Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

Compartilhe
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 14 Fev 2015, 14:40

Super Smash Bros é o primeiro jogo da franquia Super Smash Bros, ele seria originalmente lançado para o Super Nintendo, mas por causa do lançamento próximo do Nintendo 64, ele acabou sendo lançado no console de 64 bits da Nintendo.
     Esse é o Super Smash Bros com menor quantidade de lutadores, mas ainda assim não deixar de ter uma boa variedade de lutadores (embora alguns sejam um pouquinho apelões), é muito divertido jogar com todos!
    Abaixo vai uma breve explicação sobre eles:
    Luigi:

Moves
    FireballSuper Jump PunchCyclone
     O Luigi é um personagem da série de jogos Super Mario Bros, ele também é um personagem secreto nesse jogo que utiliza os mesmos ataques do seu irmão Mario, só que diferente do Mario, ele consegue dar pulinhos mais altos e seus movimentos são mais rápidos, fazendo que ele seja mais ágil que o seu irmão, em suma ele é literalmente um clone com atributos diferentes, mas ataques iguais, fazendo o seu bom papel de Mario verde.
    Mario:

Moves
    FireballJump PunchTornado
     Mario é o personagem principal da série de jogos Super Mario Bros, ele tem uma resistência e golpes razoáveis, ele é o personagem mais equilibrado na minha opinião.
    Donkey Kong:

Moves
    Giant PunchSpinning KongHand Slap
     Donkey Kong é o personagem principal da série de jogos Donkey Kong (não magina), ele tem golpes fortes, porém lentos e quando jogar contra ele na stage Kong Jungle ele fica gigante, precisando de 3 personagens para poder combatê-lo.
    Link:

Moves
    BoomerangSpin AttackBomb
     Link é teoricamente o personagem principal da série The Legend of Link Zelda, ele utiliza sua espada para golpes tanto rápidos, como fortes, sendo um personagem equilibrado, mas detém um pulo razoavelmente pequeno e os especiais não são muito fortes.
    Samus:

Moves
    Charge ShotScrew AttackBomb
     Samus é a personagem principal da série de jogos Metroid, ela é bem fortezinha e muito boa para atacar de longe, em suma ela é até boazinha...
    Captain Falcon:

Moves
    Falcon Punch Falcon Dive Falcon Kick
     Captain Falcon é o personagem principal da série de jogos F-Zero, no jogo o Captain Falcon é apelão, pois ele detém o Neutral Special que só ele consegue utilizar, o "FALCON PUNCH", que é literalmente o Soco do Falcão, e ele é o Falcon. Obviamente o lema de quem joga com ele é "Viva pela o Falcon Punch, Ame o Falcon Punch e Morra pelo Falcon Punch". Aliás, ele é um personagem secreto.
    Ness:

Moves
    PK FirePK ThunderPSI Magnet
     Ness é o personagem principal da série de jogos Mother ou Earthbound, ele é um personagem secreto que só é um pouquinho apelão, consegue lançar só uns 50 PK Fire em você, antes que você consiga respirar, nada demais.
    Yoshi:

Moves

Egg LayEgg ThrowEgg Bomb
     Yoshi é um personagem da série Yoshi (muitos acham que é de Mario Bros), as técnicas dele é basicamente um ovo, em uma ele joga um ovo, em outra ele come a inimiga e a transforma em um ovo e o escudo dele é um ovo também, ele é basicamente o personagem ovo que dominou a arte de usar ovos.
    Kirby:

Moves
    InhaleFinal CutterStone
     Kirby é o personagem principal da série de jogos Kirby (Não Magina 2,0), ele utiliza golpes fracos, porém rápidos e tem o poder de absorver o Neutral Specials dos outros personagens, tornando um "pouquinho apelão 2,0".
    Fox:

Moves
    BlasterFire FoxReflector
     Fox é o personagem principal da série Star Fox (Não magina 3,0), ele assim como a Samus é um bom personagem para lutar em distância, fora que ele detém a lendária técnica chamada de fogo no rabo, ajudando ele sair de situações desesperadoras.
    Pikachu:

Moves
    ThunderboltQuick AttackThunder
     Pikachu é um personagem da série de jogos Pokémon e também é o mascote da mesma série,  consegue se mover rapidamente nos estágios, sendo o personagem com maior mobilidade no jogo.
    Jigglypuff:

Moves
    PoundSingRest
     Jigglypuff é uma personagem da série de jogos Pokémon, ela basicamente chega perto do seu inimigo para dar o seu sing e enquanto o inimigo está dormindo, ela utiliza o seu rest e o destrói, claro que ela parece uma psicopata.

