Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alejandro_
VBB
Omnimon
pOkiz
8 participantes

    [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por vits Sex 06 Fev 2015, 15:54


    O port de um dos melhores RPGs da geração passada, deve aportar dia 15 de Abril nas Américas, exclusivamente para o New 3DS.

    [EDIT:]

    O canal Nintendo World Report TV postou uma comparação entre a versão original para o Wii e a nova que será lançada para o New 3DS:


    O vídeo deixa claro que a versão para o portátil perde por muito pouco para a original em termos visuais, são texturas de menor qualidade e bordas mais serrilhadas, mas que não devem sobressair na pequena tela do aparelho. Outro detalhe, é que a edição para o portátil aparenta estar muito mais claro que a original, mostrando uma considerável perca na qualidade da iluminação.


    Última edição por vits em Dom 08 Fev 2015, 21:46, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por Convidado Sex 06 Fev 2015, 16:01

    O port parece estar muito bem feito, rodando na telinha nem vai da pra perceber direito a diferença.=D
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por pOkiz Sex 06 Fev 2015, 16:36

    Que dlç, cara  albino
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por ari789 Sex 06 Fev 2015, 19:10

    Teve um bom Downgrade na parte gráfica em relação a versão original fora que está muito mais serrilhado e as texturas estão com uma qualidade bem inferior,mas como falaram rodando na telinha do 3DS nem vai dar pra perceber,só de poder jogar Xenoblade em qualquer lugar já compensa

    esqueci de perguntar,vai ter algum extra ou alguma adição nesta nova versão ?,caso o contrario que já jogou a versão original não terá muitos motivos para comprar a versão do 3DS


    Última edição por ari789 em Sáb 07 Fev 2015, 02:08, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por Omnimon Sex 06 Fev 2015, 20:55

    Tenho para o Wii, mas é tentador pegar para ficar jogando no New 3DS, para passar o tempo até o Xenoblade X chegar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por vits Dom 08 Fev 2015, 21:45

    Postagem original atualizada com vídeo comparativo entre as versões.

    Para aqueles que jogaram no console original a diferença é muito pequena, mas para aqueles, que como eu, terminaram esse jogo no computador, utilizando filtros e pacotes de textura, a história é um pouco diferente...

    Ainda assim é um super jogo e que na minha opinião, quase justifica a existência do N3DS. I love you
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por VBB Seg 09 Fev 2015, 04:07

    Esperava que 5 anos depois do original e 9 anos do Wii fosse possível melhorar o jogo graficamente e não o contrário. Não que seja grande coisa a diferença, mas penso no console como um novo hardware. Muitos de nós falávamos que o 3DS era igual ou melhor que o Wii comum, isso desde o seu lançamento. Esperava um refinamento maior.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por ari789 Seg 09 Fev 2015, 04:21

    Realmente o jogo está até que bonito considerando outros jogos de 3DS,mas parando para olhar e analisar bem... o jogo sofreu um grave downgrade nas texturas e alguns elementos sumiram no portatil,fora o serrilhado ( que provavelmente é causado por conta da resolução então não é culpa do hardware em si ) isso me deixa na duvida... sera que o N3DS não é tão poderoso assim... ?

    Enfim... de qualquer forma rodando sem quedas já esta valendo,só espero que haja algum bônus ou extra na versão para portátil,afinal quem já jogou a versão original não terá motivos para pegar uma versão ''inferior'' só pela portabilidade...

    VBB escreveu:Esperava que 5 anos depois do original e 9 anos do Wii fosse possível melhorar o jogo graficamente e não o contrário. Não que seja grande coisa a diferença, mas penso no console como um novo hardware. Muitos de nós falávamos que o 3DS era igual ou melhor que o Wii comum, isso desde o seu lançamento. Esperava um refinamento maior.

