Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 11 Jan 2016, 14:24

    Andy escreveu:Só postando isso aqui...

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 4rysjr

    Toei S2

    A da Kyoto Animation deveria ser uma Loli. A do Pierrot com certeza tem silicone.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 11 Jan 2016, 16:17

    Andy escreveu:Só postando isso aqui...

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 4rysjr

    Toei S2

    Essa imagem define bem os estúdios, mas faltou o Studio Deen ai Serra

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 4354764
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Seg 11 Jan 2016, 17:30

    Goukeban escreveu:Ontem eu conferi o primeiro episódio de Luck and Logic e ao final eu fiquei pensando: afinal de contas, qual o problema com Magia pura e simples?

    Tantos animes atuais pegaram essa moda de misturar um elemento semi-sobrenatural com um estilo sci-fi e quase todos nesse estilo são tão genéricos e previsíveis. Só nessa temporada eu já vi Luck and Logic e Divine Gate nesse estilo e nenhum dos dois parece grande coisa.

    Afinal de contas, o que tem de errado em um anime baseado em magia à moda antiga? Eu sinto falta desses.
    Eu gosto de ambos os estilos, da magia "pura" e também quando eles mesclam com ciência/física por exemplo.(Mahouka)
    Esse aumento nos animes com esse tema, de magia misturada com outros elementos, não seria por conta dos dias de hoje, onde nossa tecnologia só vem evoluindo a cada dia que passa, ai isso acaba meio que mexendo com nossa imaginação.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 11 Jan 2016, 20:36

    Gui Fx escreveu:
    Eu gosto de ambos os estilos, da magia "pura" e também quando eles mesclam com ciência/física por exemplo.(Mahouka)
    Esse aumento nos animes com esse tema, de magia misturada com outros elementos, não seria por conta dos dias de hoje, onde nossa tecnologia só vem evoluindo a cada dia que passa, ai isso acaba meio que mexendo com nossa imaginação.

    Mas parece que os estúdios de repente tomaram aversão à simplicidade. Todos os animes recentes com uma pegada sobrenatural , envolvendo jovens com poderes lutando, vem nesse estilo, sempre com algum termo novo pra origem dos poderes deles e aquele, visual semi-sci-fi e mais foco em criar uma apresentação moderna do que um protagonista interessante.
    Eu queria ver um anime de fantasia atual que cortasse essa papagaiada toda.

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Ter 12 Jan 2016, 17:37

    PARA O MUNDO QUE EU ACABEI DE LER A MELHOR NOTICIA DO ANO

    http://www.animexis.com.br/2016/01/11/love-live-sunshine-anime-de-tv-recebe-sinal-verde/

    AOTY, Já temos um AOTY. Choro Feliz
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Ter 12 Jan 2016, 20:03

    A frase que me vem a mente todo início de temporada:

    "P****, isso de novo!"
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 13 Jan 2016, 20:43

    Terminei Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai S1 e S2, fui invetar de ler o novel e tipo, a partir do volume 09 conseguiram cagar toda a história.Espero que NUNCA lancem uma S3.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Jan 2016, 21:03

    Tô sentindo falta de um anime de pura comédia que se passa dentro de um colégio onde as personagens são todas garotas (Azumanga Daioh, Kitakubu Katsudou Kiroku, K-on). Esses é o tipo de anime que mais gosto de ver, é uma pena que faz tempo que não sai um assim. Sad

    Acho que darei uma nova pausa em Hunter x Hunter e em Arakawa Under the Bridge para assistir Yuyushiki, depois dele acho que vou ver logo Hidamari Sketch (Shaft <3) que está na minha lista pra assistir a um bom tempo Razz

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 14 Jan 2016, 00:17

    Marcio1000 escreveu:Tô sentindo falta de um anime de pura comédia que se passa dentro de um colégio onde as personagens são todas garotas (Azumanga Daioh, Kitakubu Katsudou Kiroku, K-on). Esses é o tipo de anime que mais gosto de ver, é uma pena que faz tempo que não sai um assim. Sad

    Acho que darei uma nova pausa em Hunter x Hunter e em Arakawa Under the Bridge para assistir Yuyushiki, depois dele acho que vou ver logo Hidamari Sketch (Shaft <3) que está na minha lista pra assistir a um bom tempo Razz


    Mas pra isso você tem que dar uma pausa em Arakawa? Tem só 12 episódios!

    HxH, que tem 140, eu até entendo.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Sáb 16 Jan 2016, 02:32

    Terminei Date A Live S1 e S2, gostei do anime.Mês que vem sai filminho *-*
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 16 Jan 2016, 02:50

    Goukeban escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Tô sentindo falta de um anime de pura comédia que se passa dentro de um colégio onde as personagens são todas garotas (Azumanga Daioh, Kitakubu Katsudou Kiroku, K-on). Esses é o tipo de anime que mais gosto de ver, é uma pena que faz tempo que não sai um assim. Sad

    Acho que darei uma nova pausa em Hunter x Hunter e em Arakawa Under the Bridge para assistir Yuyushiki, depois dele acho que vou ver logo Hidamari Sketch (Shaft <3) que está na minha lista pra assistir a um bom tempo Razz


    Mas pra isso você tem que dar uma pausa em Arakawa? Tem só 12 episódios!

    HxH, que tem 140, eu até entendo.

    Mas ainda tem uma segunda temporada Rolling Eyes

    -----------------------

    Enfim, terminei Yuyushiki e bem... Eu realmente precisava de um anime assim, que é divertido e simplesmente isso. Razz

    Bateu um receio antes de eu assistir pois disseram que era tipo Lucky Star e eu acho Lucky Star uma m***, mas no fim eu gostei de Yuyushiki. Pena que agora vou sentir uma leve depressão pós-anime. Espero que Hidemari impeça isso Razz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Qdiz Sáb 16 Jan 2016, 13:52

    Marcio1000 escreveu:Tô sentindo falta de um anime de pura comédia que se passa dentro de um colégio onde as personagens são todas garotas (Azumanga Daioh, Kitakubu Katsudou Kiroku, K-on). Esses é o tipo de anime que mais gosto de ver, é uma pena que faz tempo que não sai um assim. Sad


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Hqdefault
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 16 Jan 2016, 15:54

    Marcio1000 escreveu:

    Mas ainda tem uma segunda temporada Rolling Eyes

    -----------------------

    Enfim, terminei Yuyushiki e bem... Eu realmente precisava de um anime assim, que é divertido e simplesmente isso. Razz

    Bateu um receio antes de eu assistir pois disseram que era tipo Lucky Star e eu acho Lucky Star uma m***, mas no fim eu gostei de Yuyushiki. Pena que agora vou sentir uma leve depressão pós-anime. Espero que Hidemari impeça isso Razz

    Eu adoro Lucky Star, mais porque a Konata é uma das personagens de anime com quem eu me identifico mais.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 16 Jan 2016, 18:55

    Já vi 3 episódios de Hidemari e bem... Não é a coca-cola que eu esperava, ele não é chato só... sei lá, não foi o suficiente pra mim. Vou voltar para os animes da season que tô desde quinta-feira atrasado neles Razz
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Seg 18 Jan 2016, 03:23

    Já viram Plastic Memories?Achei a história do anime muito bonita.Me fez refletir um pouco mais sobre a vida...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:30