Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 18 Jan 2016, 14:44

    Gui Fx escreveu:Já viram Plastic Memories?Achei a história do anime muito bonita.Me fez refletir um pouco mais sobre a vida...

    Eu refleti muito sobre a vida quando assisti Blood-C. Durante todo o anime eu pensava "Porque estou me flagelando com essa m****?".

    Minhas reviews no MAL:

    http://myanimelist.net/profile/Goukeban/reviews

    #Egocêntrico , eu? Impressão sua!
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Seg 18 Jan 2016, 17:15

    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:Já viram Plastic Memories?Achei a história do anime muito bonita.Me fez refletir um pouco mais sobre a vida...

    Eu refleti muito sobre a vida quando assisti Blood-C. Durante todo o anime eu pensava "Porque estou me flagelando com essa m****?".

    Minhas reviews no MAL:

    http://myanimelist.net/profile/Goukeban/reviews

    #Egocêntrico , eu? Impressão sua!
    Blood-C eu conheci através de uns vídeos do youtube, mas eu ainda não assisti, era um vídeo que mostrava as mortes mais brutais dos animes.Mesmo lendo uns reviews por ai sentando o pau no anime, vou assistir, vai que eu goste Very Happy
    Os dois últimos episódios de Plastic Memories é de cortar o coração, não é um anime perfeito, tem algumas lacunas, podiam ter explicado mais coisas sobre o funcionamento e crianção dos Giftias.Mas apesar de tudo, eu gostei bastante do anime.
    Imagem:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Seg 18 Jan 2016, 17:39

    Terminei de ler o Ousama Game (Jogo do Rei).

    É uma pena a história ter se perdido, o início é muito bom, mas o final é horrível!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Seg 18 Jan 2016, 20:54

    Comprei hoje os dois primeiros volumes de To Love Ru,muito bom,vou acompanhar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Seg 18 Jan 2016, 21:40

    Assisti os dois primeiros episódios de Phantasy Star Online 2 - The Animation, se trata de um anime comercial, cuja a ideia fundamental é trazer mais jogadores para o jogo. Mesmo assim, achei a proposta interessante, pois ao invés de ser uma trama complicada se passando no mundo da franquia (como outros animes do tipo), ela segue a vida de alguns jogadores e trata o jogo, como exatamente isso, um jogo.

    Mas a parte que eu mais gostei foi do som de login, tirado diretamente dos jogos (me lembrou a época do Dreamcast e ter que esperar até a meia noite para poder jogar, por conta do pulso ficar mais barato). Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Ter 19 Jan 2016, 22:33

    Assistindo Hokuto No Ken,PQP,que anime f0da.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Ter 19 Jan 2016, 22:52

    Mastxadows escreveu:Assistindo Hokuto No Ken,PQP,que anime f0da.

    Sempre tive vontade de ver, pode me mandar por MP o link do site onde você achou?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Sheik Ter 19 Jan 2016, 22:58

    Chazzy escreveu:
    Mastxadows escreveu:Assistindo Hokuto No Ken,PQP,que anime f0da.

    Sempre tive vontade de ver, pode me mandar por MP o link do site onde você achou?
    LEIAM O MANGÁ, CACETE!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Ter 19 Jan 2016, 23:10

    Sheik escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Mastxadows escreveu:Assistindo Hokuto No Ken,PQP,que anime f0da.

    Sempre tive vontade de ver, pode me mandar por MP o link do site onde você achou?
    LEIAM O MANGÁ, CACETE!

    ler no pc é muito ruim.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 20 Jan 2016, 12:50

    Mastxadows escreveu:Assistindo Hokuto No Ken,PQP,que anime f0da.

    O dos anos 80, de 109 episódios (onde 10 são recap!), ou os recentes, com animação no estilo JoJo?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qui 21 Jan 2016, 01:39

    Fechei Rosario + VampireRosario + Vampire Capu2, anime legalzinho, mas muito repetitivo e com um forte fan service.Li o manga meio por cima(na corrida), e o anime não chega nem aos pés do mangá.Achei que no final do mangá iriam finalmente definir os casais, mas pelo visto resolveram deixar em aberto...(Acho que isso é normal em mangás Harem)
    Imagem aleatória do mangá:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 23 Jan 2016, 09:55

    Terminado: Nogizaka Haruka no Himitsu

    É okay. Eu comecei a assistir porque a Noto Mamiko faz a voz da protagonista e desde que eu ouvi a voz dela em Kimi ni Todoke eu sou obrigado a assistir qualquer coisa em que ela interprete um protagonista.

    Meu fanboyismo à parte, o anime tem vários momentos engraçadinhos em carismáticos, mas também muitos que me deixaram puto com clichês fedorentos que simplesmente já não aguento mais ver.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sáb 23 Jan 2016, 22:29

    Goukeban escreveu:
    Mastxadows escreveu:Assistindo Hokuto No Ken,PQP,que anime f0da.

    O dos anos 80, de 109 episódios (onde 10 são recap!), ou os recentes, com animação no estilo JoJo?

    O dos anos 80.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Sáb 23 Jan 2016, 23:15

    Goukeban escreveu:Terminado: Nogizaka Haruka no Himitsu

    É okay. Eu comecei a assistir porque a Noto Mamiko faz a voz da protagonista e desde que eu ouvi a voz dela em Kimi ni Todoke eu sou obrigado a assistir qualquer coisa em que ela interprete um protagonista.

    Meu fanboyismo à parte, o anime tem vários momentos engraçadinhos em carismáticos, mas também muitos que me deixaram puto com clichês fedorentos que simplesmente já não aguento mais ver.
    Adicionei na minha lista do MAL.Ultimamente só tenho assistido romances, comedia romântica e herem.
    Terminei hoje todas temporadas de Zero no Tsukaima, eu amei o anime.Esse ano vão dar continuidade ao LN, quem sabe num futuro distante não veremos uma quinta temporada.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 24 Jan 2016, 03:02

    Mastxadows escreveu:
    Goukeban escreveu:

    O dos anos 80, de 109 episódios (onde 10 são recap!), ou os recentes, com animação no estilo JoJo?

    O dos anos 80.

    Maratonei os últimos 20 episódios do primeiro num dia. Foi bem cansativo.

    Gui Fx escreveu:
    Terminei hoje todas temporadas de Zero no Tsukaima, eu amei o anime.Esse ano vão dar continuidade ao LN, quem sabe num futuro distante não veremos uma quinta temporada.

    Ooooowwwwwh, ohhhh, ahhhhh...
    Acho que não podemos mais ser amigos!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 65 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:55