Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
eduardosunshine
Wesley
Math_Geek
Ryo
Zuado Pela Vida
Galcazara
umbreon190
Rener Nobre
12 participantes

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por Math_Geek Sex 06 Mar 2015, 19:28

    Ryo escreveu:Ja me inscrevi nos dois topicos, precisa de mais algo ?
    Agora basta comparecer no chat no dia e horário marcado. Só assim poderá confirmar sua inscrição, e participar. Caso alguém não tenha dito aqui que quer participar, mas entrar no chat no horário e pedir, poderá participar também. 

    Não tem limite de vagas, as chaves se adequarão ao número de participantes Wink
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por Wesley Sex 06 Mar 2015, 19:43

    0962 9889 1031

    Wesleyxd
    eduardosunshine
    eduardosunshine
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por eduardosunshine Sex 06 Mar 2015, 19:51

    Ancioso para amanhã, mas acho que talvez não consiga chegar a tempo
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Mar 2015, 23:17

    Bom eu não vou poder participar dessa brincadeira, infelizmente como o wifi que vou usar não vai ser meu e vai acabar bem tarde eu não participarei malz.
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sáb 07 Mar 2015, 11:54

    Pode se inscrever aqui mesmo, no horário indicado ou tem que comparecer no chatbox no horário?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por Brake Sáb 07 Mar 2015, 12:16

    Kurosaki_Ichigo escreveu:Pode se inscrever aqui mesmo, no horário indicado ou tem que comparecer no chatbox no horário?

    Tendo inscrição no Ranking do Chatclub, basta chegar no horário marcado no Chatbox para se inscrever no campeonato. Não precisa postar aqui Wink
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por Yagosbl Sáb 07 Mar 2015, 21:28

    Yagosbl

    2878-9702-9339
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por Brake Sáb 07 Mar 2015, 23:40

    Mais uma Chatclub Cup concluída com sucesso. Desta vez com menos transtornos do que nas edições anteriores. Razz

    Foram 8 participantes. O vencedor do campeonato foi o Kaillo. Desejo minhas parabenizações à você Kaillo e ganhou 10 Chat Points por ter sido o campeão do torneio. Aplausos

    Em segundo lugar tivemos o Wesleyxd, que recebeu 7 Chat Points por ter conquistado essa posição. Logo em seguida, em terceira colocação, Kurosaki_Ichigo que recebeu 5 Chat Points. Parabéns aos dois também! Very Happy

    Quero agradecer também ao AlienZ, Galcazarra, Math_Geek, NVgs e Yagosblpela participação de vocês. Receberam 2 Chat Points cada como prêmio de consolo! ^^

    Enfim, galera obrigado a todos pelas participações. Fico muito feliz em ver como este projeto está se saindo. Estarei adicionando os prêmios e postando os códigos das batalhas que foram salvos neste campeonato.

    Até mais, e se preparem que a quarta edição está chegando! Espurr

    Conteúdo patrocinado


    Chatclub Cup #3: Pokémon XY - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #3: Pokémon XY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:05