Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
blordello
JonathanAlis
Drika
ari789
João Victor JR
Alejandro_
BetoSantos
Simplesmente Gian
KuranKun
Sanksuel
Ryuuma
dermebr
Yatogami Prince
AlienZ
King
stalker99
Nan Gamer
TsHm and PM!
vits
Mastxadows
Sitisvil
25 participantes

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Sanksuel Qui 19 Fev 2015, 19:22

    a única coisa que eu quero da Capcom é um Megaman digno e completo (sem DLCs) o resto é resto....

    mas acho que com o mighty no. 9, já não quero mais nada dela....
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por AlienZ Qui 19 Fev 2015, 19:26

    Yatogami Prince escreveu:
    AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.

    Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯
    Vai ser por episódios, cara.
    E, sério que "num vale a pena, num sai pra Wii U"?
    Mais um jogo pro meu futuro Vita. (É mais fácil pra mim usar portáteis, sdds do tempo que podia jogar em consoles o tempo todo)

    Uma hora ou outra vai sair por mídia física com todos os episódios,até já falaram isso.

    Assim como você prefere pegar os jogos no Vita eu quando possível pego os meus pra Wii U,não me parece um conceito tão alienígena(trocadilho não intencional),mas não é isso que me deixa chateado,já esperava que não lançasse já que a capcom não tem quase nenhum dinheiro.

    É um dos pouquíssimos  jogos de 2015 que tenho interesse,o problema é a atitude da capcom ultimamente,do jeito que está eles só estão atrasando os dias da própria falência,e mesmo nesse estado eles continuam cagando nos fans,pelo menos sejam honestos e digam que não querem portar porque não da retorno financeiro e que também estão com medo de qualquer investimento minimamente arriscado em marketing. Simplesmente lamentável.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por stalker99 Qui 19 Fev 2015, 19:33

    Mastxadows escreveu:Sai pro WiiU:Jogo muito bom,lindo e inovador.

    Não sai pro WiiU:Joguinho,não faz falta.
    Cara eu tenho um x box one e um ps3 alem do meu wii u , e falo de novo , joguinho como esse ai nao me faz falta
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por KuranKun Qui 19 Fev 2015, 21:32

    AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.

    Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯

    sou um jovem paciente. se a crapcom ñ vai trazer pro Wii U, vo esperar aquela promo esperta da Steam
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 19 Fev 2015, 21:39

    Cara até o Wii U vende mais que o Vita e vai SAIR PRO VITA
    P****, se dissessem que é por causa das baixas vendas, tava okay.
    Mas só por motivos gráficos...
    Capcom, quer falir? Tá indo pro lugar certo (#prontofalei)
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por BetoSantos Qui 19 Fev 2015, 22:10

    Para mim é tudo questão de perspectiva. 

    Penso que melhor do que ficar lamentando ou com raiva por um jogo que 3rd A ou B não lança para o WiiU ou 3DS, é valorizar os jogos que já temos nas plataformas. 

    Pois, para cada jogo multi que não vem para as plataformas Nintendo, temos um Zelda, Xenoblade, Fatal Frame, um platformer do Mario, Metroid, Bayonetta, W101, entre tantas outras franquias e exclusividades, fora os indies que estão aí provando que não é preciso ser uma grande publisher  com orçamentos milionários para se entregar jogo de qualidade. 

    Ora, nenhuma produtora tem obrigação de portar jogos para determinada plataforma. 

    A Capcom dá umas escorregadas de vez em quando, mas reconheço que sempre que porta jogos para as plataformas da Nintendo, entrega títulos muito bem trabalhados e de excelência técnica. O próprio Revelations do 3DS é uma prova, com um visual que rivaliza com os melhores títulos do Vita. 

    E o que falar da exclusividade de Monster Hunter nas plataformas Nintendo? Não é para ser levado em consideração? 

    Não sou advogado da Capcom, apenas estou dando crédito a umas das poucas produtoras que apesar de tudo sempre foi parceira da BigN. 

    Mais razão e menos paixão e rage faz um bem danado para o humor, os hormônios e o coração. 

