Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Hekonzord
AlienZ
LinQuin
Math_Geek
michelmdois
Wesley
Yatogami Prince
El Buga
Cortex
Omnimon
majora_lyon
Nan Gamer
Blumiere
Felipe Fabricio
skybite
Sheik
resh
vits
J.Biermann
23 participantes

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Fev 2015, 08:41

    O PlayStation 4 ajudou a Sony a alcançar resultados positivos durante o último trimestre, vendendo 6.4 milhões de unidades no período entre setembro e dezembro de 2014.

    A Sony chegou ao fim do trimestre com um lucro de 179.3 mil milhões de ienes (cerca de 1.3 mil milhões de euros), um aumento de 100 porcento relativo ao mesmo período do ano passado, onde tinha registado um lucro de 88.9 mil milhões de ienes.

    Na divisão "Games & Network", onde está incluída a PlayStation, teve um aumento de lucro para 27.6 mil milhões de ienes (cerca de 206 milhões de euros), mais do dobro do valor registado no ano passado, que ficou em 12.4 mil milhões de ienes (cerca de 92.7 milhões de euros).

    O aumento foi atribuído ao sucesso da PlayStation 4, que teve um aumento nas vendas, às taxas favoráveis de cambio, e às crescentes receitas dos serviços de rede. O único ponto negativo foi a queda das vendas da PlayStation 3, o que apenas é normal uma consola que está a aproximar-se do seu nono ano no mercado.

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Jpg

    Podem consultar o relatório completo aqui.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 09:45

    Ótimo lucros, mas provavelmente investirão esses lucros pra sanar os rombos dos outros dispositivos.


    Só lembrando que o principal lucro da MS, Sony e Nintendo vem dos jogos, serviços e acessórios, a venda de consoles não chega a ter uma margem de venda considerável, ainda mais o PS4 com o potente hardware que possui e é apenas vendido a $399.


    É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 09:51

    LOCATELLi escreveu:Ótimo lucros, mas provavelmente investirão esses lucros pra sanar os rombos dos outros dispositivos.


    Só lembrando que o principal lucro da MS, Sony e Nintendo vem dos jogos, serviços e acessórios, a venda de consoles não chega a ter uma margem de venda considerável, ainda mais o PS4 com o potente hardware que possui e é apenas vendido a $399.


    É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha

    Como? não entendi essa parte do comprar a sony por 2Bi, não faz sentido lol.XD
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 10:00

    Hunk escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Ótimo lucros, mas provavelmente investirão esses lucros pra sanar os rombos dos outros dispositivos.


    Só lembrando que o principal lucro da MS, Sony e Nintendo vem dos jogos, serviços e acessórios, a venda de consoles não chega a ter uma margem de venda considerável, ainda mais o PS4 com o potente hardware que possui e é apenas vendido a $399.


    É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha

    Como? não entendi essa parte do comprar a sony por 2Bi, não faz sentido lol.XD
    Hehe, fiz uma sátira com a compra que a Microsoft fez pela Mojang no valor de 2 Bilhões. Daria pra ter comprado uma boa parte da Sony na atual situação que ela se encontra. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 10:02

    LOCATELLi escreveu:
    Hunk escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Ótimo lucros, mas provavelmente investirão esses lucros pra sanar os rombos dos outros dispositivos.


    Só lembrando que o principal lucro da MS, Sony e Nintendo vem dos jogos, serviços e acessórios, a venda de consoles não chega a ter uma margem de venda considerável, ainda mais o PS4 com o potente hardware que possui e é apenas vendido a $399.


    É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha

    Como? não entendi essa parte do comprar a sony por 2Bi, não faz sentido lol.XD
    Hehe, fiz uma sátira com a compra que a Microsoft fez pela Mojang no valor de 2 Bilhões. Daria pra ter comprado uma boa parte da Sony na atual situação que ela se encontra. Very Happy

    A sim, malz, eu não tinha entendido, podem me chamar de burro.XD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Fev 2015, 10:15

    LOCATELLi escreveu:Ótimo lucros, mas provavelmente investirão esses lucros pra sanar os rombos dos outros dispositivos.

