista, iria postar o artigo do The Economist mas como é um jornal americano e muitos consideram os EUA como evil.
    Também é difícil achar matérias internacionais mais precisas sobre a crise que estamos vivendo, muitos jornais só focam no escândalo da Petrobras e deixam nossos problemas diários de fora.
    Tudo que está acontecendo não é culpa da Dilma, mas chega ser engraçado ver que aquele país maravilhoso que aparece nos horários eleitorais não é o que estamos vendo hoje.

    Fmrbass escreveu:"Vamos às ruas protestar contra a corrupção, mas primeiro deixa eu chutar uns códigos de wii mini pra ganhar moedas aqui no club nintendo"

    Seguindo essa sua lógica ninguém poderia criar um conta no club nintendo e nem resgatar os prêmios de forma legítima.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Fmrbass Seg 16 Mar 2015, 14:35

    ERROR escreveu:
    "Vamos às ruas protestar contra a corrupção, mas primeiro deixa eu chutar uns códigos de wii mini pra ganhar moedas aqui no club nintendo"
    Seguindo essa sua lógica ninguém poderia criar um conta no club nintendo e nem resgatar os prêmios de forma legítima.

    Bingo! todos nós fazemos coisas erradas, a corrupção tá enraizada nos hábitos do brasileiro, mas sempre achamos algum motivo pra justificar o jeitinho que nós demos.

    Corrupção é quando o outro tem algum benefício e eu não tô na jogada... Se eu fiz, sempre tem uma justificativa. O outro é ladrão, sem-vergonha, etc.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por ERROR Seg 16 Mar 2015, 14:41

    Fmrbass escreveu:
    ERROR escreveu:
    "Vamos às ruas protestar contra a corrupção, mas primeiro deixa eu chutar uns códigos de wii mini pra ganhar moedas aqui no club nintendo"
    Seguindo essa sua lógica ninguém poderia criar um conta no club nintendo e nem resgatar os prêmios de forma legítima.

    Bingo! todos nós fazemos coisas erradas, a corrupção tá enraizada nos hábitos do brasileiro, mas sempre achamos algum motivo pra justificar o jeitinho que nós demos.

    Corrupção é quando o outro tem algum benefício e eu não tô na jogada... Se eu fiz, sempre tem uma justificativa. O outro é ladrão, sem-vergonha, etc.

    Ok, você está certo. Mas não se pode comparar pegar 4/5 jogos digitais com o esquema do Wii com o esquema da Petrobras que desviou milhões.
    E as pessoas que fizeram esse esquema estão recebendo as punições devidas, só espero que isso aconteça com corruptos de escala maior.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Fmrbass Seg 16 Mar 2015, 15:00

    ERROR escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    ERROR escreveu:
    "Vamos às ruas protestar contra a corrupção, mas primeiro deixa eu chutar uns códigos de wii mini pra ganhar moedas aqui no club nintendo"
    Seguindo essa sua lógica ninguém poderia criar um conta no club nintendo e nem resgatar os prêmios de forma legítima.

    Bingo! todos nós fazemos coisas erradas, a corrupção tá enraizada nos hábitos do brasileiro, mas sempre achamos algum motivo pra justificar o jeitinho que nós demos.

    Corrupção é quando o outro tem algum benefício e eu não tô na jogada... Se eu fiz, sempre tem uma justificativa. O outro é ladrão, sem-vergonha, etc.

    Ok, você está certo. Mas não se pode comparar pegar 4/5 jogos digitais com o esquema do Wii com o esquema da Petrobras que desviou milhões.
    E as pessoas que fizeram esse esquema estão recebendo as punições devidas, só espero que isso aconteça com corruptos de escala maior.
    Claro que pode ser comparado. é uma questão de alcance:

    - se alguém me diz "cara, dá pra pegar vários jogos de graça, só fazer esse esqueminha aqui que tu sai de boa e não prejudica ninguém", eu vou fazer;

    - se alguém me diz "cara, dá pra pegar vários milhões de reais/dólares/euros tranquilamente, só fazer esse esqueminha aqui que tu sai de boa e não prejudica ninguém", eu vou acreditar e pego também, já que na minha concepção eu não tô fazendo nada de errado.

    É o famoso ditado que diz "a ocasião faz o ladrão".

    Crescemos acreditando que "pequenos delitos" são coisas normais e aceitáveis, mas conforme vamos tendo oportunidade esses delitos também crescem, mas inconscientemente para nós eles continuam sendo pequenos. É natural do ser humano, ainda mais os que crescem no país do jeitinho.

    Por um lado, o jeitinho brasileiro tem seu lado bom: a criatividade pra superar situações que outros não conseguem.

