Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Compartilhe
    avatar
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por Nan Gamer em Sex 06 Mar 2015, 15:44

    Buguei... você falou excluindo o ''lixo'' do GT mas diz que o Goku é lendário por ele ter alcançando o SSJ4 que é do GT  

    e não,não é o Goku e sim o Bardock

    O Bardock foi o primeiro Saiyajin a se transformar em Super Saiyajin,após a derrota de um dos decendentes de Freeza o mesmo avisa para a familia dele tomar cuidado com ''um Saiyajin que pode ficar loiro'' ( foi esta maneira que Freeza soube que existe um ''Lendario'' Super Saiyajin )

    A Questão é que,O Bardock foi o primeiro a se transformar em Super Saiyajin,graças a ele que a lenda se iniciou e graças ao antecessor de Freeza ( digamos assim ) que se espalhou,Freeza e logo se espalhou entre os Saiyajins ( assim Vegeta e outros sabem ) destruiu o Planeta Vegeta para evitar que um Super Saiyajin surjisse e neste evento na explosão acabou mandando o Bardock para o passado e assim acontece tudo que eu disse acima.

    Sim, DBGT é um lixo fedido e mal feito. E sim, Goku foi o único que conseguiu atingir o nível 4 sozinho. 

    E Bardock nunca se ransformou em super saiyajin, já que ele morreu em decorrencia da destruição do planeta Vegeta que foi destruído por Freeza. Esse episódio ao qual vc se refere em que Bardock se transforma é um filler total que sequer foi escrito ou supervisionado por Akira Toriyama.


    O Broly não pode ser o lendario Super Saiyajin por quê ele é Filler e só teve participações em OVAs e Filmes cujo os mesmos só tiveram no maximo a autorização e supervisão do Akira

    O Goku apesar de ser o Saiyajin mais poderoso não creio que ele seja ''O Lendario Super Saiyajin'' O Dragon Ball GT é um Filler apenas e mesmo que seu argumento fosse valido,O Vegeta e qualquer outro Saiyajin de sangue puro poderia se transformar em Super Saiyajin 4 se possui-se uma cauda e tivesse total controle do Oozaru,O Vegeta apenas não possui uma cauda,caso o contrario ele poderia se transformar sozinho sem nenhum problema o quê torna seu argumento invalido

    Pelo contrário. Vegeta so se transformou em SSJ4 por causa da máquina construída pela Bulma que disparavaraios Bluths. Caso contrário ele jamais alcançaria esse nível, ainda mais tendo em vista que ele sequer cegou ao nível 3, indo direto para o 4 em GT. O argumento invalido e o seu que pelo jeito não conhece Dragon Ball.


    O Quê prova meu argumento é que em jogos como Dragon Ball Heroes e Xenoverse tanto Vegeta quanto Broly se transformam em Super Saiyajin 4 sem precisar de nada

    kkkk.. O que prova que seu argumento é non-sense é vc se apoiar nas histórias contadas por esses jogos que não tem sequer o dedo de Akira Toriyama a não ser a aprovação para a realização dos mesmos e os nomes nos créditos como criador da obra.


    Porem por outro lado,O Bardock foi que começou a lenda toda e foi o primeiro,por quê então ele não seria o lendário super saiyajin ?

    Ele nunca foi o lendáRio super saiyajin e Toriyama nunca o deu esse titulo e ele nunca foi considerado o tal lendário guerreiro por ninguém. Bardock era apenas um saiyajin de classe baixa que trabalhava conquistando planetas pequenos para Freeza. Assim que ele teve a infelicidade de receber o dom da visão do futuro por um de seus inimigos quase morrendo ele descobriu as traições de Freeza e o desejo do mesmo em destruir o planeta Vegeta.

    Já na saga de Freeza que foi ESCRITA por Toriyama, Freeza se dirige a GoKU várias vezes como o lendário super saiyajin assim como Vegeta. A única coisa que Bardock pode ter começado em relação ao lendário guerreiro é o fato do mesmo ser pai de Goku.


    PS : Por quê o povo odeia tanto o DBGT ?,sendo sincero eu prefiro o DBGT ao Dragon Bal... 

    Acho que por ser o menos original, filler completo, não existe na cronologia principal, Akira não o escreveu, feito pra ganhar dinheiro em cima do nome da série, cores berrantes, batalhas chatas e previsiveis.. e por ae vai. Dragon Ball é infinitamente melhor que o GT.. Já o Z, nem se fala.
    avatar
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por TsHm and PM! em Sex 06 Mar 2015, 16:03

    Nan Gamer, o proprio Akira Toryama, aprovou e reconheceu, essa história "filler" do bardock, e como o proprio criador da obra concorda com tudo isso nós não podemos afirmar que é um total filler estou errado?
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por AlienZ em Sex 06 Mar 2015, 16:19

    "Porque tanta gente odeia Dragon Ball GT?"

    avatar
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution

    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por Ryo em Sex 06 Mar 2015, 16:21

    Broly é de fato, o lendário Super Saiyajin existente nas lendas e mitos dos Saiyajins. Ainda bebê, ele foi atormentado pelo choro de Goku e por isso, sofre de frequentes ataques de raiva e destrói qualquer coisa em seu caminho. Seu maior objetivo é matar Goku.

