Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 19 Fev 2015, 04:54

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Ivl2sshakumudqagi8ho

    Desde que Tingle apareceu em 2000 no Majora's Mask original, o personagem se tornou um meme para a série e lhe fez até protagonizar uma série de spin-offs para o Nintendo DS. Com o seu balão e roupas de fada, alguns fãs se perguntavam porque ele é tão excêntrico, chegando a dizer até que ele era gay - principalmente depois do charmoso ataque Koloo-Limpah dance em Hyrule Warriors.

    Em uma recente entrevista ao Kotaku, Eiji Aonuma explica que a equipe queria algo diferente em relação aos mapas e pensaram que o jogador deveria comprá-los. Mas, quem ficaria por aí desenhando mapas? Na visão dele, deveria ser alguém muito estranho.

    Aonuma: Eu acho que o coração do personagem tem um pequeno tipo de "mordaça de sentimento". A forma como o desenho do personagem começou é que nós precisávamos pensar sobre como o jogador teria acesso aos mapas neste jogo. Claro, poderia ter uma situação em que, assim que ele visse uma área, você apenas abrisse o seu mapa e ele preenchesse para você, mas nós queríamos fazer algo um pouco diferente."

    Aonuma: Então, nós pensamos "e se você tivesse que comprar mapas?". De repente, nós precisávamos de um personagem em que você estaria comprando mapas dele. Nós acabamos finalizando com um personagem que tinha um pouco de humor e viemos pensando em ... "Que tipo de pessoa iria vender um mapa?". E, bem, nós decidimos que seria o mesmo tipo de pessoa que faria um mapa. E o jeito que ele faz um mapa é flutuando no ar para que ele possa ver os contornos da terra e desenhá-los.

    Aonuma: Mas assim que chegamos tão longe no processo, percebemos que alguém que voa pelo ar fazendo um mapa tinha que ser uma pessoa muito estranha. Então, nesse ponto, decidimos "ok, vamos seguir com isso e fazer dele um cara muito estranho".

    O site também perguntou o porque do Tingle se vestir como uma fada, e de onde veio a inspiração:

    Aonuma: Então, quando nós fizemos o personagem, tivemos essa noção de que uma das maneiras que ele poderia ser um pouco estranho é que tivesse essa noção de que ele nunca quisesse crescer. E então, eu acho que, a este ponto, as roupas se encaixaram a esta imagem dele. E a coisa toda se juntou muito com um estilo visual do Peter Pan. Você sabe, se você pensar sobre ele, é esse cara nos seus 30 anos com uma roupa verde e está voando e nunca quer crescer, e toda a sorte dele gira em torno disso.

    E para finalizar, o site fez uma pergunta um tanto curiosa: Será que ele é gay?

    Aonuma:  Ele não é gay. Ele é apenas uma pessoa muito estranha..

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Tumblr_ni68xygfyk1t1j1quo1_500

    Fonte
    #TheLegendOfZelda


    Última edição por ExtremeZelda em Qui 19 Fev 2015, 14:43, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty Re: [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por ari789 Qui 19 Fev 2015, 07:57

    Só eu que odeio o Tingle ?,sério nunca fui com a cara dele...

    Aonuma:  Ele não é gay. Ele é apenas uma pessoa muito estranha..

    Eu Ri disso Laughing,pra min isso me pareceu uma desculpa para não falar logo a verdade,já que muitas pessoas ( idiotas,estupidas que vivem no passado para ser mais sincero ) ainda não aceitam coisas deste tipo em jogos,séries e etc... algo semelhante a isso aconteceu com Adventure Time sobre a Princesa Jujuba e Marceline já foram um casal e só gerou treta e agora o criador da série Pendleton Ward prefere só fogir do assunto e evitar coisas do tipo no Cartoon Rolling Eyes enfim...

    Pra min o Tingle é gay e pronto Frango

    Mas continuo não gostando dele fface
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty Re: [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por Convidado Qui 19 Fev 2015, 08:07

    ari789 escreveu:Só eu que odeio o Tingle ?,sério nunca fui com a cara dele...

    Aonuma:  Ele não é gay. Ele é apenas uma pessoa muito estranha..

