Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Compartilhe

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por ExtremeZelda em Qui 29 Jan 2015, 16:34



    Ouvimos muitos detalhes interessantes a respeito de Xenoblade Chronicles X ontem. E hoje, o produtor do jogo, Shingo Kawabata fez uma declaração que o jogo é tão grande que a equipe inicialmente pensou em colocar o jogo em dois discos. Não há dúvidas de que o mundo do jogo será absolutamente extremamente grande.

    Kawabata escreveu:Xenoblade Chronicles X usa a maior parte do disco do Wii U. Está muito, muito perto do limite. (A ponto de considerarmos, em certo momento, usar mais de um disco para o jogo). Para ser possível aproveitar o jogo, os mapas enormes e sem transições devem carregar rápido (o que foi conseguido através de trabalho duro da divisão de programação), mas tivemos ajuda da Nintendo para implementar uma outra melhoria àquelas que já tínhamos. Acredito que iremos revelar os detalhes disso na página oficial no futuro, mas, para as pessoas considerando comprar a versão em mídia física, como um dos desenvolvedores, eu recomendo fortemente que você faça uso dessa melhoria.
    .

    Fonte
    avatar
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por The Shiro em Qui 29 Jan 2015, 16:41

    Gente medo
    Xenoblade chronicles tinha 8GB no Wii, Smash de Wii U tem 20 e poucos GB e nem assim precisou de 2 discos, qual é o espaço disso? WOW
    avatar
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Wolflink em Qui 29 Jan 2015, 17:13

    theshiro escreveu:Gente medo
    Xenoblade chronicles tinha 8GB no Wii,  Smash de Wii U tem 20 e poucos GB e nem assim precisou de 2 discos, qual é o espaço disso? WOW
    isso que eu to querendo saber, sendo que o WII U trabalha com midia de 25 GB a normal e dual layer que sobe pra 50. SAPORRA DEVE SER GRANDE PAKAS *O*
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Sheik em Qui 29 Jan 2015, 17:14

    theshiro escreveu:Gente medo
    Xenoblade chronicles tinha 8GB no Wii,  Smash de Wii U tem 20 e poucos GB e nem assim precisou de 2 discos, qual é o espaço disso? WOW
    Deviam fazer em 3 discos e cagar na cara do Cloud!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Convidado em Qui 29 Jan 2015, 17:18

    Caramba, isso é muita coisa, pense bem; normalmente o que pesa em um jogo é CG, mas Xenoblade não tem CGs; outro fator é dublagem (multiplos idiomas), coisa que provavelmente não irá ter.

    Smash Bros o que pesou bastante foram as musicas em alta definição, mas smash já tem música pra caramba, é pouco provável que Xenoblade X tenha mais; então eu fico pensando o que pesou tanto no jogo a ponto deles terem cogitado isso.
    avatar
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por The Shiro em Qui 29 Jan 2015, 17:28

    Hunk escreveu:Caramba, isso é muita coisa, pense bem; normalmente o que pesa em um jogo é CG, mas Xenoblade não tem CGs; outro fator é dublagem (multiplos idiomas), coisa que provavelmente não irá ter.

    Smash Bros o que pesou bastante foram as musicas em alta definição, mas smash já tem música pra caramba, é pouco provável que Xenoblade X tenha mais; então eu fico pensando o que pesou tanto no jogo a ponto deles terem cogitado isso.
    Graficos de humilhar Sonystas. Ruth Lemos, Sanduich
    avatar
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por KingMaster80 em Qui 29 Jan 2015, 17:44

    Hunk escreveu:Caramba, isso é muita coisa, pense bem; normalmente o que pesa em um jogo é CG, mas Xenoblade não tem CGs; outro fator é dublagem (multiplos idiomas), coisa que provavelmente não irá ter.

    Smash Bros o que pesou bastante foram as musicas em alta definição, mas smash já tem música pra caramba, é pouco provável que Xenoblade X tenha mais; então eu fico pensando o que pesou tanto no jogo a ponto deles terem cogitado isso.
    Cara xeno x vai ter 90 OSTs duvido que smash tenha tudo isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Convidado em Qui 29 Jan 2015, 18:09

    @KingMaster80 escreveu:
    Hunk escreveu:Caramba, isso é muita coisa, pense bem; normalmente o que pesa em um jogo é CG, mas Xenoblade não tem CGs; outro fator é dublagem (multiplos idiomas), coisa que provavelmente não irá ter.

    Smash Bros o que pesou bastante foram as musicas em alta definição, mas smash já tem música pra caramba, é pouco provável que Xenoblade X tenha mais; então eu fico pensando o que pesou tanto no jogo a ponto deles terem cogitado isso.
    Cara xeno x vai ter 90 OSTs duvido que smash tenha tudo isso.

