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    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

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    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada - Página 2 Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Fev 2015, 21:49

    T-Rex escreveu:
    Mastxadows escreveu:Tem que mirar pela tela de toque do console,aff.

    Bem melhor que no segundo analógico.
    Eu jogava Metroid Prime Hunters e era muito foda... jogabilidade excelente devido à mira controlada pelo toque que dá mais precisão do que no analógico.


    Concordo com você \o

    Gostava muito do Metroid prime hunters.
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    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada - Página 2 Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por vits Sex 27 Fev 2015, 22:44

    Wolflink escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Mastxadows escreveu:Tem que mirar pela tela de toque do console,aff.

    Bem melhor que no segundo analógico.
    Eu jogava Metroid Prime Hunters e era muito foda... jogabilidade excelente devido à mira controlada pelo toque que dá mais precisão do que no analógico.


    Concordo com você \o

    Gostava muito do Metroid prime hunters.

    Eu já discordo totalmente, apesar de gostar bastante do jogo, considero esse como sendo um dos esquemas de controle mais desengonçados e desconfortáveis que já utilizei.
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    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada - Página 2 Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por darkroxxxas Sáb 28 Fev 2015, 11:21

    Achei mais ou menos os gráficos realmente são bons até, sobre mirar eu n teria problema em mirar usando a tela se a mira n fosse tão lenta mesmo colocando a sensibilidade no máximo, no fim os controles são realmentes desconfortaveis a não no new 3ds com o c-stick novo D:
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    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada - Página 2 Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por justiceiro Sáb 28 Fev 2015, 19:52

    Os desenvolvedores deram uma entrevista dizendo que pretende consertar isso num futuro próximo. Se alguém ainda lembrar no futuro...
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    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada - Página 2 Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Armando01 Dom 01 Mar 2015, 09:27

    Joguei a demo e não gostei muito não. O sistema de mira e a jogabilidade é prejudicada sem o cyclepad.
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    Mensagem por Tac Dom 01 Mar 2015, 09:42

    Eu acho tão ruim essa jogabilidade de mirar usando a Touch Screen, prejudica quem é canhoto e ainda é bastante desconfortável.
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    Mensagem por ari789 Dom 01 Mar 2015, 13:04

    Tac escreveu:Eu acho tão ruim essa jogabilidade de mirar usando a Touch Screen, prejudica quem é canhoto e ainda é bastante desconfortável.

    Mas o Metroid Prime Hunters tinha inúmeras opções inclusive para canhotos em que alternava os lados

    justiceiro escreveu:O jogo é impressionante pro 3DS, com seus 60 fps cravados, sem dúvida, e a Vdev e conhecida pro explorar os limites do portáteis(fizeram games 3D no GBA, game mundo aberto no DS), mas pelo pouco que eu vi, a dublagem é horrorosa, as animações são roboticas(tá certo que tem inimigos robôs, mas isso afeta os humanos também) e os cenários não são lá muito interessantes. Mais um caso de um jogo bom tecnicamente que falha no seu aspecto mais fundamental: gameplay.

    Mas quem curte um shooter multiplayer, acho que é melhor escolha disponível.

    Resumiu tudo o quê eu queria dizer

    de qualquer forma,não adianta ter gráficos incríveis ( para o padrão do 3DS ) e 60 FPS se tiver uma jogabilidade horrenda.

    O Pessoal tá xingando a empresa aqui,mas ela tem certo histórico nos portáteis da Nintendo,ela conseguiu fazer um jogo 3D do GBA sendo um dos mais lindos no portatil,alem de ter desenvolvidor Driver 3 do GBA que é de mundo aberto e ainda por cima em 3D
    Spoiler:

    Ela conseguiu fazer efeitos incriveis que ninguém pensou que o DS era capaz
    Spoiler:

    Fora que fez um jogo de mundo aberto ao estilo GTA Para o Nintendo DS sem falar que é um dos jogos que melhor utiliza o hardware do portatil
    Spoiler:

    A Empresa tem um belo histórico de sempre colocar os portáteis da Nintendo em seu limite : http://www.vd-dev.com/Games.html

    e sem dúvida,fez o mesmo com o 3DS,Iron Fall é um dos jogos mais lindos que já vi no portátil,só que infelizmente ela errou na jogabilidade.
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    Mensagem por justiceiro Seg 30 Mar 2015, 09:51

    O jogo foi atualizado:
    Vd-DEV escreveu:New features for all IRONFALL Invasion players:

       In the Controls menu of the game's settings, the "Aim Sensitivity" and "Camera Sensitivity" sliders have been expanded with more increments to allow for finer tuning according to the player's preference.
       In Multiplayer: in the "free-for-all" game mode, players who leave a game before the end have their score reset.
       In Multiplayer: the range of the "shock gun" item has been increased.
       In Multiplayer: the damage and bullet statistics of the "grenade launcher", "explosive rifle" and "shotgun" items have been adjusted accordingly to reflect balance issues noticed in user comments.
       In Multiplayer: the respawn algorithm has been improved.
       During a sprint, it is now easier to turn left and right.
       The U-turn command (pressing back twice) has been improved to decrease involuntary U-turns; it is now necessary to press back twice in a faster way than before.

    New features for players having purchased IRONFALL Invasion content:

       In Multiplayer: when joining a quick online match, it is possible for players to filter out the "Tanks (Demo)" map from their quick online match search, to allow for more variety in the automatic selection of arenas.
       In Multiplayer: players will now remain invincible for 4 seconds when they respawn.
       In Multiplayer: players will now also receive credits if they finish in second place.
       It is now possible to take cover while sprinting.
       There is now an additional lock-on on the vertical (Y) axis in aim mode.
    O jogo já foi baixado 300 mil vezes, mas lembrando é claro que o download é gratuito, só algumas fases é que são pagas.
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    Mensagem por ari789 Seg 30 Mar 2015, 18:07

    Mas resolveram o problema dos controles ?
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    Mensagem por pOkiz Ter 31 Mar 2015, 09:06

    Mil vezes mirar com a stylus do que num analógico.

    Bons tempos de Metroid Prime Hunters, jogabilidade boa demais.

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