    Além dessa transformação, ele também possui o Lendário Super Saiyajin, devido ao fato de ter nascido o lendário guerreiro, ele é o único capaz de atingir esse nível. 

    É de se concluir que no seu primeiro filme, Broly é mais poderoso que Cell na sua forma perfeita.

    Broly nasceu ao mesmo tempo que Goku e durante o período em que Rei Vegeta começou a temer o Lendário Super Saiyajin. Logo que nasceu, ele surpreendeu a todos no hospital pois tinha um poder de luta de 10.0005 , alcançado os mais poderosos Saiyajins da época como o Rei Vegeta e Bardock.

     o Rei Vegeta logo percebeu que ele era o Lendário Super Saiyajin que só nasce a cada 1000 anos.

    Broly é o lendario, nao tem papo, e esses jogos ai nem sao a historia real, tem personagem que nem existe ._.'
    o problema é que nao exploraram mais o potencial dele, isso que eu to querendo dizer ...

    e antes que venham me dizer de wikipedia, so peguei dai porque ta em PT, se quiser tem isso em ingles de outros lugares.
    avatar
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por Nan Gamer em Sex 06 Mar 2015, 16:31

    Nan Gamer, o proprio Akira Toryama, aprovou e reconheceu, essa história "filler" do bardock, e como o proprio criador da obra concorda com tudo isso nós não podemos afirmar que é um total filler estou errado?


    Ele aprovou o projeto, mas não é de autoria dele e nem faz parte dos cânone principal da série.
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por ari789 em Sab 07 Mar 2015, 03:50

    @Nan Gamer escreveu: Etc...

    Você usou como argumento do Goku ser o Saiyajin lendario por quê ele é o único que conseguiu atingir o Nivel 4 sozinho no GT
    ''Na verdade o lendário super saiyajin é Goku e não o Broly como todos pensam, já que Goku foi o único que conseguiu atingir o nível 4 sozinho.''

    Porem ao mesmo tempo você diz que não devo contar este episodio do Bardock por ele ser um filler sendo que o GT é um filler maior ainda para você,isso não tem muito sentido... Suspect

    Enfim,voltando ao episodio do Bardock ele foi criado pelo Naho Ōishi e é uma sequencia direta daquele filme do Bardock que foi escrito pelo Takao Koyama
    diferente do que muitos pensam,ele não foi criado apenas por conta do jogo e etc... ele é o terceiro capitulo do Mangá criado por Naho Ooishi e logo foi adaptado em anime como um OVA enfim,ele teve como Diretor Yoshihiro Ueda,O Akira não teve uma forte adaptação no enredo porem o mesmo supervisionou tudo e aprovou todo o trabalho sem contar o fato de que o Akira considera esse ''Filler'' dentro da cronologia de Dragon Ball Z e concorda com tudo ( como o tsHm and PM já hávia descrito )

    Então apesar de não ter sido produzido pelo Akira ele conta na historia original já que o mesmo o aprova

    Se contar este fato o Bardock foi o primeiro a se transformar e inciou toda lenda por tanto... já sabe Rolling Eyes

    Voltando ao GT,eu gosto do GT,apesar dele ter pecado em muita coisa ele teve ótimos momentos para min como a lendaria batalha contra o Omega Sheron,O Troll do Gogeta SSJ4 e aquele final épico,diferente do que muitos pensam o Akira participou e muito na criação do GT,ele supervisionou tudo,criou os concepts de todos os personagens inciais e vilões,o ambiente em que iria se passar o anime,PQP ATÉ FOI ELE QUE CRIOU O GIU sem falar que foi ele que criou aquela abertura épica

    vocês deviam ver este vídeo aqui :

    avatar
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por Medieval123 em Sab 07 Mar 2015, 21:53

    Demorou pra postarem um vídeo do Nelson aqui.

    Mas isso não muda o fato de Dragon ball GT ser ruim.