    Smash tem mais de 200.XD
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por JonathanAlis em Qui 29 Jan 2015, 18:13

    @ExtremeZelda escreveu:
    Kawabata escreveu:Xenoblade Chronicles X usa a maior parte do disco do Wii U. Está muito, muito perto do limite. (A ponto de considerarmos, em certo momento, usar mais de um disco para o jogo). Para ser possível aproveitar o jogo, os mapas enormes e sem transições devem carregar rápido (o que foi conseguido através de trabalho duro da divisão de programação), mas tivemos ajuda da Nintendo para implementar uma outra melhoria àquelas que já tínhamos. Acredito que iremos revelar os detalhes disso na página oficial no futuro, mas, para as pessoas considerando comprar a versão em mídia física, como um dos desenvolvedores, eu recomendo fortemente que você faça uso dessa melhoria.
    .


    Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por ExtremeZelda em Qui 29 Jan 2015, 18:18

    @JonathanAlis escreveu:Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...
    Numa entrevista da Famitsu, o diretor comentou isso, e é possível que o jogo precise de instalação do jogo, igual a alguns jogos de PS3/4 e Xbox360/One
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por vits em Qui 29 Jan 2015, 18:21

    theshiro escreveu:
    Hunk escreveu:Caramba, isso é muita coisa, pense bem; normalmente o que pesa em um jogo é CG, mas Xenoblade não tem CGs; outro fator é dublagem (multiplos idiomas), coisa que provavelmente não irá ter.

    Smash Bros o que pesou bastante foram as musicas em alta definição, mas smash já tem música pra caramba, é pouco provável que Xenoblade X tenha mais; então eu fico pensando o que pesou tanto no jogo a ponto deles terem cogitado isso.
    Graficos de humilhar Sonystas.    Ruth Lemos, Sanduich

    Modelos só pesam, quando estão muito mal otimizados, mas o jogo pode ter texturas de altíssima resolução. Se cada pequeno objeto do título, usar texturas 4k então o tamanho está explicado.

    Ou o jogo pode, ao contrario de seu antecessor, estar recheado de cenas de corte. Existe ainda a possibilidade de estarem trabalhando em uma única versão com idiomas do Japão, América do Norte e Europa.

    Pode ser também que esqueceram a possibilidade dos discos do Wii U serem dual layers, e tudo não passa de uma enorme confusão.
    avatar
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Kantus88 em Qui 29 Jan 2015, 18:24

    @ExtremeZelda escreveu:
    @JonathanAlis escreveu:Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...
    Numa entrevista da Famitsu, o diretor comentou isso, e é possível que o jogo precise de instalação do jogo, igual a alguns jogos de PS3/4 e Xbox360/One

    Meio difícil fazerem isso, nenhum jogo de Wii U até agora precisou de qualquer tipo de instalação obrigatória, ia causar muito rage principalmente nos donos do modelo 8GB
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por JonathanAlis em Qui 29 Jan 2015, 18:41

    @Kantus88 escreveu:
    @ExtremeZelda escreveu:
    @JonathanAlis escreveu:Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...
    Numa entrevista da Famitsu, o diretor comentou isso, e é possível que o jogo precise de instalação do jogo, igual a alguns jogos de PS3/4 e Xbox360/One

    Meio difícil fazerem isso, nenhum jogo de Wii U até agora precisou de qualquer tipo de instalação obrigatória, ia causar muito rage principalmente nos donos do modelo 8GB
    Já eu acho plausível.
    Pelas palavras do Kawabata, me deu a entender que a Nintendo está ajudando a construir isso exclusivamente para esse jogo, que nunca foi feito antes num jogo de wii U.
    E tbm seria algo opcional. Vc poderia instalar/baixar ou não esse conteúdo num HD, se não o fizer ainda dá pra jogar, mas se fizer a jogatina sofre melhoras.
    Mas pode ser como não pode, não dá pra afirmar com certeza alguma coisa só pela declaração dele. O que mais poderia ser?
    avatar
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por michelmdois em Qui 29 Jan 2015, 19:44

    Um disco pro jogo e o outro pras lágrimas dos haters.
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Sheik em Qui 29 Jan 2015, 19:53

    @JonathanAlis escreveu:
    @Kantus88 escreveu:
    @ExtremeZelda escreveu:
    @JonathanAlis escreveu:Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...
    Numa entrevista da Famitsu, o diretor comentou isso, e é possível que o jogo precise de instalação do jogo, igual a alguns jogos de PS3/4 e Xbox360/One

    Meio difícil fazerem isso, nenhum jogo de Wii U até agora precisou de qualquer tipo de instalação obrigatória, ia causar muito rage principalmente nos donos do modelo 8GB
    Já eu acho plausível.
    Pelas palavras do Kawabata, me deu a entender que a Nintendo está ajudando a construir isso exclusivamente para esse jogo, que nunca foi feito antes num jogo de wii U.
    E tbm seria algo opcional. Vc poderia instalar/baixar ou não esse conteúdo num HD, se não o fizer ainda dá pra jogar, mas se fizer a jogatina sofre melhoras.
    Mas pode ser como não pode, não dá pra afirmar com certeza alguma coisa só pela declaração dele. O que mais poderia ser?
    Você diz que seria algo parecido com um HD Texture Pack, como vemos em jogos de PC?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 11:00