Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucas_XY
Kanda Luna
oiluJCezar
Archie
MrC
anmani
pokepom
Cristian Marcos Steinbach
Mazza
Chazzy
rsdntv
NPower
Zuado Pela Vida
Yagosbl
Furry Heterophobia
Smol
Don-Deimon
Shaya
DarkLuar
JP
Kurosaki_Ichigo
RaphMac
Armando01
vitorantoniolima
Rondinell
ito_masters
Aeromyr
Yago Aloisio
ZoruaLink
thi-bone
Luiz.sss
tothelastdrop
Tiago Souza
Math_Geek
macbellito
Andy
40 participantes

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sáb 23 maio 2015, 00:17

    Chazzy escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:E eu achando que era conselho pra ajudar a conseguir esse bichano. Mad
    Dá uma lida no tópico, diz todos os métodos mais fáceis para se conseguir um pokémon shiny Wink

    Vou esperar conseguir a Shiny Charm, ainda vai demorar... tenho nem metade da Dex completa.
    Masuda e Egg Trade não muda muito mesmo com Shiny Charm, e Chain Fish é tão fácil que dá para conseguir mesmo sem o objeto também -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 23 maio 2015, 00:33

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:E eu achando que era conselho pra ajudar a conseguir esse bichano. Mad
    Dá uma lida no tópico, diz todos os métodos mais fáceis para se conseguir um pokémon shiny Wink

    Vou esperar conseguir a Shiny Charm, ainda vai demorar... tenho nem metade da Dex completa.
    Masuda e Egg Trade não muda muito mesmo com Shiny Charm, e Chain Fish é tão fácil que dá para conseguir mesmo sem o objeto também -q

    Basta ter oq me falta: paciencia (e sorte tbm e.e)!

    É bem facil conseguir um shiny nessa 6a geração, vc so precisa ter perseverança pois msm estando mais facil ainda assim é algo q depende MUITO da sua sorte, eu no caso ja fiz sei la uns 200 chain e meu gyarados shiny não deu as caras, enquanto alguem cagado como... como... sei lá, o Math por exemplo, deve conseguir só de tentar umas 10x e.e
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Sáb 23 maio 2015, 00:37

    Chazzy escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:E eu achando que era conselho pra ajudar a conseguir esse bichano. Mad
    Dá uma lida no tópico, diz todos os métodos mais fáceis para se conseguir um pokémon shiny Wink

    Vou esperar conseguir a Shiny Charm, ainda vai demorar... tenho nem metade da Dex completa.
    mesmo com o Shiny Charm não ajuda muito, eu mesmo faço masuda sem ele, até por que o principal elemento para conseguir ele é a sorte, então mesmo com o shiny charm você pode levar de 1 a 1000 ovos para conseguir um shiny u-u
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Chazzy Sáb 23 maio 2015, 00:41

    Do jeito que eu sou zicado, acho que só com a Shiny Charm mesmo... já tentei fazer chain pra um chatot, cheguei em 100 e nada... a dexnav chain reseta depois de 100 acho.

    O pior é que nem ligo muito pra Shiny, mas quero um pra trocar por Pokémon competitivo. Fazer Pokémon competitivo eu tenho menos paciência ainda e não gosto de apelar pra hack, e to sem tempo tbm por causa da faculdade.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sáb 23 maio 2015, 00:45

    Zuado Pela Vida escreveu:É bem facil conseguir um shiny nessa 6a geração, vc so precisa ter perseverança pois msm estando mais facil ainda assim é algo q depende MUITO da sua sorte, eu no caso ja fiz sei la uns 200 chain e meu gyarados shiny não deu as caras, enquanto alguem cagado como... como... sei lá, o Math por exemplo, deve conseguir só de tentar umas 10x e.e
    Peguei um poliwhril shiny quando consegui uma vara de pescar, com só 2 tentativas kkkk
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 23 maio 2015, 01:28

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:É bem facil conseguir um shiny nessa 6a geração, vc so precisa ter perseverança pois msm estando mais facil ainda assim é algo q depende MUITO da sua sorte, eu no caso ja fiz sei la uns 200 chain e meu gyarados shiny não deu as caras, enquanto alguem cagado como... como... sei lá, o Math por exemplo, deve conseguir só de tentar umas 10x e.e