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por LepesqueurSquare em Seg 09 Mar 2015, 01:09

    É o jeito esperar até o fim do ano né? Pra assistir nos cinemas Tupiniquins... 
    O primeiro vi com minha namorada, mas achei fraco. Não me desceu aquela transformação nível deus, com todos dando as mãos..
    avatar
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por Zuado Pela Vida em Seg 09 Mar 2015, 02:01

    Por mim pode adiar a data de estréia aqui no Brasil pra ano que vem se quiser (não, pera...), o fato é que eu vou assistir em ambas as versões JP e BR do mesmo jeito, assim como foi com o Battle of Gods u.u
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por ari789 em Seg 09 Mar 2015, 07:02

    Eu vou esperar pra assistir no Cinema dublado como fiz com o Batalha dos Deuses ( falando nisso nunca assisti ele legendado ) Rolling Eyes
    avatar
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por Nan Gamer em Seg 09 Mar 2015, 10:15

    Você usou como argumento do Goku ser o Saiyajin lendario por quê ele é o único que conseguiu atingir o Nivel 4 sozinho no GT

    ''Na verdade o lendário super saiyajin é Goku e não o Broly como todos pensam, já que Goku foi o único que conseguiu atingir o nível 4 sozinho.''

    Porem ao mesmo tempo você diz que não devo contar este episodio do Bardock por ele ser um filler sendo que o GT é um filler maior ainda para você,isso não tem muito sentido...  
     Ok, se vc quiser vamos excluir o GT e considerar o Z, onde Goku é o único saiyajin a alcançar o nível 3 sozinho, sem precisar de fusão ou algo assim.


    Enfim,voltando ao episodio do Bardock ele foi criado pelo Naho Ōishi e é uma sequencia direta daquele filme do Bardock que foi escrito pelo Takao Koyama
    diferente do que muitos pensam,ele não foi criado apenas por conta do jogo e etc... ele é o terceiro capitulo do Mangá criado por Naho Ooishi e logo foi adaptado em anime como um OVA enfim,ele teve como Diretor Yoshihiro Ueda,O Akira não teve uma forte adaptação no enredo porem o mesmo supervisionou tudo e aprovou todo o trabalho sem contar o fato de que o Akira considera esse ''Filler'' dentro da cronologia de Dragon Ball Z e concorda com tudo ( como o tsHm and PM já hávia descrito )

    Ok, mas ele não criou, não escreveu e muito menos supervisionou tudo. O que ele supervisionou tudo foi o filme  A Batalha dos Deuses e aquela animação de 2008 em comemoração da revista Jump. Esse OVA é tão filler quanto o OVA : O Plano para erradicar os Saiyajins que foi lançado pela primeira vez em 1993 e remasterizado no jogo Raging Blast 2.


    Então apesar de não ter sido produzido pelo Akira ele conta na historia original já que o mesmo o aprova

    Se contar este fato o Bardock foi o primeiro a se transformar e inciou toda lenda por tanto... já sabe 

    Ok, então vamos considerar esse Dragon Ball Z Xenoverse como história principal, já que o Akira Toriyama aprovou o desenvolvimento do jogo. 

    É claro que ele autorizou.. Money talks garoto...


    Voltando ao GT,eu gosto do GT,apesar dele ter pecado em muita coisa ele teve ótimos momentos para min como a lendaria batalha contra o Omega Sheron,O Troll do Gogeta SSJ4 e aquele final épico,diferente do que muitos pensam o Akira participou e muito na criação do GT,ele supervisionou tudo,criou os concepts de todos os personagens inciais e vilões,o ambiente em que iria se passar o anime,PQP ATÉ FOI ELE QUE CRIOU O GIU sem falar que foi ele que criou aquela abertura épica

    As unicas criações verdadeiras de Akira em Dragon Ball GT são: Gil, a nave espacial que Goku, Trunks e Pan usam, os designs dos cenários dos episódios 5 e 7, a retirada do bigode do Vegeta ( graças a filha de Toriyama que alertou o pai que Vegeta ficava nada a vaer de bigode ),  e claro, a supervisão meia que de longe do anime.
    avatar
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por LOCATELLi em Seg 09 Mar 2015, 11:05

    Não acho DBGT ruim, muito pelo contrário. DBGT é sensacional, e me dá uma certa raiva do próprio Toryiama em querer sempre ''excluir'' o DBGT de seus planos. Ele praticamente ignora a série pelo fato dele não ter participado. Não acho justo isso com a série e com os fãs.

    A única coisa ruim mesmo do GT, foi o início com Goku, Trunks e Pan atrás das esferas, que não teve emoção e nenhuma batalha razoavelmente épica. Mas quando o Baby aparece, ai a série se transforma da água pro vinho.
    avatar
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution

    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por Ryo em Seg 09 Mar 2015, 19:17

    o negocio é que o Broly é o lendario sayajin ._.'

    Conteúdo patrocinado

    Re: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza mostra novo visual do vilão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 15:56