Desbloquear os personagens secretos é simples e fácil caso você siga as instruções que citarei abaixo:

Luigi: Você deve acabar todas as 8 fases bônus dos 8 personagens iniciais (que não são os secretos), em suma as fases geralmente não são muito difíceis, menos a do Link que é o inferno, mas caso você siga o que tem neste vídeo, vai ser menos complicado, depois disso você vai conseguir lutar contra ele e se derrotá-lo, vai poder utilizá-lo.
    Captain Falcon: Conseguir o Captain Falcon teoricamente deveria ser díficil, mas não é, apenas pegue o personagem que você mais se adaptou, coloque o Classic no modo Very Easy e termine em menos de 20 minutos, depois disso você vai lutar contra ele e se derrotá-lo, conseguirá jogar com e ele e dar seus belos Falcon Punch.
    Jigglypuff: Para conseguir ela é super fácil, só coloque o jogo no modo Very Easy, pegue algum personagem e acabe o jogo, vai lutar
    Para conseguir ele é super fácil, só coloque no modo very easy pegue algum personagem e acabe o jogo, vai lutar com ele e se derrota-lo vai conseguir utiliza-lo.
    Ness: Para conseguir ele é necessário terminar o Classic na dificuldade normal, com 3 Stocks, logo depois você vai lutar contra ele e se derrotá-lo, poderá jogar com ele.

Primeira Curiosidade: Você sabia que ao dar um ataque elétrico em algum personagem vai aparecer o seu esqueleto?
    Veja abaixo todos os esqueletos dos personagens:
     Segunda Curiosidade: Você sabia que originalmente esse Super Smash Bros era para ser lançado para o Super Nintendo, mas foi lançado para o Nintendo 64 porque já estava muito perto da data de lançamento do mesmo?

Para finalizar com a chave de ouro(ou de fogo), fiquem com essa foto dos dois irmãos Mario e Luigi, que eu mesmo tirei:
    Créditos:  Math_Geek me ajudou nas imagens e ao MetaKnight por ter dado o toque final no tópico!

Última edição por TsHm and PM! em Dom 15 Fev 2015, 00:44, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

Mensagem por Shaya em Sab 14 Fev 2015, 19:14

Ficou bem legal, só falta eu adicionar mais informações dos personagens. Wink
     Meus favoritos no Super Smash Bros. 64 era o Kirby e o Pikachu.
     Umas das coisas que achava legais era quando nós jogavamos no Classic do Smash. 64 contra o Kirby, aparecia ele com todas as transformações. Razz
     Excelente jogo! ^^
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 14 Fev 2015, 19:49

MetaKnight escreveu:Ficou bem legal, só falta eu adicionar mais informações dos personagens. Wink
     Umas das coisas que achava legais era quando nós jogavamos no Classic do Smash. 64 contra o Kirby, aparecia ele com todas as transformações. Razz
     Excelente jogo! ^^

Os meus favoritos são o Kirby e o Ness adoro dar uns PK Fire.
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster em Sab 14 Fev 2015, 20:30

Outra curiosidade: Smash ia ser um jogo de luta de personagens "normais", ai tiveram a idéia de fazerem com personagens da Nintendo
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 14 Fev 2015, 20:35

@Pocket Monster escreveu:Outra curiosidade: Smash ia ser um jogo de luta de personagens "normais", ai tiveram a idéia de fazerem com personagens da Nintendo

Esse é o primeiro tópico de uma série de tópicos e cada tópico tera apenas 2 curiosidades.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Sab 14 Fev 2015, 20:37

@TsHm and PM! escreveu:
    @Pocket Monster escreveu:Outra curiosidade: Smash ia ser um jogo de luta de personagens "normais", ai tiveram a idéia de fazerem com personagens da Nintendo

Esse é o primeiro tópico de uma série de tópicos e cada tópico tera apenas 2 curiosidades.

pera... Tu vai criar MAIS um tópico para falar de Smash Bros 64?

e porque só 2 curiosidades?
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina em Sab 14 Fev 2015, 20:37

MetaKnight escreveu:Ficou bem legal, só falta eu adicionar mais informações dos personagens. Wink
     Excelente jogo! ^^

Eu uso os mesmos personagens HUASHUAHS. Tenho o jogo mas infelizmente ele não salva, então nem adianta pegar os personagens secretos (eu poderia consertar a fita mas eu não tenho o equipamento e nem coragem, se eu fizesse besteira outra fita ia sair muito caro). 

Imagem do original pra acompanhar:

Peguei daqui, se alguém quiser saber.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 14 Fev 2015, 20:52

H.B.Pyro escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:

pera... Tu vai criar MAIS um tópico para falar de Smash Bros 64?

e porque só 2 curiosidades?

Sim eu vou, isso é um fórum não vejo motivo para economizar em se criar tópicos.

Por que só 2 curiosidades? por que curiosidades não chovem do céu tá ligado?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 01:26