    Cara, que nem o Nan mesmo já comentou e eu penso igual. Por mim, pode vender todas as divisões e usar o dinheiro pra investir no PlayStation e manter só PlayStation. Fica com modelo de negócio igual da Nintendo. Tá de ótimo tamanho, vai reduzir a empresa no começo, vai perder valor de Mercado, mas vai ser uma empresa com altos lucros, grande poder financeiro de investimento e com o tempo e muito trabalho bom, volta a ficar do tamanho que era antes.
    Edit: não houve rombo nos outros departamentos, somente filmes devido ataque hacker (A Entrevista)

    LOCATELLi escreveu:Só lembrando que o principal lucro da MS, Sony e Nintendo vem dos jogos, serviços e acessórios, a venda de consoles não chega a ter uma margem de venda considerável, ainda mais o PS4 com o potente hardware que possui e é apenas vendido a $399.
    Exato. Pelas estimativas do VGchartz, as vendas de mídia física está assim:
    PS4: 86.64 milhões de software de mídia física vendido
    Xbox One: 49.49 milhões de software de mídia física vendido
    Wii U: 43.94 milhões de software de mídia física vendido

    Óbvio, além disso tem mídia digital que deve aumentar muito esses numeros. Live/Plus só crescem muito, devido os benefícios. Acessórios eu creio que devam ter uma participação inferior aos próprios consoles.

    LOCATELLi escreveu:É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha
    Olha, espero que isso nunca aconteça. Iria ter que migrar totalmente para Nintendo/PC e ver belas franquias irem pro limbo. Mas não compraria um Xbox One, de coisa ruim em casa já basta o Windows 8 do notebook que eu tenho que manter pra não perder garantia técnica.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 10:40



    LOCATELLi escreveu:É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha
    Olha, espero que isso nunca aconteça. Iria ter que migrar totalmente para Nintendo/PC e ver belas franquias irem pro limbo. Mas não compraria um Xbox One, de coisa ruim em casa já basta o Windows 8 do notebook que eu tenho que manter pra não perder garantia técnica.
    Como é? Coisa ruim? hahahhahahaha

    Bom é o PS4 Robert, bom é o PS4  ....








    Ah, esses sonystas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 10:58

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha
    Olha, espero que isso nunca aconteça. Iria ter que migrar totalmente para Nintendo/PC e ver belas franquias irem pro limbo. Mas não compraria um Xbox One, de coisa ruim em casa já basta o Windows 8 do notebook que eu tenho que manter pra não perder garantia técnica.

    Windows 8.1 é bom, não sei porque algumas pessoas falam que é ruim.=/

    Sobre o XboxOne, ele de forma alguma é um console ruim, na verdade pra mim ele e o PS4 são basicamente a mesma coisa (tanto que os jogos mais vendidos são basicamente os mesmos).

    Enfim, chamar o console de ruim é fácil, mostrar uma base plausível pra isso são outros 500...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Fev 2015, 11:29

    LOCATELLi escreveu:


    LOCATELLi escreveu:É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha
    Olha, espero que isso nunca aconteça. Iria ter que migrar totalmente para Nintendo/PC e ver belas franquias irem pro limbo. Mas não compraria um Xbox One, de coisa ruim em casa já basta o Windows 8 do notebook que eu tenho que manter pra não perder garantia técnica.
    Como é? Coisa ruim? hahahhahahaha

    Bom é o PS4 Robert, bom é o PS4  ....








    Ah, esses sonystas...
    Coisa ruim mesmo, L.I.X.O com todas as letras, Windows 8 com atualização muita frequência, nas horas mais importunas possíveis. Empurraram esse lixo de interface Metro em cima de usuário de PC, quando claramente é algo pensado para uso em Touch. Isso sem contar quando mudaram do 8 para o 8.1 e vários e drive's precisam ser atualizados manualmente, por que deixou de funcionar. Trocentos processos que não se encerram rodando em segundo plano mesmo depois de eu ter encerrado manualmente, que conseguem atrapalhar o desempenho, mesmo no meu notebook que possui configuração excelente.
    Aguardo ansiosamente Windows 10. Conseguiram cagar muito no 8.

