Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
TripaSeca
Felipe Fabricio
Wasted
Sheik
TsHm and PM!
LOCATELLi
Shaya
Silver Snivy
stalker99
Nan Gamer
Yatogami Prince
LordFarael
vits
Alejandro_
ari789
ExtremeZelda
20 participantes

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Sheik Qua 18 Fev 2015, 12:49

    Para esse Zelda dar certo, as rupees tem que ganhar uma nova importância, side-quests variadas e interessantes terão que ser apresentadas ao jogador com uma certa frequência, no caminho entre uma cidade/vila e outra, tem que ter covis de inimigos e cavernas para se explorar... 
    Sabe, artifícios para você não ficar de saco cheio durante o jogo.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Wasted Qua 18 Fev 2015, 14:06

    Só vejo mimimi. Queremos alguma informação decente seus japas malditos!

    Ainda assim, acho que esse "mundo aberto" não vai ser do agrado de uma boa parte do pessoal que vai ficar de rage em cima do jogo injustamente.

    E espero que eu esteja enganado, mas acredito que vão adiar o lançamento...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 18 Fev 2015, 14:17

    TsHm and PM! escreveu:que desnessessauro esse tópico.
    Já já aonuma vai falar que o link vai poder peidar nesse zelda e vão postar no fórum, eu em.

    O tópico fala sobre a entrevista que ele deu a revista GameReactor, esse é só um fragmento da entrevista, se quiser a noticia completa entre na fonte e procure mais informações (que no caso esta disponível na revista), sendo assim o tópico trouxe as informações disponíveis e a forma de como você chegar ao restante dela.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 18 Fev 2015, 14:25

    Eu tenho medo desses mundos grandes e vastos sem nada. Pra mim, TP é assim, e não me dá prazer de cavalgar minutos sem nada pra fazer ._.

    Aí fazem um mundo mais condensado, cheio de coisa pra fazer, como SS, e todo mundo reclama. Por isso eu odeio a fanbase de Zelda, ninguém sabe o que quer EUAHUEAHUEAHUAEUHAE

    ---nyway, espero que o jogo seja bom ^^'
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por TripaSeca Qua 18 Fev 2015, 16:46

    Sei lah, to com MUITO medo desse Zelda só ter mapa grande com um mundo mt vazio e com poucas sidequests, ta foda esperar por esse zelda, mas torço pra ele me surpreender, pq eu mesmo ja cheguei a criticar zelda OoT e quando joguei ele simplesmente foi um dos melhores jogos da minha vida.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qua 18 Fev 2015, 18:33

    TripaSeca escreveu:Sei lah, to com MUITO medo desse Zelda só ter mapa grande com um mundo mt vazio e com poucas sidequests, ta foda esperar por esse zelda, mas torço pra ele me surpreender, pq eu mesmo ja cheguei a criticar zelda OoT e quando joguei ele simplesmente foi um dos melhores jogos da minha vida.
    Bom, segundo os produtores, o jogo vai ter tanta sidequest que vai ter momentos que você vai esquecer da trama principal....
    mesmo assim eu fico cabrero de ter milhões de missões iguais e sem profundidade...

    mas só vendo mesmo pra saber se é bom ou não
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Sheik Qua 18 Fev 2015, 19:06

    Felipe Fabricio escreveu:Eu tenho medo desses mundos grandes e vastos sem nada. Pra mim, TP é assim, e não me dá prazer de cavalgar minutos sem nada pra fazer ._.

    Aí fazem um mundo mais condensado, cheio de coisa pra fazer, como SS, e todo mundo reclama. Por isso eu odeio a fanbase de Zelda, ninguém sabe o que quer EUAHUEAHUEAHUAEUHAE

    ---nyway, espero que o jogo seja bom ^^'
    É até fácil, eles pegam o monte de coisa que o SS tem E ESPALHAM PELO MAPA TODO!
    E ASSIM NASCE O MELHOR ZELDA DE TODOS!
    Mas, realmente, se as quests forem repetitivas fodeu a *** toda :c
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 18 Fev 2015, 23:39

    EU QUERO MAIS EU QUERO SEMPRE MAIS. FAZ UM N.DIRECT NINTENDO PELO AMOR DE DEUS EU QUERO MAIS NOTICIAS DESSA DELICIA.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 18 Fev 2015, 23:55

    Pelo visto quem for comprar esse Zelda é melhor nem comprar o Xenoblade, pois pelo o que eu vi o Xenoblade vai ser ainda maior que o primeiro e ate onde eu sei o primeiro passa facil das 150h fora que o Aonuma ou sei la quem falou que esse zelda também vai passar facil das 150h logo esse novo Xenoblade deve chegar a unas 200h + 150h desse novo zelda é 350h o que da uns dias ou melhor unas semanas jogando acordado sem parar, obvio que nenhum ser VIVO vai conseguir fazer isso logo uma pessoa normal vai demorar cerca de 3 meses para acaba-los, esse é o tempo que eu determino.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Fev 2015, 23:58

