Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucas_XY
Kanda Luna
oiluJCezar
Archie
MrC
anmani
pokepom
Cristian Marcos Steinbach
Mazza
Chazzy
rsdntv
NPower
Zuado Pela Vida
Yagosbl
Furry Heterophobia
Smol
Don-Deimon
Shaya
DarkLuar
JP
Kurosaki_Ichigo
RaphMac
Armando01
vitorantoniolima
Rondinell
ito_masters
Aeromyr
Yago Aloisio
ZoruaLink
thi-bone
Luiz.sss
tothelastdrop
Tiago Souza
Math_Geek
macbellito
Andy
40 participantes

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Ter 24 Fev 2015, 14:57

    Belo guia amigão Smile. Alguem ai tem um ditto 6iv pra doar? doido pra começar a masudar  Wink
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Rondinell Qua 25 Fev 2015, 17:55

    Attttttéééééé quuuueeeeee eeeennnnfffffimmmmmm.
    Depois de 1617 ovos, veio minha querida Gardevoir Shiny, Modest, 6 IVs.
    Ela me fez sofrer, mas valeu MUITO a apena.

    Em contra partida consegui um Skarmory Shiny, Top 4 IVs perfeitos, em apenas 13 ovos.

    OBS: Acho que o 3DS percebeu meu sofrimento com a Gardevoir e me deu uma ajudinha com o Skarmory.

    Mais tarde ponho os prints dessas maravilhas!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Fev 2015, 17:59

    Rondinell escreveu:Attttttéééééé quuuueeeeee eeeennnnfffffimmmmmm.
    Depois de 1617 ovos, veio minha querida Gardevoir Shiny, Modest, 6 IVs.
    Ela me fez sofrer, mas valeu MUITO a apena.

    Em contra partida consegui um Skarmory Shiny, Top 4 IVs perfeitos, em apenas 13 ovos.

    OBS: Acho que o 3DS percebeu meu sofrimento com a Gardevoir e me deu uma ajudinha com o Skarmory.

    Mais tarde ponho os prints dessas maravilhas!
    WOW! Veio top 6? Parabéns!
    E sei bem como é, depois do meu espurr de 1717 ovos, veio um skiddo em 42, e e um Torkoal em 3.

    Eu dei uma pausa no meu de feebas, não aguentava mais, estava masudando desde setembro, e nada... passei de 1500 ovos, parei de contar depois dos 1000. Vou breedar coisas para mim, depois que tiver vários pokémon novos eu volto >.<
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por ito_masters Qua 25 Fev 2015, 22:57

    Faz algumas semanas que essa maldita nasceu, perdi a conta de quantos dias e ovos tive que breedar até vir shiny, além de demorar para nascer, a ability esta errada e é top 4 IVs (31,31,31,10,23,31), só não joguei a maldita fora, pois posso mudar a ability e como as defesas do Dugtrio é de vidro não faz tanta diferença esses pontos a menos.

    Nunca mais faço Masuda!:
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Rondinell Qui 26 Fev 2015, 04:31

    Math_Geek escreveu:
    Rondinell escreveu:Attttttéééééé quuuueeeeee eeeennnnfffffimmmmmm.
    Depois de 1617 ovos, veio minha querida Gardevoir Shiny, Modest, 6 IVs.
    Ela me fez sofrer, mas valeu MUITO a apena.

    Em contra partida consegui um Skarmory Shiny, Top 4 IVs perfeitos, em apenas 13 ovos.

    OBS: Acho que o 3DS percebeu meu sofrimento com a Gardevoir e me deu uma ajudinha com o Skarmory.

    Mais tarde ponho os prints dessas maravilhas!
    WOW! Veio top 6? Parabéns!
    E sei bem como é, depois do meu espurr de 1717 ovos, veio um skiddo em 42, e e um Torkoal em 3.

