Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Empty One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 30 Jan 2015, 16:13

    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man 3A4lQRZ

    Não conhece o One Day, Two Chars? Então clique aqui e leia todas as biografias.

    === Day 28 - Mega Man & Pac-Man ===


    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Megaman

    Nome: Mega Man (Rockman)
    Jogos: Mega Man (NES 1987)/ Mega Man 10 (Wii/PS360 2010)
    Aparições: SSB4

    Special Moves

    Standard: Metal Blade                                                  Side: Crash Bomber
    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Megamanneutral      One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Megamanside

    Up: Rush Coil                                                           Down: Leaf Shield
    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Megamanup      One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Megamandown

    Final Smash: Mega Man Special
    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Megamanfinal


    Descrição: Em um futuro distante nos anos 200X, criado por Dr. Light, Rock seria somente um robô para serviços domésticos, juntamente com seus "irmãos" robôs (Iceman, Fireman, Gutsman, Cutman, Elecman e Bombman) e sua irmã mais próxima Roll.
    Mas após a traição do assistente mais confiável de seu criador, todos seus irmãos robôs os quais possuíam habilidades destrutivas foram levados, ficando somente a ele e Roll, por serem "inúteis" para combate.

    Com sua vontade extrema de ajudar seu criador e trazer seus irmãos, Rock é modificado por Dr. Light e ganha um Mega Buster capaz não só de disparar fortemente, como também mais tarde de replicar a mesma habilidade do robô derrotado, assim passando a se chamar "Rockman" (Mega Man no ocidente).

    Seus irmãos se tornaram robôs agressivos, chamados de Robot Masters e ao contrário da sua programação original, agora atacavam também há humanos, causando um verdadeiro caos na cidade. Então Rockman sai em sua aventura para impedir seus irmãos, destruindo totalmente alguns e/ou salvando outros, ganhando diversos poderes e enfrentando vários Robot Masters anos pra frente.

    Uma aventura que aparentemente jamais teria fim para impedir Dr. Wily, mas que um dia realmente passou a ter. Afinal independente de quem ou o que seja, sucessores sempre virão!


    Ligação: Mega Man é um robô incrível capaz de copiar a habilidade de Robot Masters similares a ele, mas em Smash Bros. não há inimigos ao mesmo estilo. Apesar de ter uma aparência infantil, ele possui habilidades incríveis e sua recuperação é bem associável a de Sonic, enquanto sua carga de Buster é bem similar a de Samus.

    ==============================================

    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Pacman

    Nome: Pac-Man
    Jogos: Pac-Man (Arcade 1980)/ Pac-Man and the Ghostly Adventures 2 (3DS/Wii U/PS360 2014)
    Aparições: SSB4

    Special Moves

    Standard: Bonus Fruit                                                  Side: Power Pellet
    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Pacmanneutral      One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Pacmanside

    Up: Pac-Jump                                                         Down: Hydrant
    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Pacmanup      One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Pacmandown


    Final Smash: Pac-Man
    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Pacmanfinal


    Descrição: Originalmente conhecido como Puck-Man, e mais tarde como Pac-man (por motivos de evitar trocadilhos), o famoso "come come" se tornou rápido um sucesso nos Arcades. Ganhando diversas versões para consoles caseiros da época e até ganhando mais outras para consoles atuais.

    Pac-man é um dos poucos mascotes third que ainda se mantem vivo, e que seu gênero clássico ainda pode ser refeito sem desgaste, conseguindo um feito incrível para os dias de hoje, após a morte de vários outros mascotes.

    Seu game é simples, dentro de um labirinto buscamos coletar todas peças e frutas, atingindo a Power Pellet e podendo devorar seus inimigos caso os alcance num prazo específico. Mais tarde, Pac-Man ganhou uma esposa chamada Ms. Pac-man, a qual possuía games similares, e que depois em Pac-Man World teriam uma aventura levemente mais detalhada.


    Ligação: Pac-Man, Mega Man, Mario e Sonic, são os quatro astros que reinavam nos anos 90, nunca sendo previsto que algum dia veríamos ambas estrelas num mesmo game, mesmo com Pac-man sendo mais velho.


    Última edição por ExtremeZelda em Sex 30 Jan 2015, 19:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man Empty Re: One Day, Two Chars! - Dia 28 - Mega Man & Pac-Man

    Mensagem por Convidado Sex 30 Jan 2015, 16:49

    Curiosidade:

    - Pac Man era um jogo criado para o publico feminino, pois na época boa parte dos jogos eram "violentos" e "focados para homens".

    - O personagem possui esse formato pois Toru Iwatani (por estar focado em agradar o publico feminino) pensou sobre o que as mulheres gostam, então veio a mente dele comer bolos e então ele usou "comendo" como palavra chave, quando ele estava pesquisando sob essa palavra então veio a imagem de uma pizza faltando um pedaço, e eureka.

    E acabou que Pac Man agradou toda uma geração, futuras gerações e um bando de marmanjo barbado, se tornando um dos icones da industria de jogos.=D

    http://www.eurogamer.net/articles/iwatani-pac-man-was-made-for-women

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:23