Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
vits
majora_lyon
T-Rex
dilberto2nd
Cortex
Visionnaire
Hidrox
Wesley
BjornTheBear
Robert Prado
justiceiro
Tael_T
Nan Gamer
LinQuin
Zuado Pela Vida
ExtremeZelda
20 participantes

    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por Convidado Sex 06 Fev 2015, 12:54

    T-Rex escreveu:
    Hunk escreveu:[UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Insta019mlbd3

    - Ele voa
    - Corre
    - Vira carro
    - E agora anda na água esse robo é o messias.

    Se der pra customizar o meu será Preto/Azul/Rosa (ou preto com rosa hu3).=D

    Vai ver que é do futuro tanto que a base dos robôs quando transforma em veículo, consegue detectar o tipo de superfície, dando a crer que tbm é veículo aquático. Se for água, pode ser que ative o flutuador para planar sobre a água.
    Uma pergunta... sem ser o robô, ele pode mergulhar na água para ver o interior do mar/lago/oceano/seja o que for de água ?

    No Xenoblade não tinha como, e pelo que foi mostrado até agora acho que esse também não; isso porque pra eles colocarem pra mergulhar eles teriam que criar uma mecânica de combate aquático, e se eles tivessem feito isso acho que já teriam mostrado.=D
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por majora_lyon Sex 06 Fev 2015, 13:10

    Hunk escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Hunk escreveu:[UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Insta019mlbd3

    - Ele voa
    - Corre
    - Vira carro
    - E agora anda na água esse robo é o messias.

    Se der pra customizar o meu será Preto/Azul/Rosa (ou preto com rosa hu3).=D

    Vai ver que é do futuro tanto que a base dos robôs quando transforma em veículo, consegue detectar o tipo de superfície, dando a crer que tbm é veículo aquático. Se for água, pode ser que ative o flutuador para planar sobre a água.
    Uma pergunta... sem ser o robô, ele pode mergulhar na água para ver o interior do mar/lago/oceano/seja o que for de água ?

    No Xenoblade não tinha como, e pelo que foi mostrado até agora acho que esse também não; isso porque pra eles colocarem pra mergulhar eles teriam que criar uma mecânica de combate aquático, e se eles tivessem feito isso acho que já teriam mostrado.=D

    Vai ter outra apresentação posteriormente falando apenas dos combates. Mas acredito que não tera nada subaquatico não, pois ja existem dois modos de batalha (com mecha e sem mecha).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por vits Sex 06 Fev 2015, 13:11

    Que coisa linda, os menus me lembraram do meu MMORPG favorito  Phantasy Star Online, do DreamCast. E o resto do mundo é uma versão expandida de um dos meus RPGs favoritos da geração passada, lógico que estou falando de Xenoblade.

    Pelo que mostraram, parece que o jogo também terá um bom enfoque em interações entre os personagens e NPCS, espero que explorem isso na forma de quests secundárias. E esse mapa, espero que esteja cheio de coisas para descobrir, de criaturas raras para enfrentar e de easter eggs para colecionar.

    Por sinal, alguém está a fim de me emprestar um Wii U + Xenoblade X? Juro que devolvo depois de zerar o game. Smile

    [EDIT:] Esse é o ano dos jogadores de RPG, no fronte ocidental vem The Witcher 3: Wild Hunt enquanto que no oriental, vem Xenoblade X. Só falta um grande lançamento para portáteis pra fechar com chave de ouro. king


    Última edição por vits em Sex 06 Fev 2015, 13:29, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por Omnimon Sex 06 Fev 2015, 13:21

    Jogo está muito bem produzido, tanto na parte técnica quanto na visual, um mundo enorme mas muito bem povoado com bichos variados e cada um com ações únicas, envolvendo até sua vida cotidiana no seu habitat, uma cidade enorme, mas igualmente bem povoada de NPCs com interação e ações únicas, também muitas novidades e interações novas introduzidas não só no jogo mas par ao gênero como um todo, no mais duvido algum JRPG ter chance de competir contra Xenoblade X, fico bem visível que os anos de produção e os constantes adiamentos do jogo foram para deixar ele melhor, também é um JRPG de grande escala em produção, algo que os JRPGs vinham cada vez mais sendo pequenas produções perante os RPGs Ocidentais.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por Nightwalker Sex 06 Fev 2015, 15:52

    A quantidade de musicas com vocal nesse video e de chamar a atencao. Teve musica que me lembrou the world ends with you haha. Parece que os personagems vao ser bem carismaticos, Tenho certeza que vou rir muito com os dialogos da Lynlee com o Tatsu.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por stalker99 Sáb 07 Fev 2015, 10:36

    update : sera possivel fazer quests ate 4 players , chat voice ainda nao confirmado !
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por Nightwalker Sáb 07 Fev 2015, 11:11

    Acredito que no proximo "direct" focado nas batalhas vao mostrar um pouco do co-op online. Nao acredito em chat por voz mais ja tem o teclado, entao ta beleza. 

    So fico imaginando o trabalho que de pra fazer esse jogo. Pelo fato dos Mechas voarem eles foram forcados a fazer aquele mundo gigante sendo visivel de todos os angulos. Serio, a profundidade de cenario que e visivel quando voce voa com o Mecha e absurda.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por diegoleonardo Dom 08 Fev 2015, 18:43

    Resuminho do Direct e notícia pós em vídeo, para quem quiser assistir Very Happy


    Conteúdo patrocinado


    [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02 - Página 3 Empty Re: [UPDATE] Xenoblade X Direct - 06/02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:11