Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

Compartilhe
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

Mensagem por Jessien em Dom 08 Fev 2015, 12:55

o mistério é: quem seria o link
    pra ficar fiel sem 10 níveis diferentes de rage da minha parte teria que ser um guri um tanto andrógeno, na faixa de uns 16, magro, branquelo e de nariz e rosto fino

não tenho ideia de quem se encaixa
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Dom 08 Fev 2015, 13:34

@Jessien escreveu:o mistério é: quem seria o link
    pra ficar fiel sem 10 níveis diferentes de rage da minha parte teria que ser um guri um tanto andrógeno, na faixa de uns 16, magro, branquelo e de nariz e rosto fino

Ele:

Apesar de que ele já tem 24 anos, mas ok.
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 08 Fev 2015, 23:37

hmm... nessa serie eles fariam algo original ou pegariam a historia desde o começo da storyline dos jogos ?
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Seg 09 Fev 2015, 07:55

Ja teve um pronunciamento oficial da Nintendo?
    Sei que ela já permitiu o uso de suas IPs para artworks, vídeos, etc, mas ela ainda continua cabeça dura com séries/filmes...(Depois do filme "Mario Bros." ela têm total direito Razz)
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Seg 09 Fev 2015, 14:09

Se for verdade... Zelda is dead.
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs em Seg 09 Fev 2015, 14:50

@Yatogami Prince escreveu:Se for verdade... Zelda is dead.
    Pessimismo idiota isso... Se nem aquela atrocidade dos Zelda do Cdi nao fez com que a serie se abalase imagina uma serie, que pode muito bem ser boa e ajudar ainda mais a serie. Que apesar de aclamada tem suas vendas bem morgadinha nos ultimos titulos.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Seg 09 Fev 2015, 15:25

@justiceiro escreveu:

Ele:

Também pensei nele kkkk -q (até porque é um ótimo ator pelo menos em GoT, falando nisso... Querem fazer algo no estilo GoT então...)

Só espero fidelidade ao universo Zelda. Imagina se colocam um Link fortão... facepalm/

Cara, iria adorar algo sombrio e triste like Twilight Princess... Melhor Zelda ever (e lá vem mimimi)

MAS se pararmos para pensar existem na verdade 3 possibilidades maiores de que historia eles pegarão:
    1 - Ocarina of Time = Por ser tão consagrado
    2- Zelda Wii U = Para coincidir com o novo jogo e servir de marketing
    3- Uma historia à parte = Pegam os personagens e fazem uma historia nova ou baseada e misturada aos jogos já lançados
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Yatogami Prince em Seg 09 Fev 2015, 15:29

@Huligi escreveu:3- Uma historia à parte = Pegam os personagens e fazem uma historia nova ou baseada e misturada aos jogos já lançados
    Acho mais provável, já que assim eles terão mais liberdade na história.
    sem falar no hate que gerariam se estragassem o plot do Ocarina (se bem que poderiam fazer igual ao manga... mas não acho que eles o conheçam e, mesmo que conheçam, séries costumam a serem longas, e o manga é bem curto).
    Sem falar que eu não vejo o Ocarina em série (até o manga achei meio estranho).
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

Mensagem por Cinamopi em Seg 09 Fev 2015, 15:45

Minha reação:

King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Seg 09 Fev 2015, 15:50

Prevejo bosta.
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Yatogami Prince em Seg 09 Fev 2015, 15:57

The King Of Red Lions escreveu:Prevejo bosta.
    Todos os que conhecem o mercado de adaptações de jogos preveem.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 09 Fev 2015, 16:04

Contestar a "noticia" ninguém contesta… ou estou velho ou chegou todo mundo agora. bounce
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 09 Fev 2015, 16:57

"[...] Ainda estão procurando um escritor para trabalhar no projeto [...]"
    "[...] Uma porta voz do Netflix se negou a comentar [...]"
    "[...] Um porta voz da nintendo disse que a companhia "não comenta rumores e especulações"[...]"

Gente, isso é só um rumor, pelo título e comentários até parece que é oficial lol...

Acho melhor colocar rumor no titulo (só uma sugestão).=D
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien em Ter 10 Fev 2015, 16:57

@justiceiro escreveu:

Ele:

hn... não acho que encaixe xP
    ele tem não a cara de moça do link, só de criança mesmo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 13:16