Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Compartilhe
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Re: Vocês perceberam que Zelda não vai ser o jogo do ano?!

Mensagem por Smol em Qua 28 Jan 2015, 10:53

Sheik escreveu:Sobre o título do tápic, 
    Pq eu vou fazer um tápic com o título com o título "Qual jogo vocês acham que vai ser GOTY?" se posso tocar o puteiro na terra? Eu só não quis desenvolver o tópico, falei os jogos que acredito que serão um arrasa quarteirão e queria que os senhores desenvolvessem. c:

Voce conseguiu uma pescaria boa. Mairon1
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Qua 28 Jan 2015, 10:56

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acordei de mau humor mas graças ao Sheik estou bem melhor!!! Vlw! E queria te pedir na proxima vez que vc for no futuro pega os numeros da mega da virada por favor!! 
    Aguardando o review mega antecipado de cada um desses jogos!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 28 Jan 2015, 11:29

Pq eu vou fazer um tápic com o título com o título "Qual jogo vocês acham que vai ser GOTY?" se posso tocar o puteiro na terra? Eu só não quis desenvolver o tópico, falei os jogos que acredito que serão um arrasa quarteirão e queria que os senhores desenvolvessem. c:

Porque normalmente pessoas adultas costumam criar tópicos decentes ao invés de tentar tocar o puteiro? ou porque fóruns grandes não são feitos de usuários tentando tocar o puteiro? ou até mesmo porque tocando o puteiro você esta se colocando no mesmo nível de usuários consagrados como valcilio? enfim, são milhares as possibilidades.

Se você não quis desenvolver o tópico não criasse, você podia ter usado o TSADNB, ou esse tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t35342-discussaothe-legend-of-zelda-u

Enfim, se você não quer desenvolver um tópico, não crie, não é porque o botão "novo tópico" é ativado pra qualquer pessoa que isso justifica a criação de qualquer coisa.

Bom, me desculpe se ofendi, mas a realidade é essa, evite criar tópicos de qualquer jeito e não crie querendo tocar o puteiro, porque se o objetivo é esse os comentários deveriam ser do nível desse:

Nan Gamer escreveu:Um pirralho catarrento carente de atenção...  Laughing No mínimo deve ser ainda virgem e um zero a esquerda na vida pessoal.

On Topic: O jogo do ano será The Witcher 3 na minha opinião.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Qua 28 Jan 2015, 11:36

É claro que Zelda U não vai ganhar GOTY,é pré requisito ser um jogo do Playstation pra ganhar algum respeito durante a votação
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol em Qua 28 Jan 2015, 11:38

AlienZ escreveu:É claro que Zelda U não vai ganhar GOTY,é pré requisito ser um jogo do Playstation pra ganhar algum respeito durante a votação

Ou Rock*cof cof*star.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Qua 28 Jan 2015, 12:18

Hunk escreveu:
     ou porque fóruns grandes não são feitos de usuários tentando tocar o puteiro? ou até mesmo porque tocando o puteiro você esta se colocando no mesmo nível de usuários consagrados como valcilio?

É sério isso? saiba voce que nunca fiz nenhum tópico para colocar putero no fórum, nem na outra conta quanto nessa, e todos os tópicos que fiz botei explicações sobre a minha opnião.

Mais tudo bem, é para isso que serve o botão de alerta do fórum.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qua 28 Jan 2015, 13:07

TsHm and PM! escreveu:
    Hunk escreveu:
     ou porque fóruns grandes não são feitos de usuários tentando tocar o puteiro? ou até mesmo porque tocando o puteiro você esta se colocando no mesmo nível de usuários consagrados como valcilio?

É sério isso? saiba voce que nunca fiz nenhum tópico para colocar putero no fórum, nem na outra conta quanto nessa, e todos os tópicos que fiz botei explicações sobre a minha opnião.

Mais tudo bem, é para isso que serve o botão de alerta do fórum.
    Ahhh, então vc tá admitindo ser o Valcilio?

Tenha muitos bans dias.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qua 28 Jan 2015, 13:51

Não vai ser uma sigla estampada na capa do jogo ou no seu site que vai tirar sua qualidade Wink
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Qua 28 Jan 2015, 14:01

Verdade, provavelmente não vai ser o goty. Mas num tem nada a haver com os outros jogos, e sim com o fato de que sendo zelda, provavelmente vai ser adiado pra ano que vem.
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Qua 28 Jan 2015, 14:04

Metal gear vai comer o cu de todo mundo ae
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Qua 28 Jan 2015, 14:09

Smol escreveu:
    AlienZ escreveu:É claro que Zelda U não vai ganhar GOTY,é pré requisito ser um jogo do Playstation pra ganhar algum respeito durante a votação

Ou Rock*cof cof*star.
    mano pior que é verdade,sony parece que é modinha agora

a quem diga o the last of us com aquela puxaçao de saco,e os fanboyzinhos votando sem parar no jogo
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Qua 28 Jan 2015, 14:17

Sim percebi, pq o GOTY é do Xenoblade X, que The Legend of Zelda espero o seu GOTY para o titulo da franquia que é sempre lançado para encerrar a geração com chave de ouro.
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Qua 28 Jan 2015, 14:21

The bait....! Is killing me!
    Mas sério, o GOTY só vai pros games que tiverem o maior marketing/AAA only/hypados pra *** por empresas que todo dia lançam trailers, vídeos randons e fotos pra tudo quanto é site de notícia (menos os bons), então esqueça Xenoblade X/Zelda U ganhando.

Uma pergunta: sou o único que não dá um foda para as premiações?
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qua 28 Jan 2015, 15:06

Smol escreveu:
    Mastxadows escreveu:Metal Gear vai ganhar,o jogo hype supremo do cara que o povo chama de deus vai ganhar,mesmo que não seja bom.

Ta igual GTA V.
    Tá igual a Zelda  Laughing Laughing Laughing
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qua 28 Jan 2015, 15:32

Grandes bosta ser GOTY ¬¬
    Isso é só um titulo inutil q não muda em nada a diversão q o jogo proporciona, só serve mesmo pra aumentar a popularidade da franquia e para as empresas ficarem se gabando de seus jogos e jogar pimenta no c* dos haters, provocando assim uma guerra entre fã boys e aumentando mais ainda a popularidade do jogo

E se o TLoZ: ALBW conseguiu ser GOTY em varios sites num ano muito competitivo também, pq raios o novo Zelda q parece ser o mais foda e revolucionario jogo da franquia não irá ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:18