Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Hekonzord
AlienZ
LinQuin
Math_Geek
michelmdois
Wesley
Yatogami Prince
El Buga
Cortex
Omnimon
majora_lyon
Nan Gamer
Blumiere
Felipe Fabricio
skybite
Sheik
resh
vits
J.Biermann
23 participantes

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 6 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por JonathanAlis Qui 05 Fev 2015, 01:19

    Eita, que treta.
    Bem, aqui em casa já tivemos PS2, PSP e PS3, e nenhum xbox, mas eu estou mais interessado no Xbox One que no PS4, simplesmente pq seus 'exclusivos' me pareceram mais interessantes.
    Ainda é cedo pra escolher definitivamente, pq tem muito tempo de geração ainda, e muito jogo pra anunciar.
    Enquanto isso, wii U, PS3 e o vindouro N3DS serão o suficiente pra minha dieta gamer desse ano.
    Daqui um ou 2 anos eu devo provavelmente pegar um Xbox One, jogar tudo que eu quiser nele e eventualmente trocar por um ps4.
    No mais, tomb raider>uncharted.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 6 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qui 05 Fev 2015, 02:57

    Robert Prado escreveu:Mas meus argumentos estavam na primeira resposta que dei ao Hunk, só procurar. Você que não leu. Existe uma diferença entre se adaptar a uma tecnologia inovadora e se adaptar a uma tecnologia empurrada que no fim das contas não facilitou muito (tanto que o classico menu Iniciar, está voltando).
    Eu entendi que você quis dizer com ''não satisfaz teus padrões de uso'', mas dizer que foi uma tecnologia empurrada, pra mim é uma desculpa. Quando você comprou seu notebook, tu tinha noção que ele viria com um Windows 8. Você pode tranquilamente instalar outro sistema operacional nele se está tão ruim assim. Alem do mais, como eu falei, tu não nasceu pra usar a tecnologia, até meu primo de 4 anos usa o Metro do Win 8 com muito mais facilidade do que o menu iniciar, e o mesmo vai voltar no Win 10 pelo fato de que a galera sempre tem que achar um motivo pra xingar o sistema operacional da Microsoft, dessa vez foi o iniciar. Tenho total certeza que tu mesmo vai achar um motivo aleatório pra dizer que Win 10 será ruim.

    Normalmente em empresas multi-nacionais (trabalho em uma), cada uma manda nas ações de seu próprio país. Obvio, budget, metas, capital disponível, tudo isso vem da Matriz. Mas quem leva o mercado nacional é a entidade que está nele. Por exemplo, a Empresa americana tá pouco se ferrando para a estratégia usada pela empresa brasileira. A empresa americana só quer lucro, é tudo que importa pra ela.

    Pode ser assim na Sony? Realmente não sei, mas o que tenho de experiencia minha e de amigos de trabalho, é assim que funciona em grandes corporações que conheço, como Samsung, Google, Honda e IBM, por exemplo.
    Não sei mesmo como é na Sony, mas é óbvio que a Sony EUA tem noção do preço ridículo que o PS4 é vendido aqui. E como tu falou, eles só querem saber de lucro, mas como terão lucro aqui no BR se os EUA não estão fiscalizando? Alem do mais, Sony Brasil sempre foi pífia, tu não vê suporte, nem mídia deles. A chance da Sony BR ser mandada totalmente pela Sony EUA é muito grande.

    Não dá retorno para bolso de governante corrupto. Melhor ainda.
    A loja me deu garantia para troca de 6 meses e conserto de 1 ano. Pesquise lojas do centro de São Paulo, tem loja, que emite NF e dá garantia de 1 ano para troca total de aparelho em caso de defeito. SE der, pois é coisa que acontece mais na primeira leva de consoles em todo lançamento.
    A loja te deu uma garantia DELA, e não uma garantia oficial. Eles tão rezando diariamente para os PS4 vendidos não darem problemas. Eles sabem como será a dor de cabeça pra mandar o console para os EUA, SE a Sony EUA aceitar dar assistência, o que eu acho dificil. Tu tem que ficar a mercê dessas empresas, que provavelmente ficarão 1 mês com teu console ''verificando'' se realmente tem um problema que pode ser resolvido, e o que aconteceu com muita gente, é que a garantia não cobria nada do problema que havia dado no PS4. Desejo que você realmente não precise solicitar a garantia do teu PS4, pois a dor de cabeça, das grandes, vem!

    Um fato sobre a garantia da MS: Solicitei trocar meu controle pois havia uma pequena folga no plástico traseiro. Em menos de 1 semana, recebi um controle novinho em folha, sem precisar mandar o meu que solicitei a troca. Isso sim é uma assistência digna e de respeito com o povo. Me desculpa, mas a Sony jamais chegará aos pés disso.

    Você continua a sustentar o argumento de "Só tem Indie", mas não consegue me apontar ao menos 5 Indies na lista que passei. 
    Como assim? Olha aquela lista que tu posta todo dia aqui no fórum, tá recheada de joguinhos indie. Para de se fazer cara, pelamor.