    Outro fato importante é que não pretendo -e nem teria tempo- jogar todos os jogos de uma geração inteira. 

    Muitos títulos/franquias famosas possivelmente não vou jogar. E se esse jogo é o RE-R2 -já que a Capcom não vai portá-lo para o WiiU ou 3DS- que seja. Paciência. 

    Estou muito satisfeito com as plataformas da Nintendo e não pretendo comprar outra plataforma para jogar esse jogo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Alejandro_ Qui 19 Fev 2015, 22:30

    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    Mastxadows escreveu:Sai pro WiiU:Jogo muito bom,lindo e inovador.

    Não sai pro WiiU:Joguinho,não faz falta.

    Se você parar para pensar, vai ver que é o efeito oposto ao que ocorre nas demais plataforma, onde os jogos são taxados de pouco "joguinhos" até se tornarem multiplataforma. Razz

    Brincadeiras a parte, eu não culpo as pessoas por tentarem justificar o investimento que fizeram no Wii U, apesar que como observador externo, eu acho que alguns dos jogos dele já são justificativa mais do que o suficiente, em especial aqueles que devem chegar esse ano.
    Em qualquer console que seja:
    Se não tem no meu console não presta. Laughing

    Só acho que a Capcom podia falar de uma vez que não vai lançar porque não quer ao invés de inventar desculpas.


    Não generalize! Tenho somente o Wii U, mas sinto falta sim, de jogos como: GTA V, o novo Batman, No Man Sky, etc.
    ---------------------------------------------------------------------
    @Topic
    A rejeição da versão do Wii U é até compreensível, mas trocar o 3DS pelo Vita?
    isso foi inesperado!
    Devem ser problemas com a Capcom mesmo.



    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por João Victor JR Qui 19 Fev 2015, 22:57

    stalker99 escreveu:Pode ir capcom sua empresa filha da @#$# , não vai fazer falta esse joguinho , [...]
    Sorry, mas vai e muito.
    Compraria com certeza, alias o Revelations foi o primeiro jogo que comprei pro 3DS, vai fazer mais falta ainda...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 19 Fev 2015, 23:13

    João Victor JR escreveu:
    stalker99 escreveu:Pode ir capcom sua empresa filha da @#$# , não vai fazer falta esse joguinho , [...]
    Sorry, mas vai e muito.
    Compraria com certeza, alias o Revelations foi o primeiro jogo que comprei pro 3DS, vai fazer mais falta ainda...

    Ai que tá, Revelations vendeu mal pra 3DS e WiiU, sendo assim realmente não fará falta.=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Qui 19 Fev 2015, 23:24

    Pra mim fará falta. Comprei o Revelations no 3DS, o vendi e posteriormente comprei no Wii U, e com certeza se saisse pro Wii U eu o compraria sem dúvidas. Mas fazer oq.. Vou de PS4.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 20 Fev 2015, 01:11

    Para 3DS até entendo,deram uma boa explicação,mas para versão do Wii U é só desculpinha mesmo... mas admitam pessoal era obvio que este jogo não iria ter vendas consideravelmente boas para Capcom no Wii U,afinal jogos deste tipo não vendem no console,já no 3DS é bem provável que a Capcom queria lançar para o console já que foi onde o primeiro vendeu mais porem ficou preso a limitação dele

    e sério pessoal,só por quê o jogo não vai lançar para o console que vocês tanto amam ele é ''joguinho,lixo e etc..'' Neutral

    O REvelations um foi incrível e muito bom,o 2 nem se quer lançou e vocês já tão tacando pedra nele pqp... Face Palm

    A Nintendo resolveu continuar com o PowerPC e ter um Hardware diferente da concorrência,sem contar ainda o GamePad...