    Vou dar um exemplo: numa fábrica aqui no Brasil, a máquina para e na mesma hora alguém já vai ver o que aconteceu e se dá pra fazer uma gambiarra pra deixá-la funcionando, ainda que temporariamente (onde "temporariamente = funcionando até parar de vez e eu não conseguir dar outro jeitinho).

    Nos ditos países de primeiro mundo, a máquina fica parada até que venha alguém especializado fazer o conserto e deixá-la funcionando.

    Pena que essa criatividade infelizmente é mais voltada pro lado da malandragem.

    De qualquer forma, nós justificamos o que fazemos de errado mas não damos a chance de o outro fazer a mesma coisa.

    Ninguém está impune e pode sair gritando que é contra a corrupção se usa windows pirata, baixa filmes, músicas, estaciona em vaga de deficiente ("mas é rapidinho"), dirige depois de beber ("foi só um golinho, nem dá nada"), vende voto, fura fila, recebe salário por fora pra pagar menos imposto, bota gatonet em casa,suborna guarda e não emite nem pede nota fiscal, cola na prova, pede pro colega botar o nome no trabalho que não fez, faz carteirinha falsa de estudante pra pagar meia entrada, etc etc etc.

    Duvido que todo mundo aqui não faça pelo menos uma coisa dessa lista. E me incluo nesse meio, minha intenção aqui não é pagar de paladinho da moral e dos bons costumes (até pq já tem bastante gente fazendo isso).

    Só acho de uma hipocrisia descomunal sair gritando "Chega de corrupção" enquanto nós relativizarmos esse hábito.

    Não há a corrupção grande nem pequena. Há CORRUPÇÃO, simplesmente.

    E não se justifica em nenhum caso.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Allusian Seg 16 Mar 2015, 16:06

    Fmrbass escreveu:Bingo! todos nós fazemos coisas erradas, a corrupção tá enraizada nos hábitos do brasileiro, mas sempre achamos algum motivo pra justificar o jeitinho que nós demos.

    O negócio é obliterar a raça brasileira da face da terra, pois assim não terá mais corrupção! Afinal foram só os br que abusaram dos códigos. 
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Mar 2015, 16:12

    Opa! Cheguei! É aqui que me chamaram de corrupto?
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Fmrbass Seg 16 Mar 2015, 16:16

    Visionnaire escreveu:Opa! Cheguei! É aqui que me chamaram de corrupto?
    isso aí, pega uma cadeira e senta. estamos entre iguais.

    Akaciel~ escreveu:
    Fmrbass escreveu:Bingo! todos nós fazemos coisas erradas, a corrupção tá enraizada nos hábitos do brasileiro, mas sempre achamos algum motivo pra justificar o jeitinho que nós demos.

    O negócio é obliterar a raça brasileira da face da terra, pois assim não terá mais corrupção! Afinal foram só os br que abusaram dos códigos. 

    Eu falo do Brasil e dos brasileiros por ser a minha realidade, logo eu tenho base pra falar.

    Não vivo em outros países pra saber como são os hábitos deles, por isso uso os nossos como exemplo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 16 Mar 2015, 16:17

    Akaciel~ escreveu:
    Fmrbass escreveu:Bingo! todos nós fazemos coisas erradas, a corrupção tá enraizada nos hábitos do brasileiro, mas sempre achamos algum motivo pra justificar o jeitinho que nós demos.

    O negócio é obliterar a raça brasileira da face da terra, pois assim não terá mais corrupção! Afinal foram só os br que abusaram dos códigos. 
    Não só os brasileiros, como toda a raça humana, afinal é deles que vem todos os problemas...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Mar 2015, 16:20

    H.B.Pyro escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    Fmrbass escreveu:Bingo! todos nós fazemos coisas erradas, a corrupção tá enraizada nos hábitos do brasileiro, mas sempre achamos algum motivo pra justificar o jeitinho que nós demos.

    O negócio é obliterar a raça brasileira da face da terra, pois assim não terá mais corrupção! Afinal foram só os br que abusaram dos códigos. 
    Não só os brasileiros, como toda a raça humana, afinal é deles que vem todos os problemas...
    Aeeeeee  Very Happy 

    Agora junte essas ideias, funde uma religião e ganhe muito dinheiro.

    A palavra corrupção conseguiu nivelar uma pessoa que rouba milhões de uma pessoa que fura a fila. Estamos perdidos. Eu furei fila semana passada e tenho que continuar trabalhando! Burro sou eu que escolhi a corrupção errada.

    Conteúdo patrocinado


    Venha acompanhar o dólar conosco - Página 5 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:17