    E outra, menu Iniciar ftw.

    Hunk escreveu:
    Enfim, chamar o console de ruim é fácil, mostrar uma base plausível pra isso são outros 500...
    Pode ser, a oferta de jogos do plano de serviço até o momento:
    Spoiler:
    Pode ser a biblioteca já muito maior (preciso atualizar, btw):
    Spoiler:
    Pode ser a line-up de 2015, que pra mim está muito mais interessante e já muito maior (Xbox One até o momento não tem 1 jogo se quer totalmente exclusivo no primeiro semestre de 2015, btw)
    Spoiler:

    Caras, na boa, cada um sabe o que é melhor pra sí próprio. Nada contra quem tem os consoles que eu considero ruins.


    Última edição por Robert Prado em Qua 04 Fev 2015, 11:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Imagem de jogos 2015, atualizada)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por J.Biermann Qua 04 Fev 2015, 11:56

    Quem não gosta de Windows pode usar Linux ou aquele da maçã, sempre a mesma ladainha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 11:56

    @Robert Prado

    Qualidade é diferente de quantidade, e os seus argumentos não provam que o Xbox One é ruim, você pode preferir o PS4 e argumentar que o PS4 é melhor, mas nada disso prova que o Xbox One é ruim.

    como você disse, cada um sabe o que é melhor pra si, mas dizer que o produto do outro é ruim sem provas começa a virar "haterismo".

    Os 2 consoles tem como destaque multiplataforma, e na sua ultima lista vemos que os 2 tem 45; enfim, seus argumentos não provaram que o Xbox One é ruim, mas apenas que por algum motivo desconhecido você acha ele ruim e fala isso abertamente, é como eu vir aqui falar que o S4 é ruim e não apontar o motivo, apenas falar que não tenho nada contra quem tem um console que acho ruim (isso é apenas um exemplo, não acho PS4 ruim).=/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Fev 2015, 12:26

    Hunk escreveu:@Robert Prado

    Qualidade é diferente de quantidade, e os seus argumentos não provam que o Xbox One é ruim, você pode preferir o PS4 e argumentar que o PS4 é melhor, mas nada disso prova que o Xbox One é ruim.

    como você disse, cada um sabe o que é melhor pra si, mas dizer que o produto do outro é ruim sem provas começa a virar "haterismo".

    Os 2 consoles tem como destaque multiplataforma, e na sua ultima lista vemos que os 2 tem 45; enfim, seus argumentos não provaram que o Xbox One é ruim, mas apenas que por algum motivo desconhecido você acha ele ruim e fala isso abertamente, é como eu vir aqui falar que o S4 é ruim e não apontar o motivo, apenas falar que não tenho nada contra quem tem um console que acho ruim (isso é apenas um exemplo, não acho PS4 ruim).=/
    Penso diferente, a partir do momento que eu comparo e acho a proposta do produto A muito melhor que a do produto B, para mim é um sinal claro de que o produto B é ruim para os meus padrões, tanto que não me agradou. É normal.

    Quando digo que é ruim, é o que eu acho baseado até o momento em fatos (qualidade e quantidade de jogos) que eu comprovei nas listas postadas. Plus x Gold, além de ter tido quantidade maior, é separado por nota do Metacritic, a line-up de exclusivos 2015 muito mais atraente (PS vs Xbox).

    É tudo muito pessoal, apenas reforço com meus argumentos e fatos (as comparações). O Xbox pra mim é ruim, mas isso não é um fato Universal. O mesmo serve pra quem acha o oposto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 12:35

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:@Robert Prado

    Qualidade é diferente de quantidade, e os seus argumentos não provam que o Xbox One é ruim, você pode preferir o PS4 e argumentar que o PS4 é melhor, mas nada disso prova que o Xbox One é ruim.

    como você disse, cada um sabe o que é melhor pra si, mas dizer que o produto do outro é ruim sem provas começa a virar "haterismo".