    Por conta do Hardware modesto do Wii U,ter uma arquitetura diferente e ainda por cima obrigar as empresas a colocarem algum conteúdo para o GamePad,um port não só acaba sendo mais trabalhoso como também mais caro,isso que a Capcom disse tá na cara que foi só uma desculpa,mas não compensa para ela e para nenhuma empresa se esforçar para lançar um jogo para tal console se ele não vai ter lucros

    Já viram a venda do Resident Evil Revelations no Wii U,o quê vocês esperavam ? bonner


    Mas realmente a Capcom foi muito errada em dizer que o Wii U não é um Next-Gen e ela poderia sim portar o jogo para o Wii U já que o mesmo vai para o X360/PS3 e PSVita mas como disse antes,este tipo de jogo não agrada o atual público do Wii U,o port iria ser mais trabalhoso e até mesmo mais caro e poderia até mesmo trazer prejuízos para a empresa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 20 Fev 2015, 07:37

    AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.

    Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯

    A não ser que seja pelo fato de ser usado, na steam está 50 R$ na pré-venda.=D
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Drika Sex 20 Fev 2015, 09:41

    BetoSantos escreveu:Para mim é tudo questão de perspectiva. 

    Penso que melhor do que ficar lamentando ou com raiva por um jogo que 3rd A ou B não lança para o WiiU ou 3DS, é valorizar os jogos que já temos nas plataformas. 

    Pois, para cada jogo multi que não vem para as plataformas Nintendo, temos um Zelda, Xenoblade, Fatal Frame, um platformer do Mario, Metroid, Bayonetta, W101, entre tantas outras franquias e exclusividades, fora os indies que estão aí provando que não é preciso ser uma grande publisher  com orçamentos milionários para se entregar jogo de qualidade. 

    Ora, nenhuma produtora tem obrigação de portar jogos para determinada plataforma. 

    A Capcom dá umas escorregadas de vez em quando, mas reconheço que sempre que porta jogos para as plataformas da Nintendo, entrega títulos muito bem trabalhados e de excelência técnica. O próprio Revelations do 3DS é uma prova, com um visual que rivaliza com os melhores títulos do Vita. 

    E o que falar da exclusividade de Monster Hunter nas plataformas Nintendo? Não é para ser levado em consideração? 

    Não sou advogado da Capcom, apenas estou dando crédito a umas das poucas produtoras que apesar de tudo sempre foi parceira da BigN. 

    Mais razão e menos paixão e rage faz um bem danado para o humor, os hormônios e o coração. 

    Outro fato importante é que não pretendo -e nem teria tempo- jogar todos os jogos de uma geração inteira. 

    Muitos títulos/franquias famosas possivelmente não vou jogar. E se esse jogo é o RE-R2 -já que a Capcom não vai portá-lo para o WiiU ou 3DS- que seja. Paciência. 

    Estou muito satisfeito com as plataformas da Nintendo e não pretendo comprar outra plataforma para jogar esse jogo.
    Eu li em algum site que a relação entre Nintendo e Capcom não vai bem, tanto que assim que o contrato de exclusividade de Monster Hunter terminou, a primeira coisa que a Capcom fez foi anunciasr Monster Hunter G Online para Vita. Reza a lenda que ela fez isso como provocação. Deve ser por isso que RE2 Revelation não será lançado pra 3ds e WiiU.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Sex 20 Fev 2015, 09:47

    Bem, vamos tentar levar a sério o que falaram.
    Pelo que entendi, eles cortaram a versão de 3DS e wii U para poderem trazer a de PS4 e xboxone.

    Aparentemente, existe uma versão da MT framework que funciona em ps360, wii U, vita e 3DS, a qual eles fizeram o revelations.
    E existem uma outra que funciona em ps4, x1, ps360 e vita.
    Escolheram a segunda.

    Se for isso mesmo, e eles só puderam escolher uma das opções, então até que faz sentido. O mercado futuro está mais promissor para ps4 e xbox one do que para 3ds e wii U, principalmente para jogos 3rd.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por vits Sex 20 Fev 2015, 10:58

    Hunk escreveu:
    AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.

    Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯

    A não ser que seja pelo fato de ser usado, na steam está 50 R$ na pré-venda.=D

    Por favor, não inclua a Master Race nessa briguinha de consoles "next gen" com hardware de 10 anos atrás. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:00