Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 03 Nov 2015, 18:56

    MikaelJMuller escreveu:Feliz dia do Saci! Abaixo a cultura norte-americana!
    Por isso que nossa cultura não anda.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por KSPS Ter 03 Nov 2015, 19:01

    Chazzy escreveu:
    KSPS escreveu:Muitas saudades do fórum.

    Muitas coisas acontecendo juntas neste segundo semestre de 2015.
    Basicamente, o que me afastou do fórum foi a facool e a mudança de emprego.

    Samsung em crise, demitindo muitcho... mas, graças a Deus, consegui recolocação até que rápida.

    Deus abençõe vocês!
    sdds

    Você faz falta Kaspas! Espero que sua vida se reorganize e você volte a participar como antes!

    KSPS escreveu:
    Basicamente, o que me afastou do fórum foi a facool e a mudança de emprego.

    Eu li álcool e levei um susto, pensei que tinha virado cachaceiro. Psylol

    Hahahaha
    Alcool jamais! Não gosto de cerveja hahahahaha

    Valeu mano, espero poder voltar e participar como antes!
    Várias coisas daqui do fórum me influenciaram e ainda me influenciam na minha vida!
    lucas.araujo.50552
    lucas.araujo.50552
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por lucas.araujo.50552 Sex 06 Nov 2015, 00:04

    estou esperando uma resposta para meu topico dos SSB4 mas todos me ignoram parece o twitter
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Math_Geek Sex 06 Nov 2015, 00:11

    lucas.araujo.50552 escreveu:estou esperando uma resposta para meu topico dos SSB4 mas todos me ignoram parece o twitter
    eu não entendi bem o que você disse lá... Quer ajuda com os equipaments que vai colocar nos personagens?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 06 Nov 2015, 16:16

    Math_Geek escreveu:
    lucas.araujo.50552 escreveu:estou esperando uma resposta para meu topico dos SSB4 mas todos me ignoram parece o twitter
    eu não entendi bem o que você disse lá... Quer ajuda com os equipaments que vai colocar nos personagens?
    A carência Nunca é plena, deixa sozinho e foreveralonena.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 Nov 2015, 19:34

    Gente, eu sei que o crash10 (acho que foi ele) perguntou isso em algum lugar, mas eu não to achando, então vou perguntar de novo
    Como é que faz aqueles "banners" (ou titulos, sei la como chamar), que são um fundo de uma cor com um texto (tipo o que tem no tópico do tree of savior, do Chazzy)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Marcio1000 Dom 08 Nov 2015, 19:38

    felipe_vieir4 escreveu:Gente, eu sei que o crash10 (acho que foi ele) perguntou isso em algum lugar, mas eu não to achando, então vou perguntar de novo
    Como é que faz aqueles "banners" (ou titulos, sei la como chamar), que são um fundo de uma cor com um texto (tipo o que tem no tópico do tree of savior, do Chazzy)
    http://forum.nintendoblast.com.br/t40465-ajuda-dicas-para-criar-materias-em-topicos

    Spoiler:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 Nov 2015, 19:43

    Marcio1000 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Gente, eu sei que o crash10 (acho que foi ele) perguntou isso em algum lugar, mas eu não to achando, então vou perguntar de novo
    Como é que faz aqueles "banners" (ou titulos, sei la como chamar), que são um fundo de uma cor com um texto (tipo o que tem no tópico do tree of savior, do Chazzy)
    http://forum.nintendoblast.com.br/t40465-ajuda-dicas-para-criar-materias-em-topicos

    Spoiler:
    Valeu! Eu cheguei a olhar os tópicos na área moderação, mas sou lerdo demais pra achar sozinho -q
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 08 Nov 2015, 20:31

    felipe_vieir4 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Gente, eu sei que o crash10 (acho que foi ele) perguntou isso em algum lugar, mas eu não to achando, então vou perguntar de novo
    Como é que faz aqueles "banners" (ou titulos, sei la como chamar), que são um fundo de uma cor com um texto (tipo o que tem no tópico do tree of savior, do Chazzy)
    http://forum.nintendoblast.com.br/t40465-ajuda-dicas-para-criar-materias-em-topicos