    Peguei um poliwhril shiny quando consegui uma vara de pescar, com só 2 tentativas kkkk

    Miseravi, compartilhe um pouco dessa sorte conosco Angry Jigglypuff
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 23 maio 2015, 01:30

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:É bem facil conseguir um shiny nessa 6a geração, vc so precisa ter perseverança pois msm estando mais facil ainda assim é algo q depende MUITO da sua sorte, eu no caso ja fiz sei la uns 200 chain e meu gyarados shiny não deu as caras, enquanto alguem cagado como... como... sei lá, o Math por exemplo, deve conseguir só de tentar umas 10x e.e

    Peguei um poliwhril shiny quando consegui uma vara de pescar, com só 2 tentativas kkkk

    Miseravi, compartilhe um pouco dessa sorte conosco Angry Jigglypuff

    Eu consegui um Pancham Shiny em 3 ovos SEM masuda depois de conseguir um Ralts Shiny depois de 6 ovos COM masuda.
    claro que tudo isso depois de ter que chocar + de 1100 ovos de Buneary.


    eu ainda tenho pesadelos com o som que eles fazem...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Yagosbl Sáb 23 maio 2015, 01:58

    alguém lembra o matt do meowstick dele?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sáb 23 maio 2015, 02:00

    Yagosbl escreveu:alguém lembra o matt do meowstick dele?
    Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr 
    1717 ovos

    Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr

    Saudades :'-D
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 23 maio 2015, 09:31

    Ta doido vcs são muito pacientes -.-'
    meu maximo foi 480 ovos de infernape, depois vi q não valia tanto a pena assim e.e

    Odeio qnd a versão shiny é praticamente a mesma coisa da cor original ¬¬
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Sáb 23 maio 2015, 09:59

    E eu achando que os +700 da Geraldine eram muita coisa Gomez
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Sáb 23 maio 2015, 10:22

    Math_Geek escreveu:
    Yagosbl escreveu:alguém lembra o matt do meowstick dele?
    Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr 

    1717 ovos

    Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr

    Saudades :'-D

    me lembro bem do post de felicidade dele quando conseguiu -q
    meu primeiro Masuda(Red_Kami se lembra bem) foi do meu Masamune(Aegislash) que veio com 80 ovos e top 6 <3 e o meu masuda mais longo foi da Agatha(chandelure) com mais de 800 ovos, e sim só fasso masuda se o shiny for bonito(fuck you  yellow Krookodile ! è-é _|_)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mazza Sáb 23 maio 2015, 13:09

    Chazzy escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Mazza escreveu:Seguindo o conselho do Math, eis o garotão vindo do WT:
    Meu segundo Shiny ever. O primeiro foi um Solosis que troquei com o Lucasmon. : X
    Qual foi o conselho do Math que você seguiu?
    Postar uma foto dele aqui -q

    E eu achando que era conselho pra ajudar a conseguir esse bichano. Mad
    Na verdade, até tem um conselho. Como o pessoal comentou em outro tópico, as chances de se conseguir um Shiny / 5 IV / HA no Pokémon Wonder Trade aumentam no turno da noite.

    Sobre Masuda, até agora, não consegui nada seguindo esse método. Estou tentando Masudar um Noibat pela terceira vez e até agora nada. Recomecei de novo hoje e já se foram mais de 50 ovos direto para o WT.  Ainda é uma quantidade relativamente pequena, mas já estou ficando novamente enjoada de ficar pedalando em círculos e ver filhotes comuns nascerem. Laughing
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mazza Qua 27 maio 2015, 11:01

    Recebi um Relicanth Shiny via WT, mas, ao contrário do Arcanine, esse tem cara de Hack. Basta bater o olho nos dados dele para ter muita desconfiança:

    Spoiler:

    Stares
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 maio 2015, 14:07

    Mazza escreveu:Recebi um Relicanth Shiny via WT, mas, ao contrário do Arcanine, esse tem cara de Hack. Basta bater o olho nos dados dele para ter muita desconfiança:

    Spoiler:

    Stares

    Timid não é uma boa Nature para Relicanth... provavelmente foi um neguinho que conseguiu o Relicanth e por ser shiny ele o treinou e treinou.

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 4 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:51