Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Cortex
LOCATELLi
Sanksuel
Tac
vits
Medieval123
eduardosan
Priscilla05
Zuado Pela Vida
LordFarael
Mastxadows
Super Mario Fan
16 participantes

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 25 Fev 2015, 22:09

    (Se for repetido, peço que tranquem, por favor)



    O vídeo acima está simplesmente causando uma treta imensa em alguns sites, e já foi até parar traduzido para o inglês no Neo Gaf. Trata-se do apresentador do "programa" Ubisoft Responde, da Ubisoft Brasil, fando sobre, além de outros assutos, as DLCs (a partir de 3:07). Ele diz que o pessoal tem de "parar de reclamar" e basicamente chama o pessoal de "chorão" no final ao ironizar.

    O que vocês acham disso?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Fev 2015, 22:35

    Ele podia ter falado de um jeito mais profissional,o jeito como ele tratou do assunto debochando da situação foi uma falta de educação  muito grande.
    Sendo a Ubi Responde ele deveria ter um pouco mais de educação com os consumidores.

    Quanto ao que ele disse,a expansão realmente não vejo problema,Assassin's Creed 4 Freedom Cry por exemplo foi muito bom e conteúdo o bastante para justificar a compra,mas skin,personagens e armas novas podia muito bem liberar  no gameplay né. 
    O meu problema é com DLC Day One que é sacanagem,o jogo já lança com DLC como Resident Evil Revelations 2 que lançou hoje e já tem 17 DLC que sai tudo por R$99,83, eu disse 17 DLC NO DIA DO LANÇAMENTO QUE CUSTA AO TODO A BAGATELA DE 99,83 REAIS:
    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs VnvhL10
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por LordFarael Qua 25 Fev 2015, 22:44

    Mastxadows escreveu:Ele podia ter falado de um jeito mais profissional,o jeito como ele tratou do assunto debochando da situação foi uma falta de educação  muito grande.
    Sendo a Ubi Responde ele deveria ter um pouco mais de educação com os consumidores.

    Quanto ao que ele disse,a expansão realmente não vejo problema,Assassin's Creed 4 Freedom Cry por exemplo foi muito bom e conteúdo o bastante para justificar a compra,mas skin,personagens e armas novas podia muito bem liberar  no gameplay né. 
    O meu problema é com DLC Day One que é sacanagem,o jogo já lança com DLC como Resident Evil Revelations 2 que lançou hoje e já tem 17 DLC que sai tudo por R$99,83, eu disse 17 DLC NO DIA DO LANÇAMENTO QUE CUSTA AO TODO A BAGATELA DE 99,83 REAIS:
    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs VnvhL10

    Se tem uma coisa que eu NUNCA vou entender, é essas DLCs que já chegam junto com o lançamento.

    Aliás, o vídeo original foi removido, que treta maravilhousar  Hah Perderam o respeito que mal tinham.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 25 Fev 2015, 23:16

    Fazer oq ne, se existe é pq as pessoas compram!
    Ele esta certo, o povo tem q parar de ser chorão. O que devem fazer mesmo é parar de comprar dlc inutil de skin, arma, etc.
    Se fosse expansão ao menos blz, mas encher um jogo recém lançado com 17 dlc's a exemplo do colega mais acima ja é uma sacanagem feita pra troxa gastar dinheiro atoa ¬¬
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Priscilla05 Qui 26 Fev 2015, 00:06

    Também achei que ele se expressou muito mal, mesmo deixando claro que não falava pela empresa não precisava ridicularizar o consumidor. No exemplo contrario ao que ele deu, o próprio emprego desse apresentador só existe graças aos que ele chamou de chorões. 

    Agora sobre as DLCs em si, o cara não deixou de ser realista. Não existe nenhum conteúdo adicional que seja fundamental pra historia, que contenha o desfecho dela por exemplo ou uma parte essencial pra compreensão. 

    Se a pessoa gosta muito daquele jogo e quer adicionais cosméticos ela compra, acho justo pagar, não importa se é no lançamento ou depois. É caso do jogador pesar as suas prioridades e só comprar o que vale a pena pra ele. Melhor até que vir tudo no pacote inicial, o jogo sair mais caro e com coisa que nem todo mundo se interessa em usar. 
    Esse tipo de venda só vai me incomodar no dia que afetar a trama principal, mas acho difícil isso acontecer tão cedo. 

    *Acabei de me lembrar que outro dia um amigo me falou que Mass Effect 2 tem uma DLC que é ponte pro entendimento do 3 ou algo assim, mas se for isso mesmo acredito ser um caso isolado. Eu mesma nunca joguei nada onde isso acontecesse.
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por eduardosan Qui 26 Fev 2015, 04:17

    LordFarael escreveu:
    Mastxadows escreveu:Ele podia ter falado de um jeito mais profissional,o jeito como ele tratou do assunto debochando da situação foi uma falta de educação  muito grande.
    Sendo a Ubi Responde ele deveria ter um pouco mais de educação com os consumidores.

