Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
justiceiro
Huligi
ari789
Felipe_Vieir4
JonathanAlis
Wolflink
diegoleonardo
vits
lordefael
Brake
Visionnaire
TsHm and PM!
Nan Gamer
17 participantes

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por diegoleonardo Qui 29 Jan 2015, 08:20

    Hackers acharam no NEW3DS e NEW3DS XL um decodificador de vídeo H264, o mesmo formato de 'decoder' utilizado pelo Wii U para fazer stream com o Gamepad.
    Baseado nisso, as especulações agora correm solta, como, por exemplo, que o NEW3DS pode ser utilizado como um Gamepad no Wii U ou até mesmo substituí-lo.
    O que vocês acham sobre isso?



    Segue abaixo a notícia em vídeo e minhas considerações.


    Fonte: http://mynintendonews.com/2015/01/27/nintendo-to-introduce-feature-to-allow-streaming-of-wii-u-games-to-new-3ds/
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Nan Gamer Qui 29 Jan 2015, 09:17

    Acho bem possível, uma vez em que já existe a interação do 3DS com o Wii U. Monster Hunter 3 Ultimate e Smash Bros são provas disso.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por diegoleonardo Qui 29 Jan 2015, 11:19

    Acho que o mais provável  será apenas um streaming mesmo, como o próprio gamepad faz.
    Agora se o New3ds poderá assumir todos os papéis do Gamepad continuará sendo uma incógnita.
    Mas eu adoraria ver um jogo do WiiU convertido para 3D quando usando o New3ds para tal. Hoje as tvs tem essa tecnologia e não seria algo difícil de implantar.  logicamente não fixaria tao.bom quanto um jogo já criado em 3D, mas seria um recurso interessante.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 29 Jan 2015, 11:23

    me desculpe mais voce já não tinha feito um video sobre isso Diego?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Visionnaire Qui 29 Jan 2015, 11:37

    E aí lançam um Wii U sem gamepad que eu já havia falado a anos atrás e fui apedrejado.
    Enfim, deu certo com o 2DS e pode dar certo com o Wii U.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Huligi Qui 29 Jan 2015, 11:47

    Existe um preço para um Wii U Gamepad por separado? Quanto é?
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por diegoleonardo Qui 29 Jan 2015, 11:47

    Esse vídeo gravei ontem e lancei hoje no canal.
    Teve uma especulação e um vídeo  sim em setembro, mas não era nada muito fundada,  tendo em vista que só pelo anúncio do New3ds a galera já pensou nisso.
    Mas agora com o mesmo decoder do gamepad encontrado no New3ds, o rumor ganha força.
    Resolvi fazer um novo vídeo devido a essa nova informação e ao tempo que a notícia anterior havia divulgada. 

    Segue o vídeo abaixo.
     
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por diegoleonardo Qui 29 Jan 2015, 12:16

    Huligi escreveu:Existe um preço para um Wii U Gamepad por separado? Quanto é?
    Se não me engano você só consegue via autoriza oficial da Nintendo e ele custa por volta de 100 dólares
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Brake Qui 29 Jan 2015, 12:19

    Para mim todo esse fato que mostra uma integração que a Nintendo está fazendo com o Wii U e 3DS, prova que o eu já suspeitava: que o próximo console dela integrará a família de consoles portátil com a de consoles de mesa (o possível "Nintendo Fusion").

    Sobre o fato em si, o que está ocorrendo é bom para a Nintendo vender o Wii U sem o Gamepad e baratear o custo do console, trazendo também clientes que só possuem o console de mesa para o novo console portátil da família 3DS e vice-versa.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por lordefael Qui 29 Jan 2015, 12:35

    fora que o N3DS tem praticamente tudo do gamepad como dois analógico,touch screen,leitor nfc,etc.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por vits Qui 29 Jan 2015, 12:38

    Talvez o New 3DS venha a rodar jogos de Wii U via streaming, assim como o Vita faz com o PS4, o PC faz com aparelhos Android e o XONE fará com aparelhos equipados com Windows 10.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por ari789 Qui 29 Jan 2015, 13:40

    Em tese até mesmo um 3DS Comun pode ser usado para ser um controle do Wii U,não é tão díficil fazer um streaming desses,homebrews conseguiram sem problemas fazer isso com o DS e o Wii e por ser algo semelhante ao Off-TV do PSVita/PS4 não vejo por quê o próprio 3DS comun não conseguiria isso

    de qualquer forma acho que não daria certo,mesmo a tela do 3DS XL eu acho que é bastante pequeno se comparado ao GamePad
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por diegoleonardo Qui 29 Jan 2015, 16:45

    O interessante eh que o New3ds teria a capacidade de simular o jogo do WiiU por completo via streaming. Tela de.cima o que passaria na tv e na tela debaixo o que passaria no gamepad.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Wolflink Qui 29 Jan 2015, 17:14

    diegoleonardo escreveu:O interessante eh que o New3ds teria a capacidade de simular o jogo do WiiU por completo via streaming. Tela de.cima o que passaria na tv e na tela debaixo o que passaria no gamepad.
    Por streaming eu creio que até o propio 3DS normal rode. Eu sinceramente ficaria muito feliz com isso, ainda mais se deixasse como opção de dois gamepad's no caso ( 3DS+ GAMEPAD ) ai ficaria doiis gamepad na ativa \o
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 29 Jan 2015, 18:06

    Acho pouco provável de ser stream.
    A menos que o stream seja online, não vejo vantagem, já posso jogar em outro cômodo com o gamepad. E sinceramente, não vejo a nintendo fazendo stream online.
    E tbm tem a resolução. As vezes o 480p da tela do gamepad, tem jogo que nem dá pra ver os textos direito, numa de 240p é ainda pior.

    Agora de poder substituir o gamepad, acho que tbm não. Acho que pode servir como segundo gamepad.
    Acho que alguns poucos jogos(alguns que funcionariam em baixa resolução) vão utilizar o N3DS como controle, com conteúdo pra própria tela vindo do wii U. Mas só poucos jogos, e não servirá para substituir o gamepad.

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:03