    Spoiler:
    Valeu! Eu cheguei a olhar os tópicos na área moderação, mas sou lerdo demais pra achar sozinho -q
    Nossa, eu lembro que eu aprendi tudo isso na escola quando eu tinha 11 anos, hoje em dia eu não lembro de mais nada Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 Nov 2015, 21:04

    MikaelJMuller escreveu:Nossa, eu lembro que eu aprendi tudo isso na escola quando eu tinha 11 anos, hoje em dia eu não lembro de mais nada Razz
    Sério? O máximo que eu aprendi na minha escola foi tirar as rugas do Morgan Freeman usando o Gimp  Rolling Eyes
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Nov 2015, 22:40

    Um programa apareceu no meu PC chamado Crime Watch. Quando desinstalei o programa, eles abriram uma guia escrito:

    Crime Watch escreveu:You have successfully uninstalled Crime Watch.

    Thanks for trying our application. If you ever again find yourself wanting to be notified of the world's latest crime developments, we'll be here for you!

    Fiquei estranhado. Alguém já ouviu falar desse programa? Posso ter entendido errado, mas parece esquisito.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 08 Nov 2015, 23:02

    Crash10 escreveu:Um programa apareceu no meu PC chamado Crime Watch. Quando desinstalei o programa, eles abriram uma guia escrito:

    Crime Watch escreveu:You have successfully uninstalled Crime Watch.

    Thanks for trying our application. If you ever again find yourself wanting to be notified of the world's latest crime developments, we'll be here for you!

    Fiquei estranhado. Alguém já ouviu falar desse programa? Posso ter entendido errado, mas parece esquisito.

    Crime Watch é mais um adware que gera um aumento excessivo de propagandas indesejadas nas páginas da internet. Você fez bem em desinstalá-lo o quanto antes.  Wink
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Nov 2015, 23:05

    ExtremeZelda escreveu:
    Crash10 escreveu:Um programa apareceu no meu PC chamado Crime Watch. Quando desinstalei o programa, eles abriram uma guia escrito:

    Crime Watch escreveu:You have successfully uninstalled Crime Watch.

    Thanks for trying our application. If you ever again find yourself wanting to be notified of the world's latest crime developments, we'll be here for you!

    Fiquei estranhado. Alguém já ouviu falar desse programa? Posso ter entendido errado, mas parece esquisito.

    Crime Watch é mais um adware que gera um aumento excessivo de propagandas indesejadas nas páginas da internet. Você fez bem em desinstalá-lo o quanto antes.  Wink

    Ok. Pensei que fosse uma rede criminosa ou algo do tipo. Ainda bem que é só um adware.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 08 Nov 2015, 23:10

    Crash10 escreveu:Um programa apareceu no meu PC chamado Crime Watch. Quando desinstalei o programa, eles abriram uma guia escrito:

    Crime Watch escreveu:You have successfully uninstalled Crime Watch.

    Thanks for trying our application. If you ever again find yourself wanting to be notified of the world's latest crime developments, we'll be here for you!

    Fiquei estranhado. Alguém já ouviu falar desse programa? Posso ter entendido errado, mas parece esquisito.

    Das duas, uma:
    1- vc estava tentando ser o Batman
    2- seu pc iria encher de propagandas e outras coisas ruins
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Nov 2015, 23:26

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Crash10 escreveu:Um programa apareceu no meu PC chamado Crime Watch. Quando desinstalei o programa, eles abriram uma guia escrito:

    Crime Watch escreveu:You have successfully uninstalled Crime Watch.

    Thanks for trying our application. If you ever again find yourself wanting to be notified of the world's latest crime developments, we'll be here for you!

    Fiquei estranhado. Alguém já ouviu falar desse programa? Posso ter entendido errado, mas parece esquisito.

    Das duas, uma:
    1- vc estava tentando ser o Batman
    2- seu pc iria encher de propagandas e outras coisas ruins

    Ele momentaneamente encheu de propagandas, mas consegui tirar todas. O pior é que eu nem sei de onde veio essa coisa.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 66 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:43