Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
RicardoGuedes
Fujoxas
vits
JonathanAlis
Yatogami Prince
Sheik
10 participantes

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por Sheik Qui 05 Fev 2015, 01:14

    Com a análise de Pokemon Omega Ruby/Alpha Saphire em que a IGN criou o ~mene~ do "TOO MUCH WATER"
    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  __too_much_water_by_rakkuguy-d8707yq

    Mas apenas um MENE na biblioteca não é o suficiente!! 
    O tão aguardado remake de TLoZ: MM teve alguns pontinhos descontados por: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  10563099_868297789878563_3693162814146282288_n
    SIM! Por conta de um templo d'água!!! Isso só pode ser obra da Team Magma.

    ---
    PS: Sim, 8.7 é uma boa nota para um jogo não inédito e bla bla bla. 
    PS2: Sim, sim eu sei que esse não é o único motivo para o jogo não ser nota 10, é só uma brincadeirinha :v
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 05 Fev 2015, 01:22

    Eles não sabem nadar, só pode.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por JonathanAlis Qui 05 Fev 2015, 01:48

    Acho que eles entraram na brincadeira, hahah.
    Zoaram tanto esse fato do too much water, que duvido nada que todo review de nintendo eles vão colocar algo relacionado a água como ponto negativo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por vits Qui 05 Fev 2015, 13:09

    Bem, eu até entendo o lado da IGN, "Level Submarino Obrigatório"  é raramente bom. Laughing

    Quanto a nota, pelo que foi mostrado até então, achei muito alta, uns 7.5 era o merecido. Mas depois que eu jogar, talvez mude de ideia.


    Última edição por vits em Qui 05 Fev 2015, 13:23, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por Fujoxas Qui 05 Fev 2015, 13:10

    >7.8
    >8.7

    OH YOU Psylol
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 05 Fev 2015, 13:25

    A Nintendo tem que fazer um  game baseado em São Paulo! Aí ela tira 10 em qualquer jogo pela IGN kkkkkkkkkkkk
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por Cortex Qui 05 Fev 2015, 13:30

    Esse povo da IGN fuma uns baseado loko  Sou Foda
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por FernandoAL Qui 05 Fev 2015, 13:35

    Não tenho certeza se isso é apenas uma brincadeira contínua do "too much water", ou se a IGN realmente não gostou do templo, só por ser tema de água.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por resh Qui 05 Fev 2015, 13:36

    kkkkkkkkkkkkkkk água? Em Hoenn? Se reclamam da água de OR/AS não quero nem ver o que vão falar quando fizeram rework do D/P/P por que Sinnho sim, esse sim é um lugar com água pra caramba
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por Angel Kenede Qui 05 Fev 2015, 13:50

    Eu teria pena do Wind Waker HD se ele viesse após a criação desse meme. -q
    RicardoGuedes escreveu:A Nintendo tem que fazer um  game baseado em São Paulo! Aí ela tira 10 em qualquer jogo pela IGN kkkkkkkkkkkk
    Já é!~
    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  10917950_776365002454175_9060803882162512012_o

    Conteúdo patrocinado


    E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v  Empty Re: E o pessoal da IGN tem hidrofobia :v

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:21