    Quanto ao que ele disse,a expansão realmente não vejo problema,Assassin's Creed 4 Freedom Cry por exemplo foi muito bom e conteúdo o bastante para justificar a compra,mas skin,personagens e armas novas podia muito bem liberar  no gameplay né. 
    O meu problema é com DLC Day One que é sacanagem,o jogo já lança com DLC como Resident Evil Revelations 2 que lançou hoje e já tem 17 DLC que sai tudo por R$99,83, eu disse 17 DLC NO DIA DO LANÇAMENTO QUE CUSTA AO TODO A BAGATELA DE 99,83 REAIS:
    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs VnvhL10

    Se tem uma coisa que eu NUNCA vou entender, é essas DLCs que já chegam junto com o lançamento.

    Aliás, o vídeo original foi removido, que treta maravilhousar  Hah Perderam o respeito que mal tinham.

    Ué DLCs junto com lançamento é só pra ganhar mais dinheiro


    E sobre o video eu discordo com ele em um ponto, se não tiver as DLCs e expansões, pra mim, o jogo não ta completo não.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Medieval123 Qui 26 Fev 2015, 09:59

    Antes do Ps3, Xbox 360 e wii roupas e armas novas eram desbloqueadas jogando, hoje vendem isso separado. Nos jogos agora você desbloqueia troféus. Mate 1000 inimigos, jogue por 1 hora.
    Os caras fazem isso porque os toddynhos compram e gostam, logo ganham fortunas com isso. E falar que empresa é mercenária é outra burrice pois uma empresa é criada pra ganhar dinheiro, não concorda basta não comprar.
    Expansão sim acho correto cobrança mais ja DLC nunca comprei e jamais comprarei. Acho falta de respeito com consumidor, seje de qual pais for. Algo que poderia vim perfeitamente no jogo.
    Enfim, o camarada ai foi infeliz no que disse e pra mim o pior são os executivos que deixaram isso passar e ir ao ar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por vits Qui 26 Fev 2015, 10:09

    Eu partilho da opinião do @Medieval123, não vejo problema nenhum na existência de conteúdos extra que expandam a vida útil do jogo, ou mesmo que venham acompanhados de novos modos, mas sou contra qualquer tipo de DLC simplória que poderia/deveria estar inclusa no jogo como um desbloqueavel, tais como Skins, personagens e afins...

    E realmente o colega do vídeo passou uma impressão extremamente ruim com a forma de se dirigi aos jogadores, algo não muito sábio, principalmente depois de todas as mancadas que a Ubisoft realizou no último ano.
    Tac
    Tac
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Tac Qui 26 Fev 2015, 11:04

    Mas o que eles fazem é simplesmente separar o jogo e vender o resto, vide o ridiculo DLC Day One.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Sanksuel Sex 06 Mar 2015, 07:59

    normalmente eu não compro qualquer jogo que tenha DLC day One, só espero pela complete edition, que sai mais em conta e não me deixa com aquela sensação de game incompleto...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por LOCATELLi Sex 06 Mar 2015, 09:54

    Antigamente eu era contra, mas agora, vendo de uma outra forma, eu até ''aceito'' as DLC. Desde que o jogo venha, em um primeiro momento, COMPLETO, eu aceito de boas as DLC. Destiny e Evolve são exemplos de jogos que não vieram completos, com DLC marcadas já, e eu acho isso uma baita falta de respeito com o gamer.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Cortex Sex 06 Mar 2015, 10:28

    eu gosto de dlcs que veêm meses depois pra prolongar a jogatina do jogo. principalmente se for mostrado outro ponto de vista/epoca do mesmo jogo tipo Left Behind do TLOU e First Light do inFAMOUS. mas como disseram DLC no primeiro dia é ser taxado de trouxa na sua cara

    O maior exemplo é o Battlefield 4 quando lançado já estavam programando 5 DLCs... acho isso bem ridiculo. e o Destiny também entre outros.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Mar 2015, 10:33

    Eu sou a favor da DLC paga quando eles fazem de maneira não mercenária. Tem conteúdos adicionais que realmente acrescentam alguma coisa ao jogo e dão trabalho pra fazer, é justo cobrarem.

    O problema pra mim, é que tem jogos que eles já fazem meio "incompletos" de propósito pra ganhar com DLC, isso é um câncer que tem que ser criticado sim pelos jogadores.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Sonic Salies Sex 06 Mar 2015, 19:23