    Iria ser ótimo se a Nintendo lançasse o Xenoblade Original em HD... Rolling Eyes

    Ou até mesmo fazer o mesmo que Bayonetta 2 ( que lançou o Bayonetta 1 para Wii U com bonus )

    Mas acho que o máximo que vamos ver é o Xenoblade Chronicles do Wii na eShop via digital ( isso depois de alguns anos no Xenoblade 3D afinal isso iria prejudicar nas vendas do jogo no 3DS )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por Convidado Seg 09 Fev 2015, 07:21

    VBB escreveu:Esperava que 5 anos depois do original e 9 anos do Wii fosse possível melhorar o jogo graficamente e não o contrário. Não que seja grande coisa a diferença, mas penso no console como um novo hardware. Muitos de nós falávamos que o 3DS era igual ou melhor que o Wii comum, isso desde o seu lançamento. Esperava um refinamento maior.

    Xenoblade chronicles Wii ocupava cerca de 6GB, o cartucho do 3DS suporta até 4GB se não me engano.
    Esses 2GB teriam que sair de algum lugar...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por Alejandro_ Seg 09 Fev 2015, 07:53

    Hm, não percebi uma grande diferença da versão do Wii... No mais, para aqueles que reclamam dos sprites dos personagens, a jogabilidade e estória compensam, e muito!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por ari789 Ter 10 Fev 2015, 01:49

    Hunk escreveu:
    VBB escreveu:Esperava que 5 anos depois do original e 9 anos do Wii fosse possível melhorar o jogo graficamente e não o contrário. Não que seja grande coisa a diferença, mas penso no console como um novo hardware. Muitos de nós falávamos que o 3DS era igual ou melhor que o Wii comum, isso desde o seu lançamento. Esperava um refinamento maior.

    Xenoblade chronicles Wii ocupava cerca de 6GB, o cartucho do 3DS suporta até 4GB se não me engano.
    Esses 2GB teriam que sair de algum lugar...

    Mas até onde sei os cartuchos de 3DS suportam até 8 GB...

    Alejandro_ escreveu:
    Hm, não percebi uma grande diferença da versão do Wii... No mais, para aqueles que reclamam dos sprites dos personagens, a jogabilidade e estória compensam, e muito!

    Sprites são usados apenas em jogos 2D e 2,5D e que seriam isso aqui cara :
    Spoiler:

    No caso acho que você quis dizer o modelo 3D Dos personagens
    Spoiler:

    Enfim a maior diferença no jogo mesmo não são nos modelos e sim nas texturas que no 3DS estão muito piores,fora isso são só alguns pequenos elementos retirados no jogo ( como a arvore do começo que perdeu ''folhas'' ) provavelmente bastante coisa foi retirada para o 3DS rodar o jogo mais fluido
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por Convidado Ter 10 Fev 2015, 06:49

    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:
    VBB escreveu:Esperava que 5 anos depois do original e 9 anos do Wii fosse possível melhorar o jogo graficamente e não o contrário. Não que seja grande coisa a diferença, mas penso no console como um novo hardware. Muitos de nós falávamos que o 3DS era igual ou melhor que o Wii comum, isso desde o seu lançamento. Esperava um refinamento maior.

    Xenoblade chronicles Wii ocupava cerca de 6GB, o cartucho do 3DS suporta até 4GB se não me engano.
    Esses 2GB teriam que sair de algum lugar...

    Mas até onde sei os cartuchos de 3DS suportam até 8 GB...

    Tem certeza? eu não consegui achar nada que comprovasse os 8 GB (sério, se tiver achado me passe por favor) e os maiores jogos de 3DS chegam a 3-4GB, além da afirmação de Kojima:

    “We incorporated so many 3DS-exclusive features into this game, but the only problem we ran in to was the size of the 3DS cartridge itself. We spoke to Nintendo about this issue and they let us use, for the first time ever, an exclusive 4GB cartridge for the game.”