    Eu dei uma pausa no meu de feebas, não aguentava mais, estava masudando desde setembro, e nada... passei de 1500 ovos, parei de contar depois dos 1000. Vou breedar coisas para mim, depois que tiver vários pokémon novos eu volto >.<

    Eu fiquei breedando até conseguir juntar uma Gardevoir Top 6 com um Ditto tbm Top 6. Aí foi questão de tempo e paciência (muita paciência)
    avatar
    vitorantoniolima
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por vitorantoniolima Sex 27 Fev 2015, 16:06

    Infelizmente não tenho 3ds para postar meus shinies, mas só por postar, meu primeiro shiny foi um Seaking na Safari Zone de Pokémon FireRed, pura sorte!
    Armando01
    Armando01
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Armando01 Dom 01 Mar 2015, 06:46

    Tutorial muito bom!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Mar 2015, 21:21

    E como assim morreu? Inaceitável! Phoenix Down

    e hoje, estava eu breedando algumas miltanks, umas a pedidos lá do rancho, depois fui fazer umas para mim, e aí nasce, no 6º ovo das que estava fazendo para mim:

    Miltank shiny:

    A miltank branca e dourada mais bonita que eu já vi (todos os trocadilhos inclusos)
    Nasceu sem HA, mas ainda vai ser muito boa. Best Miltank, linda! Choro Feliz
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por RaphMac Sex 20 Mar 2015, 22:31

    Rondinell escreveu:Attttttéééééé quuuueeeeee eeeennnnfffffimmmmmm.
    Depois de 1617 ovos, veio minha querida Gardevoir Shiny, Modest, 6 IVs.
    Ela me fez sofrer, mas valeu MUITO a apena.

    Em contra partida consegui um Skarmory Shiny, Top 4 IVs perfeitos, em apenas 13 ovos.

    OBS: Acho que o 3DS percebeu meu sofrimento com a Gardevoir e me deu uma ajudinha com o Skarmory.

    Mais tarde ponho os prints dessas maravilhas!
    WOOW  Shocked !! parabéns manolo, a Gardevoir Shiny é um dos mais bonitos Shinys na minha opinião, eu só tenho um Shiny competitivo que veio depois de quase 1400 ovos(Sou azarado memo), e ainda foi um Pichu Sad, que eu só queria pra passar Wish pros Eevees !!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 Mar 2015, 01:31

    estava tentando pegar uma gothorita na Pokémon Village usando pokéradar, e lá pelos 30 e poucos a chain quebra.... Cabeçada 

    Ela fica legal shiny, mas não tanto para eu ir masudar uma -q
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sex 03 Abr 2015, 20:38

    estou contente, depois de 3 dia tentando consegui uma gothorita shiny de matinho na rota 20

    olha q coisa mais meiga!
    Spoiler:

    Acho q por volta das 16 ou 17h consegui um sandile shiny no Friend Safari. 

    Spoiler:

    E hoje consegui um vullaby pelo Friend Safari em 5 tentativas somente, isso ocorreu pela manhã nem sem que horas kkkk

    Spoiler:

    Sei q foi bem cedo! ^^

    E foi só! Aff como deu trabalho!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Abr 2015, 04:16

    Mas nossa, é linda demais! Xonado

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 WEymaA0 [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 DK4UDd4

    Masudaria quantas vezes precisasse. Quero agora fazer ela ficar com a fita do contest, que aparece na animação de batalha. Só é difícil pois an AS ainda não tenho muitos TMs
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Qua 15 Abr 2015, 03:02

    Shiny weedle, entretanto veio 5iv sem atk D:. Continuo breedando eles... Quem quiser weedle adamante 6iv me manda mp que tenho alguns sobrando Smile.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Qua 15 Abr 2015, 23:37

    hey pessoinhas lindas do mu kokoro, voltei para trazer mais alguns amiguinhos fofos e brilhantes. *3*

    começando por essa coisinha aqui que apareceu quando estava treinando meu jirachi, só demorei para abater os amigos dele um por um, mas depois de errar uns 5 magical leaf, ele foi. <3

    Fuleco:

    O segundo foi essa coisinha que veio pra mim quando mandei o resto de masuda de litwick no Wonder Trade, é nessas horas que vemos treinadores bons no mundo. :'-}

    Harlequin:

    o terceiro também veio pelo WT, logo depois do Harlquin chegar(litralmente, pois mandei mais um litwick e ele chegou <3) top 5 com nature perfeita e com um leftovers de brinde, provavelmente um giveway, mas fiquei tão feliz. <3 <3

    Slowbro:

    e o ultimo e mais importante, minha linda e maravilhosa Agatha, depois de 850 ovos ela nasceu tão linda, pena que veio com a ability errada, mas ja resolvi isso com a Ability Capsule. <3

    Agatha:
    e é isso, espero você com mais amiguinhos na próxima <3
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Abr 2015, 01:07

    Nossa, giveways estão tão comuns assim no WT, ou você que deu sorte extrema, andy? Razz

    Vou voltar a usar mais o wonder tra....... a é, minha internet não deixa Brock Sad

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:56