    Eu realmente acho pacotes de DLC uma palhaçada. Expansão é uma coisa, ela realmente pode trazer um conteúdo diferente ou realmente muito expansivo. Já DLCs são pedaços do jogo que os produtores não colocaram para ganhar mais dinheiro depois.
     Exemplos: Call of Duty: Black Ops 2 - o jogo tem expansões, que apesar de não serem grandes coisas para alguns, fazem uma certa diferença e DLCs, que basicamente se compõem em camuflagens para armas. Mas aí, sério que isso não poderia ter sido lançado com o jogo? Esse caso nem é tão extremo, já que as DLCs custam por volta de 1 real, e nem incomodam tanto. O pior é quando as DLCs são caras, como o nosso glorioso The Mercenary Sims! Bem, o jogo no Steam sai por (arredondados) 60 reais. Um preço bem alto para um jogo já considerado ultrapassado (sendo que eu acabei de comprar o Shadow of Mordor, um jogão dessa geração pelo mesmo preço). E bem, contando todas as DLCs, sim DLCs (sinto vergonha deles chamarem aquilo de expansões), custam, no total, o valor de.............. R$ 1.089,75. Não, você não leu errado, essa é a p*rra do preço mesmo. E pensar nos coitados que gastaram isso sem perceber. Isso é uma p*ta de uma sacanagem e acho que não deveria acontecer.
     Mas não existem apenas exemplos ruins. Uma empresa que fez m no começo, mas que aprendeu a fazer o serviço direito foi a minha cara Bethesda Game Studios. Em Morrowind, já é algo justo. O jogo tem duas expansões, Bloodmoon e Tribunal. E quando eu digo expansão, eu quero dizer algo que expande MESMO. Adiciona MUITAS horas de diversão. Na época eu não lembro por quanto saiu, mas hoje o Morrowind completão sai por 50 reais (tá salgado, mas beleza). Em Oblivion, ela exagerou um pouco. Lançou DLCs de armas, casas, armadura para cavalos (e o cavalo do Oblivion é um lixo), todas essas coisas que poderiam ser adicionadas com mods, coisa que a Bethesda sempre apoiou. Mas, depois de um tempo, ela reconheceu a burrada e (se eu não me engano) a versão de hoje em dia já vez com todas essas frescuras, com exceção da DLC Shivering Isles. Agora, com Skyrim, bem. O jogo tem 3 expansões: Hearthfire, Dawnguard e Dragonborn. A Heathfire é bem simples, mas também mais barata. A Dawnguard já adiciona MUITO conteúdo, mas ainda assim acho que ela deveria ser vendida por um preço mais barato. MAS, a Dragonborn...bem, ela adiciona quase, ou mais que, 20 horas de jogo, no mínimo, além de uma ilha gigantesca para exploração. ISSO é expansão de verdade. E qual foi a solução que eu considero brilhante? Eles deixaram coisas como armas, armaduras e blá blá para a comunidade, criando uma incrível e facílima ferramenta de criação de mods! E antes que falem do Fallout 3, eu sei que eles lançaram várias DLCs, mas todas por um preço justo e, assim como no Oblivion, eles pegaram e fizeram um pacotão deliciosos depois.
     Espero que tenha me expressado bem, se não consegui me desculpem porque escrevi bagarai. Enfim, sou contra DLCs ridículas como no The Shits, e sou a favor de expansões, desde que bem feitas, como as da Bethesda, ou até mesmo do CoD (acredite, se você gostar você vai passar muito tempo jogando aquilo).
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 06 Mar 2015, 19:34

    Priscilla05 escreveu:Agora sobre as DLCs em si, o cara não deixou de ser realista. Não existe nenhum conteúdo adicional que seja fundamental pra historia, que contenha o desfecho dela por exemplo ou uma parte essencial pra compreensão. 

    Evolve e Destiny discordam completamente de você.

    eduardosan escreveu:
    LordFarael escreveu:
    Mastxadows escreveu:Ele podia ter falado de um jeito mais profissional,o jeito como ele tratou do assunto debochando da situação foi uma falta de educação  muito grande.
    Sendo a Ubi Responde ele deveria ter um pouco mais de educação com os consumidores.

    Quanto ao que ele disse,a expansão realmente não vejo problema,Assassin's Creed 4 Freedom Cry por exemplo foi muito bom e conteúdo o bastante para justificar a compra,mas skin,personagens e armas novas podia muito bem liberar  no gameplay né. 
    O meu problema é com DLC Day One que é sacanagem,o jogo já lança com DLC como Resident Evil Revelations 2 que lançou hoje e já tem 17 DLC que sai tudo por R$99,83, eu disse 17 DLC NO DIA DO LANÇAMENTO QUE CUSTA AO TODO A BAGATELA DE 99,83 REAIS:
    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs VnvhL10

    Se tem uma coisa que eu NUNCA vou entender, é essas DLCs que já chegam junto com o lançamento.

    Aliás, o vídeo original foi removido, que treta maravilhousar  Hah Perderam o respeito que mal tinham.

    Ué DLCs junto com lançamento é só pra ganhar mais dinheiro


    E sobre o video eu discordo com ele em um ponto, se não tiver as DLCs e expansões, pra mim, o jogo não ta completo não.

    Edu o unico tipo de DLC aceitavel é o que da itens, e esses itens tem que poder ser conseguidos in-game.

    Agora se for itens que não podem ser conseguidos in-game ou qualquer outro tipo de DLC adicional só é aceitavel se for grátis, como as DLC de pokémon.

    Ou vocês realmente acham que a game freak não poderia fazer 1000 DLCs com 1 pokémon lendario ultra raro?

    Conteúdo patrocinado


    [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs Empty Re: [Let the treta begin] Ubisoft Brasil diz que jogadores tem de parar de reclamar das DLCs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:04