    Eu Ri disso Laughing,pra min isso me pareceu uma desculpa para não falar logo a verdade,já que muitas pessoas ( idiotas,estupidas que vivem no passado para ser mais sincero ) ainda não aceitam coisas deste tipo em jogos,séries e etc... algo semelhante a isso aconteceu com Adventure Time sobre a Princesa Jujuba e Marceline serem um casal e só gerou treta Rolling Eyes

    Não acho, sexualidade nunca foi muito abordado em Zelda (e em quase nenhum jogo da nintendo), pra mim se ele falasse que era gay seria estranho, já que encaro alguns personagens como o tingle como assexualidade (Toad por exemplo).

    Ninguém fala se a Zelda é lésbica por causa do Sheik e da interação "Xena e Gabrielle" com a Impa. Laughing

    Mas sério, pra mim forçar sexualidade é ridículo (como o tingle que não faz diferença ter alguma), pra mim hoje em dia as pessoas estão tentando muito não parecerem conservadoras e então querem definição de sexualidade em tudo que é personagem.=/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty Re: [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por ari789 Qui 19 Fev 2015, 08:35

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Só eu que odeio o Tingle ?,sério nunca fui com a cara dele...

    Aonuma:  Ele não é gay. Ele é apenas uma pessoa muito estranha..

    Eu Ri disso Laughing,pra min isso me pareceu uma desculpa para não falar logo a verdade,já que muitas pessoas ( idiotas,estupidas que vivem no passado para ser mais sincero ) ainda não aceitam coisas deste tipo em jogos,séries e etc... algo semelhante a isso aconteceu com Adventure Time sobre a Princesa Jujuba e Marceline serem um casal e só gerou treta Rolling Eyes

    Não acho, sexualidade nunca foi muito abordado em Zelda (e em quase nenhum jogo da nintendo), pra mim se ele falasse que era gay seria estranho, já que encaro alguns personagens como o tingle como assexualidade (Toad por exemplo).

    Ninguém fala se a Zelda é lésbica por causa do Sheik e da interação "Xena e Gabrielle" com a Impa. Laughing

    Mas sério, pra mim forçar sexualidade é ridículo (como o tingle que não faz diferença ter alguma), pra mim hoje em dia as pessoas estão tentando muito não parecerem conservadoras e então querem definição de sexualidade em tudo que é personagem.=/

    Bem,eu lembro que o Tomadachi do 3DS que é um simulador de vida real like a The Sims,não lembra da polemica que gerou por conta da Nintendo ter proibido qualquer tipo de relação homossexual no jogo ?,mas enfim voltando a Zelda acho difícil o Tingle ser assexual ( acho que é esta a palavra ) já que diferente do Toad ele é uma pessoa ( O Toad no caso é um Cogumelo então é mais plausível ) então ao menos na minha opinião por conta desse ''jeitinho'' ele poderia ser gay, apesar que sei que não seria por conta disso que ele iria ser gay,opção sexual não é definida por conta do jeito de ser de uma pessoa,e de certa forma eu concordo com a ultima coisa que você falou,mas de qualquer forma o Tingle ser ou não gay não fará diferença alguma,até por quê eu odeio esse personagem Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty Re: [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por Convidado Qui 19 Fev 2015, 08:43

    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Só eu que odeio o Tingle ?,sério nunca fui com a cara dele...

    Aonuma:  Ele não é gay. Ele é apenas uma pessoa muito estranha..

    Eu Ri disso Laughing,pra min isso me pareceu uma desculpa para não falar logo a verdade,já que muitas pessoas ( idiotas,estupidas que vivem no passado para ser mais sincero ) ainda não aceitam coisas deste tipo em jogos,séries e etc... algo semelhante a isso aconteceu com Adventure Time sobre a Princesa Jujuba e Marceline serem um casal e só gerou treta Rolling Eyes

    Não acho, sexualidade nunca foi muito abordado em Zelda (e em quase nenhum jogo da nintendo), pra mim se ele falasse que era gay seria estranho, já que encaro alguns personagens como o tingle como assexualidade (Toad por exemplo).

    Ninguém fala se a Zelda é lésbica por causa do Sheik e da interação "Xena e Gabrielle" com a Impa. Laughing

    Mas sério, pra mim forçar sexualidade é ridículo (como o tingle que não faz diferença ter alguma), pra mim hoje em dia as pessoas estão tentando muito não parecerem conservadoras e então querem definição de sexualidade em tudo que é personagem.=/