    Vou citar só os jogos indie de dezembro de 2014:
    Teslagrad
    Secret Ponchos
    Final Horizon
    Invokers Tournament

    E tu me diz que não tem indie? Conta outra!

    Ori and the Blind Forest sai pra 360 e PC também, até então eu estava tentando listar somente jogos únicos de Xbox One vs PS4.
    E o que tem sair pra PC e 360? A disputa é ''exclusivos do console'', a categoria essa que vocês Sonystas criaram, após SFV ser exclusivo de PS4. Para cara, Xbox One está com uma biblioteca melhor e mais variada, admita que dói menos.

    Não é querendo estourar sua bolha, mas aqui, aqui, aqui e aqui do próprio Chefe, diz para não esperar nada massivo de melhorias com DX12 e que isso vai servir de melhorias no desenvolvimento somente e não para o usuário final. É igual o papo do Kinect e do poder da Nuvem. Laughing
    Desculpa, mas você parece aquele produtor da Naughty Dog falando no que JAMAIS colocou a mão e afirmando que o DX12 não traria diferença. Aqui, que foi o mais recente, desmente todas todas as tuas fontes. Comentando só um ponto que vai ser uma grande e excelente vantagem: Com a unificação, Xbox One e Windows terão a mesma ''programação'', programando pra um, automaticamente programa para outro. Isso é ou não é uma revolução que facilitará demais a vida para os programadores? 

    Bom, começa errado quando eu deixei bem específico: "Jogos somente do console". Na lista, você está incluindo jogos disponíveis para 360/PC/X1. 
    Se for pra incluir esses, a lista do PS4 aumenta também, concorda? Pq você aumentou só a lista do Xbox One  scratch Segundo semestre também tem vários jogos de peso para o PS4 (não vou ficar postando toda a hora lista pra você ignorar e falar que é tudo indie   Aquela Carinha )
    Tu ainda insiste em dizer que PS4 tem mais jogos. Como discutir contigo assim? Eu não tenho culpa da Sony não ter o maior sistema operacional já feito e assim não podendo ter mais jogos. Microsoft ganha milhões com jogos em PC e ajuda a investir no One. Se o jogo tem pra plataforma MS e não tem pra Sony, ponto pra MS.


    Mostre nos então, comprovando com videos que One tem texturas melhor e FPS mais estável em todos os jogos. 
    Achei algumas imagens, não vou ficar procurando vídeos essas horas, talvez amanhã eu coloque:
    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 6 YQ7CcnK


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 6 Gta-xbox-one-ps4
    O site não diferencia PSN Off-line para todos e PSN Off-line para alguns usuários. Se está para alguns usuários, mudam para off-line do mesmo jeito.
    Eu conheço a diferença, já testei. Não nego, é um serviço superior sim. Quem me conhece sabe que não curto online, logo PSN pra mim é 95% pra baixar jogo e com minha internet de 30MB, sempre baixo o máximo que meu plano oferece, não sou prejudicado por PSN neste sentido. Não creio que a Sony Brasil vá criar servidores dedicados nessa geração, com sorte na próxima.
    Bom, aqui não tem o que falar, você mesmo admite. Melhor que ano passado, onde eu lembro bem que você afirmou com todas as letras que a PSN era melhor. Mas enfim.

    Aponte os Indies, Locatelli. Até agora citei de tudo, um pouco.
    Já falei, olhe aquela sua lista que tu posta quase diariamente nesse fórum. Lá é a prova viva que PS4 pode ser tranquilamente chamado de Indiestation.

    Já fica difícil contra-argumentar com "Sony ficou mais de um ano sem lançamentos", mesmo quando eu mostro listas e listas que comprovam o contrário (e só pra reforçar, Indies não são nem maioria nesta lista)
    Como falei, fica dificil debater contigo assim. Tu não admite que o Xbox One tem jogos AAA mais diversificados e melhores que o PS4. Debater com alguém cego pela marca não dá. Evitarei dor de cabeça pra mim e pra ti.

    Desde o começo do debate, eu não fiz ofensa direta a você e sim criticas a um produto. Até mesmo falei que respeito opinião, apesar de discordar. A partir do momento que começa insultos, como feito acima, percebe-se que entrou-se no famoso Complexo do Pombo Xadrista. É isso que o Math venho controlar aqui e está corretíssimo em fazer isso.
    Bah, desculpa, sinceramente. Não quis fazer uma crítica a você, juro mesmo. Respeito e educação acima de tudo. Só quis me referir ao amigo ali, dizendo que se você julga um console como lixo por ele não ter o que você gosta, isso é ignorância sim. Não quis dizer que você faz isso, mas se você faz, pode ser considerado um.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 6 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por pikachuboy' Qui 05 Fev 2015, 15:59

    Locatelli fala que o Xone é melhor no FPS mas posta foto de comparação de sandbox não entendi (????????)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 6 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Convidado Qui 05 Fev 2015, 16:29

    pikachuboy' escreveu:Locatelli fala que o Xone é melhor no FPS mas posta foto de comparação de sandbox não entendi (????????)

    Ele estava se referindo a taxa de quadros por segundo senhor.=D

    Conteúdo patrocinado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 6 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:55