Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Códigos PIN para troca [club nintendo]

    caiourameshi
    caiourameshi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Códigos PIN para troca [club nintendo] Empty Códigos PIN para troca [club nintendo]

    Mensagem por caiourameshi Qua 28 Jan 2015, 00:11

    Olá, tenho alguns códigos PIN de jogos que já tenho cadastrados no clube nintendo e, como não dá pra cadastrar jogos repetidos, gostaria de saber se alguém quer trocar comigo.

    Tenho PIN dos jogos de 3DS:
    Pokémon X
    Pokémon Y
    Pokémon Omega Ruby

    Ganhei esses PIN de amigos e estão sobrando para troca. Tô na busca por pontos no club nintendo, se alguém puder ajudar, agradeço. =)
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Códigos PIN para troca [club nintendo] Empty Re: Códigos PIN para troca [club nintendo]

    Mensagem por Kaillo Qua 28 Jan 2015, 01:24

    caiourameshi escreveu:Olá, tenho alguns códigos PIN de jogos que já tenho cadastrados no clube nintendo e, como não dá pra cadastrar jogos repetidos, gostaria de saber se alguém quer trocar comigo.

    Tenho PIN dos jogos de 3DS:
    Pokémon X
    Pokémon Y
    Pokémon Omega Ruby

    Ganhei esses PIN de amigos e estão sobrando para troca. Tô na busca por pontos no club nintendo, se alguém puder ajudar, agradeço. =)
    Eu tenho um pin pra trocar, mandei mp
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Códigos PIN para troca [club nintendo] Empty Re: Códigos PIN para troca [club nintendo]

    Mensagem por Bagatela Qua 28 Jan 2015, 17:32

    eu tbm preciso de PINs, se alguem puder me ajudar, tenho o codigo de download de Burnout para pc( n lembro se eh steam kkk ), mas se alguem quiser me dar tbm é so mandar MP Códigos PIN para troca [club nintendo] Icon_smile Códigos PIN para troca [club nintendo] Icon_smile
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Códigos PIN para troca [club nintendo] Empty Re: Códigos PIN para troca [club nintendo]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 28 Jan 2015, 18:47

    Se alguma alma caridosa quiser ajudar, faltam 110 pontos pra platinum. Tenho 1600, se em Fevereiro (quando anunciarem as dezenas de jogos que prometeram) sobrarem pontos posso resgatar algum jogo pra boa alma que me doou.
    caiourameshi
    caiourameshi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Códigos PIN para troca [club nintendo] Empty Re: Códigos PIN para troca [club nintendo]

    Mensagem por caiourameshi Qua 28 Jan 2015, 20:53

    Troca efetuada com o Kaillo. =D

    Ainda tenho mais para troca:
    - Pokémon X (1 código/eu tinha 2, um foi para o Kaillo);
    - Pokémon Y (1 código);
    - Pokémon Omega Ruby (1 código).

    Conteúdo patrocinado


    Códigos PIN para troca [club nintendo] Empty Re: Códigos PIN para troca [club nintendo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:59