Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Alejandro_
Andy
Ryuuma
FernandoAL
ExtremeZelda
Shaya
ito_masters
ari789
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Mazzina
Qdiz
Mazza
AlienZ
TsHm and PM!
Wesley
Nevermeltice
Marcio1000
Furry Heterophobia
João Victor JR
King
Math_Geek
Ulukai
27 participantes

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Nevermeltice Sáb 14 Fev 2015, 23:13

    Não sei se a Nintendo está desesperada, mas olha, ela já foi mais seletiva com quem entra em Smash.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Wesley Sáb 14 Fev 2015, 23:14

    E nada do Roy çwç

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 P7ayAb7

    eu acredito ainda cryy
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 14 Fev 2015, 23:15

    Nevermeltice escreveu:Não sei se a Nintendo está desesperada, mas olha, ela já foi mais seletiva com quem entra em Smash.

    Sério? eu e mais um monte de pessoas queriam que o Rayman entra-se em smash pois sinceramente ele é perfeito para o jogo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 14 Fev 2015, 23:24

    Fui dar uma olhada no Reddit sobre isso.

    Aquele lugar enlouqueceu Ha
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por AlienZ Sáb 14 Fev 2015, 23:24

    TsHm and PM! escreveu:
    Nevermeltice escreveu:Não sei se a Nintendo está desesperada, mas olha, ela já foi mais seletiva com quem entra em Smash.

    Sério? eu e mais um monte de pessoas queriam que o Rayman entra-se em smash pois sinceramente ele é perfeito para o jogo.

    O que acho que ele quis falar foi que outros personagens deveriam ser prioridade no roster de smash.

    Mas antes colocarem Rayman do que atenderem de novo o choro do Hideo Kojima, Sakurai já fez a sua caridade colocando Solid Snake em Brawl.


    Última edição por AlienZ em Sáb 14 Fev 2015, 23:27, editado 1 vez(es)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Mazzina Sáb 14 Fev 2015, 23:27

    Wesleyxd escreveu:E nada do Roy çwç

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 P7ayAb7

    eu acredito ainda cryy

    TEMOS QUE PROTESTAR! NINTENDO TEM QUE SABER QUE O QUEREMOS DE VOLTA!

    #VoltaRoy

    -QQQQQQQ


    _________________________________

    Bem, admito, sou uma herege: nunca joguei Rayman, então a entrada dele não ia fazer muita diferença pra mim. Mas novos fighters são sempre bem vindos.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 14 Fev 2015, 23:31

    Mazzina escreveu:
    Wesleyxd escreveu:E nada do Roy çwç

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 P7ayAb7

    eu acredito ainda cryy

    TEMOS QUE PROTESTAR! NINTENDO TEM QUE SABER QUE O QUEREMOS DE VOLTA!

    #VoltaRoy

    -QQQQQQQ


    _________________________________

    Bem, admito, sou uma herege: nunca joguei Rayman, então a entrada dele não ia fazer muita diferença pra mim. Mas novos fighters são sempre bem vindos.

    Apoio a causa.

    #VoltaRoy
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Mazza Sáb 14 Fev 2015, 23:34

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Latest?cb=20091118212556&path-prefix=en
    Postando o Roy superior.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Qdiz Sáb 14 Fev 2015, 23:41

    Mazza escreveu:Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Latest?cb=20091118212556&path-prefix=en
    Postando o Roy superior.

    Best Roy ever

    nway

    MANO, OLHA ESSAS ARTES DO MEWTWO E DO RAYMAN, EU NUNCA VI ALGUMA SIMILAR ANTES, ou o cara fez especialmente pra essa zuera super bem feita, ou . . .

    THE LEAK IS REAL
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Mazzina Sáb 14 Fev 2015, 23:46

    Mazza escreveu:Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Latest?cb=20091118212556&path-prefix=en
    Postando o Roy superior.

    Eu espero que depois dessa a diferença entre eu e a Mazza esteja bem clara agora.

    Xatiada T_T
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 14 Fev 2015, 23:48

    Sério, a Ubisoft não merece isso, depois de tanta sacanagem que ela fez. Além disso, tem MUITO personagem que merece bem mais vir para o Smash que o Rayman, por mais legal que o personagem seja... ¬¬ 

    OBS: Um detalhe que o pessoal notou no vídeo é que o autor tenta selecionar o Rayman, mas dá um barulho de erro.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Shaya Sáb 14 Fev 2015, 23:54

    Iniciando a campanha #VoltaRoy !
     Sobre a notícia, eu achei bem... é... legal... um personagem novo... mas... hm...
     Poxa, é da Ubisoft, acho que ela não merecia esse apoio, existem personagens da própria Nintendo que merecia mais.
     Imaginem um char baseado em Splatoon? Talvez futuramente.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 14 Fev 2015, 23:55

    Mazza escreveu:Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Latest?cb=20091118212556&path-prefix=en
    Postando o Roy superior.

    Pq faz isso

    ;-;

    #VoltaRoy
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Yatogami Prince Dom 15 Fev 2015, 00:10

    Uma coisa
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 A16aB2W
    -----------------------------
    VOLTA ROY!!!!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Shaya Dom 15 Fev 2015, 00:17

    Yatogami Prince escreveu:Uma coisa
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 A16aB2W
    -----------------------------
    VOLTA ROY!!!!
     Melhor parte, descobrir os erros dos leaks.

    Conteúdo patrocinado


    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 2 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:29