Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Problemas com o CEP na eShop

    Woodyinho
    Woodyinho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Problemas com o CEP na eShop Empty Problemas com o CEP na eShop

    Mensagem por Woodyinho Seg 02 Fev 2015, 20:37

    Boa noite pessoal.

    Estou tendo problemas para comprar na eShop canadense. O erro 026-7512 aparece quando tento comprar algo, e em uma breve pesquisa vi que esse erro é por causa da região registrada, mas a minha conta é do Canada (Youkon) e formatei o 3DS e coloquei a sua região como Canada também (exatamente como os tutoriais descreviam).

    No meu caso, após colocar os dados do cartão e confirmar, não pede o CEP para concretizar a conta. Não sei se isso é normal, mas vi em vários vídeos em que é necessário colocar o CEP para finalizar a compra.
    Não sei se fiz algo errado no processo, mas se alguém souber de algo ficarei grato.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:00