    Nós incorporamos tanto conteúdo exclusivo de 3DS, mas o único problema foi o espaço de armazenamento do cartucho de 3DS. Nós falamos com a nintendo sobre esse problema e eles nos deixaram usar, pela primeira vez, um exclusivo cartucho de 4GB para o jogo.

    Revelations da mesma forma (o que foi até justificativa para um preço maior), e até agora não achei nenhuma fonte que comprove uma capacidade maior (e que não seja suposições antes do lançamento do console).=/
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por Sanksuel Ter 10 Fev 2015, 08:10

    ari789 escreveu:esqueci de perguntar,vai ter algum extra ou alguma adição nesta nova versão ?,caso o contrario que já jogou a versão original não terá muitos motivos para comprar a versão do 3DS
    No site da Nintendo eles apenas citam um menu aonde pode destrava musicas e modelos 3D dos personagens e.. bem... se você tiver o amiibo do Shulk você pode ganhar uns tokens pra destravar essas musicas e modelos 3D.....

    de resto ainda nem sei ainda....

    edit: http://www.nintendo.com/games/detail/iJ7MPFzFiw-Bu8Ne-qxGrNQmPlekPGiD

    http://www.nintendo.com/amiibo/line-up/#/xenoblade_chronicles_3d
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por ari789 Ter 10 Fev 2015, 11:31

    Acho que me enganei mesmo,é que antes do lançamento do 3DS e até o começo de sua vida ouvia pessoas dizendo que o limite para os cartuchos era de 8 GB comparado aos 512 MB do DS,mas nunca comprovei se tal informação era mesmo real

    http://www.tigergames.com.br/forum/cartuchos-do-nintendo-3ds-tero-8gb-de-capacidade-vt7662.html

    http://www.finalboss.com/os-cartuchos-do-nintendo-3ds/

    http://www.kotaku.com.br/rumor-jogos-de-3ds-terao-ate-2gb-cartucho-suportara-ate-8gb/

    Mas sendo verdade ou não, O DS tem 4 tipos de cartuchos ( 32MB,64MB,128MB,256MB )

    Tanto que você ver ( se você tiver os jogos baixados ) que é quase um padrão o tamanho dos jogos do Nintendo DS,acredito que o 3DS seja algo tipo assim então não vou me surpreender se tiver mesmo cartuchos de 8 GB mas provavelmente por conta de ser um custo maior não viram necessidade de utiliza-lo

    Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:esqueci de perguntar,vai ter algum extra ou alguma adição nesta nova versão ?,caso o contrario que já jogou a versão original não terá muitos motivos para comprar a versão do 3DS
    No site da Nintendo eles apenas citam um menu aonde pode destrava musicas e modelos 3D dos personagens e.. bem... se você tiver o amiibo do Shulk você pode ganhar uns tokens pra destravar essas musicas e modelos 3D.....

    de resto ainda nem sei ainda....

    edit: http://www.nintendo.com/games/detail/iJ7MPFzFiw-Bu8Ne-qxGrNQmPlekPGiD

    http://www.nintendo.com/amiibo/line-up/#/xenoblade_chronicles_3d

    Ainda não vale apena...
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 10 Fev 2015, 11:47

    A resposta é simples: diminuíram a resolução dos modelos/texturas para que ocupem menos espaço. 
    Quanto ao tamanho... o Donkey Kong Country Returns tinha de Wii uns 6GB de tamanho e a de 3DS tem uns 2GB. A Nintendo sempre soube fazer milagres. 
    Ah, esqueçam a dublagem em japonês, não acho que se dariam ao trabalho de por junto com a inglesa. (É comum tirarem outras dublagens em ports para consoles com menos memória, por exemplo, Mana Khemia. (áudio em JP/EUA para a versão de PS2 (4.7GB) e só áudio EUA na de PSP (2GB))
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Eu ainda preferiria uma versão pra Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] - Trailer de  Xenoblade Chronicles 3D Empty Re: [Atualizado] - Trailer de Xenoblade Chronicles 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:13