    Bem,eu lembro que o Tomadachi do 3DS que é um simulador de vida real like a The Sims,não lembra da polemica que gerou por conta da Nintendo ter proibido qualquer tipo de relação homossexual no jogo ?,mas enfim voltando a Zelda acho difícil o Tingle ser assexual ( acho que é esta a palavra ) já que diferente do Toad ele é uma pessoa ( O Toad no caso é um Cogumelo então é mais plausível ) então ao menos na minha opinião por conta desse ''jeitinho'' ele poderia ser gay, apesar que sei que não seria por conta disso que ele iria ser gay,opção sexual não é definida por conta do jeito de ser de uma pessoa,e de certa forma eu concordo com a ultima coisa que você falou,mas de qualquer forma o Tingle ser ou não gay não fará diferença alguma,até por quê eu odeio esse personagem Evil or Very Mad

    Então, levando em conta que o Tingle tem mais de 30 anos e age como uma criança, não tem sentido ele ter sexualidade, já que a mente dele não é amadurecida pra isso, e pessoas podem ter assexualidade:

    http://www.infoescola.com/sexualidade/assexualidade/

    A diferença é que dele seria por opção e não como o Toad que é uma condição fisica/genetica.

    O caso do tomodachi Life era um bug, não tem porque deixar um bug em um jogo, é um erro não planejado, mesmo que algumas pessoas quisessem, um bug pode gerar outros bug e consequências bugosas, então ela não proibiu, ela corrigiu um bug.=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty Re: [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por vits Qui 19 Fev 2015, 10:39

    Tingle não é gay, ele é apenas fabuloso.

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Fabulous-secret-powers-o
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty Re: [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por Shaya Qui 19 Fev 2015, 11:41

    Não acho que o Tingle seja gay.

    Vocês nunca jogaram Tingle's Rosy Rupeeland? Pois é, tem umas partes bem sugestivas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty Re: [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por Omnimon Qui 19 Fev 2015, 12:55

    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Só eu que odeio o Tingle ?,sério nunca fui com a cara dele...

    Aonuma:  Ele não é gay. Ele é apenas uma pessoa muito estranha..

    Eu Ri disso Laughing,pra min isso me pareceu uma desculpa para não falar logo a verdade,já que muitas pessoas ( idiotas,estupidas que vivem no passado para ser mais sincero ) ainda não aceitam coisas deste tipo em jogos,séries e etc... algo semelhante a isso aconteceu com Adventure Time sobre a Princesa Jujuba e Marceline serem um casal e só gerou treta Rolling Eyes

    Não acho, sexualidade nunca foi muito abordado em Zelda (e em quase nenhum jogo da nintendo), pra mim se ele falasse que era gay seria estranho, já que encaro alguns personagens como o tingle como assexualidade (Toad por exemplo).

    Ninguém fala se a Zelda é lésbica por causa do Sheik e da interação "Xena e Gabrielle" com a Impa. Laughing

    Mas sério, pra mim forçar sexualidade é ridículo (como o tingle que não faz diferença ter alguma), pra mim hoje em dia as pessoas estão tentando muito não parecerem conservadoras e então querem definição de sexualidade em tudo que é personagem.=/

    Bem,eu lembro que o Tomadachi do 3DS que é um simulador de vida real like a The Sims,não lembra da polemica que gerou por conta da Nintendo ter proibido qualquer tipo de relação homossexual no jogo ?,mas enfim voltando a Zelda acho difícil o Tingle ser assexual ( acho que é esta a palavra ) já que diferente do Toad ele é uma pessoa ( O Toad no caso é um Cogumelo então é mais plausível ) então ao menos na minha opinião por conta desse ''jeitinho'' ele poderia ser gay, apesar que sei que não seria por conta disso que ele iria ser gay,opção sexual não é definida por conta do jeito de ser de uma pessoa,e de certa forma eu concordo com a ultima coisa que você falou,mas de qualquer forma o Tingle ser ou não gay não fará diferença alguma,até por quê eu odeio esse personagem Evil or Very Mad

    Felizmente a Nintendo está fora dessa chatice do seculo 21, que para estar na moda só falam de Gay e outras coisas enjoadas(no sentido de só falarem da mesma coisa), a Nintendo segue o caminho normal apenas faz jogos para diversão.

    @Tópico

    Tigle é hilário, tanto nas aparições dele nos The Legend of Zelda como a dele em Hyrule Warrior, sempre um personagem sombrio(no sentido de não se saber muito dele, mas ele está lá com o jeitão único e estranho XD).

    Poderia ter uma aparição do mesmo no Zelda U, seria bem engraçado no open world em uma dungeon o Tigle lá no meio XD.

    Conteúdo patrocinado


    [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle Empty Re: [Zelda] Aonuma explica a origem do personagem Tingle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:13