    Os 2 consoles tem como destaque multiplataforma, e na sua ultima lista vemos que os 2 tem 45; enfim, seus argumentos não provaram que o Xbox One é ruim, mas apenas que por algum motivo desconhecido você acha ele ruim e fala isso abertamente, é como eu vir aqui falar que o S4 é ruim e não apontar o motivo, apenas falar que não tenho nada contra quem tem um console que acho ruim (isso é apenas um exemplo, não acho PS4 ruim).=/
    Penso diferente, a partir do momento que eu comparo e acho a proposta do produto A muito melhor que a do produto B, para mim é um sinal claro de que o produto B é ruim para os meus padrões, tanto que não me agradou. É normal.

    Quando digo que é ruim, é o que eu acho baseado até o momento em fatos (qualidade e quantidade de jogos) que eu comprovei nas listas postadas. Plus x Gold, além de ter tido quantidade maior, é separado por nota do Metacritic, a line-up de exclusivos 2015 muito mais atraente (PS vs Xbox).

    É tudo muito pessoal, apenas reforço com meus argumentos e fatos (as comparações). O Xbox pra mim é ruim, mas isso não é um fato Universal. O mesmo serve pra quem acha o oposto.

    Então se um produto é bom o concorrente é automaticamente ruim? hmm valeu, faz muito sentido, tipo, se Xenoblade X for melhor que FFXV automaticamente FFXV é ruim e vice versa...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Fev 2015, 12:43

    Robert Prado escreveu:Quando digo que é ruim, é o que eu acho baseado até o momento em fatos (qualidade e quantidade de jogos) que eu comprovei nas listas postadas. Plus x Gold, além de ter tido quantidade maior, é separado por nota do Metacritic, a line-up de exclusivos 2015 muito mais atraente (PS vs Xbox).

    Em outras palavras as promessas futuras da Sony fazem o PS4 ser um console melhor,esse parece ser um argumento popular entre os donos do PS4...

    Tudo bem você achar o One ruim mas o que a os jogos que nem foram lançados do ps4 tem haver com isso?


    Última edição por AlienZ em Qua 04 Fev 2015, 12:48, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Fev 2015, 12:44

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:@Robert Prado

    Qualidade é diferente de quantidade, e os seus argumentos não provam que o Xbox One é ruim, você pode preferir o PS4 e argumentar que o PS4 é melhor, mas nada disso prova que o Xbox One é ruim.

    como você disse, cada um sabe o que é melhor pra si, mas dizer que o produto do outro é ruim sem provas começa a virar "haterismo".

    Os 2 consoles tem como destaque multiplataforma, e na sua ultima lista vemos que os 2 tem 45; enfim, seus argumentos não provaram que o Xbox One é ruim, mas apenas que por algum motivo desconhecido você acha ele ruim e fala isso abertamente, é como eu vir aqui falar que o S4 é ruim e não apontar o motivo, apenas falar que não tenho nada contra quem tem um console que acho ruim (isso é apenas um exemplo, não acho PS4 ruim).=/
    Penso diferente, a partir do momento que eu comparo e acho a proposta do produto A muito melhor que a do produto B, para mim é um sinal claro de que o produto B é ruim para os meus padrões, tanto que não me agradou. É normal.

    Quando digo que é ruim, é o que eu acho baseado até o momento em fatos (qualidade e quantidade de jogos) que eu comprovei nas listas postadas. Plus x Gold, além de ter tido quantidade maior, é separado por nota do Metacritic, a line-up de exclusivos 2015 muito mais atraente (PS vs Xbox).

    É tudo muito pessoal, apenas reforço com meus argumentos e fatos (as comparações). O Xbox pra mim é ruim, mas isso não é um fato Universal. O mesmo serve pra quem acha o oposto.

    Então se um produto é bom o concorrente é automaticamente ruim? hmm valeu, faz muito sentido, tipo, se Xenoblade X for melhor que FFXV automaticamente FFXV é ruim e vice versa...

    Oque vc não está encaixando é o seu gosto, o seu padrão, coisa que eu estou explicando desde o começo.
    Se vc achar Xenoblade X melhor que FFXV através de vários fatos, é errado que para os seus padrões você considere FFXV seja ruim ou dispensável (por já ter o Xenoblade)?
    Não, é perfeitamente normal. Vc não estará afirmando um fato universal, apenas justificando sua opinião.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:56