    Wolflink escreveu:EU QUERO MAIS EU QUERO SEMPRE MAIS. FAZ UM N.DIRECT NINTENDO PELO AMOR DE DEUS EU QUERO MAIS NOTICIAS DESSA DELICIA.
    Todos os directs focalizados em um game foram feitos em 1~2 meses antes do lançamento. Eu, você e mais um bocado de gente teremos que ficar com essas "migalhas" do jogo, por enquanto bounce .
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Fev 2015, 00:07

    Alejandro_ escreveu:
    Wolflink escreveu:EU QUERO MAIS EU QUERO SEMPRE MAIS. FAZ UM N.DIRECT NINTENDO PELO AMOR DE DEUS EU QUERO MAIS NOTICIAS DESSA DELICIA.
    Todos os directs focalizados em um game foram feitos em 1~2 meses antes do lançamento. Eu, você e mais um bocado de gente teremos que ficar com essas "migalhas" do jogo, por enquanto bounce .


    Eu se. Mas estou falando em migalhas mesmo, dessas do tipo que ela solta nas N.Direct que n é focada apenas em um jogo sakaaas \o
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qui 19 Fev 2015, 00:33

    Wolflink escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Wolflink escreveu:EU QUERO MAIS EU QUERO SEMPRE MAIS. FAZ UM N.DIRECT NINTENDO PELO AMOR DE DEUS EU QUERO MAIS NOTICIAS DESSA DELICIA.
    Todos os directs focalizados em um game foram feitos em 1~2 meses antes do lançamento. Eu, você e mais um bocado de gente teremos que ficar com essas "migalhas" do jogo, por enquanto bounce .


    Eu se. Mas estou falando em migalhas mesmo, dessas do tipo que ela solta nas N.Direct que n é focada apenas em um jogo sakaaas \o

    Bem, ano passado a Nintedo fez 2 NDs: um normal e um focado no Wii U nos primeiros meses do ano , pode ser que tenhamos a mesma sorte denovo :v
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qui 19 Fev 2015, 00:39

    TsHm and PM! escreveu:Pelo visto quem for comprar esse Zelda é melhor nem comprar o Xenoblade, pois pelo o que eu vi o Xenoblade vai ser ainda maior que o primeiro e ate onde eu sei o primeiro passa facil das 150h fora que o Aonuma ou sei la quem falou que esse zelda também vai passar facil das 150h logo esse novo Xenoblade deve chegar a unas 200h + 150h desse novo zelda é 350h o que da uns dias ou melhor unas semanas jogando acordado sem parar, obvio que nenhum ser VIVO vai conseguir fazer isso logo uma pessoa normal vai demorar cerca de 3 meses para acaba-los, esse é o tempo que eu determino.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 19 Fev 2015, 01:48

    Sanksuel escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Pelo visto quem for comprar esse Zelda é melhor nem comprar o Xenoblade, pois pelo o que eu vi o Xenoblade vai ser ainda maior que o primeiro e ate onde eu sei o primeiro passa facil das 150h fora que o Aonuma ou sei la quem falou que esse zelda também vai passar facil das 150h logo esse novo Xenoblade deve chegar a unas 200h + 150h desse novo zelda é 350h o que da uns dias ou melhor unas semanas jogando acordado sem parar, obvio que nenhum ser VIVO vai conseguir fazer isso logo uma pessoa normal vai demorar cerca de 3 meses para acaba-los, esse é o tempo que eu determino.

    HUEHUEHUEHEU
    só espero que ambos não saiam em uma data muito próxima um do outro, afinal ambos estão enormes segundo os desenvolvedores e vai ficar complicado pra quem planeja obter os dois logo na semana do lançamento dividir o tempo entre eles...
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por baka.san Qui 19 Fev 2015, 13:19

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Pelo visto quem for comprar esse Zelda é melhor nem comprar o Xenoblade, pois pelo o que eu vi o Xenoblade vai ser ainda maior que o primeiro e ate onde eu sei o primeiro passa facil das 150h fora que o Aonuma ou sei la quem falou que esse zelda também vai passar facil das 150h logo esse novo Xenoblade deve chegar a unas 200h + 150h desse novo zelda é 350h o que da uns dias ou melhor unas semanas jogando acordado sem parar, obvio que nenhum ser VIVO vai conseguir fazer isso logo uma pessoa normal vai demorar cerca de 3 meses para acaba-los, esse é o tempo que eu determino.

    HUEHUEHUEHEU
    só espero que ambos não saiam em uma data muito próxima um do outro, afinal ambos estão enormes segundo os desenvolvedores e vai ficar complicado pra quem planeja obter os dois logo na semana do lançamento dividir o tempo entre eles...
    tem que sair com no minimo 4 meses de diferença entre um e outro cara.... pq ainda vai ter varios outros jogos esse ano...
    e o tempo (e a grana) ta pouco

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U - Página 2 Empty Re: Aonuma: Zelda terá "um mundo tão grande quanto for possível" no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:27