Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Compra Wii usado

    nando97
    nando97
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Compra Wii usado Empty Compra Wii usado

    Mensagem por nando97 Dom 08 Fev 2015, 21:44

    Tem um amigo meu vendo o Wii dele por 200 reais.
    Vem:
    O console, 2 Wii Remote (um com Wii Motion Plus embutido), 1 volante, 1 nunchuck e 2 jogos (Mario Kart e Rayman Origins).
    Vocês acham que está em um bom preço???
    Seria uma boa comprar, mesmo com fim da Nintendo Club e a saída da Nintendo no Brasil?
    Valeu
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Compra Wii usado Empty Re: Compra Wii usado

    Mensagem por vits Dom 08 Fev 2015, 21:50

    Olha, o Wii é um console com uma quantidade razoável de jogos bons e um punhado de jogos excelentes, então eu diria que está por um preço mais do que esplêndido.

    Principalmente porque, se esses jogos e controles forem originais, eles sozinhos já passam de R$:200 no mercado informal. Em suma, você está ganhando o console de brinde, eu compraria sem perder tempo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compra Wii usado Empty Re: Compra Wii usado

    Mensagem por Convidado Seg 09 Fev 2015, 08:27

    Como o vits disse acima vale muito a pena, apenas tenha certeza que o console/controles estão funcionando e não estão quebrados, porque o preço esta bom demais o que levanta desconfiança (mas como você disse que é um amigo ele te avisaria se não estivesse).=D
    nando97
    nando97
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Compra Wii usado Empty Re: Compra Wii usado

    Mensagem por nando97 Seg 09 Fev 2015, 12:39

    vits escreveu:Olha, o Wii é um console com uma quantidade razoável de jogos bons e um punhado de jogos excelentes, então eu diria que está por um preço mais do que esplêndido.

    Principalmente porque, se esses jogos e controles forem originais, eles sozinhos já passam de R$:200 no mercado informal. Em suma, você está ganhando o console de brinde, eu compraria sem perder tempo.

    Opa, valeu aí!

    Hunk escreveu:Como o vits disse acima vale muito a pena, apenas tenha certeza que o console/controles estão funcionando e não estão quebrados, porque o preço esta bom demais o que levanta desconfiança (mas como você disse que é um amigo ele te avisaria se não estivesse).=D

    Valeu!
    Os itens estão funcionando, ele tá vendendo porque quer comprar outro VG.
    O Nintendo dele é o preto, dificilmente tem retrocompatibilidade com o GC né?
    nando97
    nando97
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Compra Wii usado Empty Re: Compra Wii usado

    Mensagem por nando97 Seg 09 Fev 2015, 19:37

    Eu fui falar com ele, mas ele já tinha vendido. =[
    Vou ver se aparece outra oportunidade...

    Conteúdo patrocinado


    Compra Wii usado Empty Re: Compra Wii usado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:34