Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
lelouchZX
Siryudrg
6 participantes

    New 3ds

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    New 3ds Empty New 3ds

    Mensagem por Siryudrg Dom 15 Fev 2015, 22:36

    E ai pessoa blz?To atrás de comprar o 3ds aqui:
    http://m.play-asia.com/new-nintendo-3ds-xl-black-paOS-13-49-pt-70-8hx7.html

    Ai as duvidas, e confiavel?Serei taxado, e se for quanto mais ou menos?Quais as formas de pagamento desse site e a última demora muito pra chegar?
    E isso pessoal, são muitas perguntas mas e porque nunca comprei fora antes!!
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    New 3ds Empty Re: New 3ds

    Mensagem por lelouchZX Seg 16 Fev 2015, 01:47

    Ser taxado ou não é uma questão de sorte mas se for já deixa uma graninha extra reservada.
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    New 3ds Empty Re: New 3ds

    Mensagem por Suxss Seg 16 Fev 2015, 09:42

    Caso ele for taxado, a taxa é de quantos %?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    New 3ds Empty Re: New 3ds

    Mensagem por Shenu Seg 16 Fev 2015, 09:45

    Suxss escreveu:Caso ele for taxado, a taxa é de quantos %?

    Bem, a taxa de importação seria 60% e o valor do console 40%, seria +- duas vezes o valor do console....
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    New 3ds Empty Re: New 3ds

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 16 Fev 2015, 13:07

    Melhor esperar um pouco, pelo menos até sair nas lojas por aqui. Por que se vc for taxado vai pagar esses 800 + 570 da taxa, ou seja, quase 1400,00!! Deus me livre pagar isso em um portátil!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    New 3ds Empty Re: New 3ds

    Mensagem por Duco Seg 16 Fev 2015, 14:01

    Também quero me comprar um mas vou aguardar aparecer aos montes no MercadoLivre, não só o preço vai ser mais acessível como é mais seguro de comprar.

    Edit: Na verdade já tem um no MercadoLivre vendendo, mas sem reputação nem nada e com um preço astronômico.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629807441-new-nintendo-3dsxl-amiibo-the-legend-of-zelda-majora-mask-_JM

    Interessante ver nas perguntas quanta gente querendo comprar, mesmo com o preço insano O.o
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    New 3ds Empty Re: New 3ds

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 16 Fev 2015, 15:38

    Duco escreveu:Também quero me comprar um mas vou aguardar aparecer aos montes no MercadoLivre, não só o preço vai ser mais acessível como é mais seguro de comprar.

    Edit: Na verdade já tem um no MercadoLivre vendendo, mas sem reputação nem nada e com um preço astronômico.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629807441-new-nintendo-3dsxl-amiibo-the-legend-of-zelda-majora-mask-_JM

    Interessante ver nas perguntas quanta gente querendo comprar, mesmo com o preço insano O.o
    Diabeisso!! Frango Frango  E tem gente desesperado para comprar,!! E dizem que o Brasil está em crise, com esse monte gente disposta a pagar 1700,00 em portatil sem jogos!  New 3ds 3005212426 Se um dia eu pagar isso em um 3DS me prendam em uma camisa de força por que já passei do status de louco!

    Conteúdo patrocinado


    New 3ds Empty Re: New 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:02