Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ito_masters
Tiago Souza
TsHm and PM!
Rener Nobre
Luiz.sss
Morgan1000
Paper
NPower
Lucasmon
13 participantes

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 26 Jan 2015, 23:04

    Math_Geek escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Agora eu me pergunto: Meus tópicos sobre pokémons valem algum ponto?

    Entram no quesito de "newsposters", mesmo sendo guias. Mas só contaremos os tópicos a partir de quando estiver valendo mesmo, acho. Vamos ver sobre isso ainda! Wink

    a bom, se eles não valerem vou no "TSDNB" dar um pouquinho de rage e depois vou ficar falando sobre faustão no tópico da madrugada, só para não perder a mania t.t
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Tiago Souza Ter 27 Jan 2015, 00:07

    Temho alguns shinys que breedei  neste mês de Janeiro em ORAS e não postei no respectitivo tópico ainda. Eles vão valer PBPs se eu postar agora? Ou é melhor esperar?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Lucasmon Ter 27 Jan 2015, 00:13

    Tiago Souza escreveu:Temho alguns shinys que breedei  neste mês de Janeiro em ORAS e não postei no respectitivo tópico ainda. Eles vão valer PBPs se eu postar agora? Ou é melhor esperar?

    Te aconselho a esperar  Wink
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por ito_masters Qua 28 Jan 2015, 12:13

    Gostei! Isso vai trazer mais movimento para a área. 
    Avaliações positivas em trocas também deveriam valer pontos, pois assim, aumentaria o numero de avaliações no tópico e fariam os desonestos se afastarem mais.

    Ainda espero que seja feito um tópico fixo, com histórico e resultado de todos campeonatos, seria legal, pois seria tipo um "hall da fama".
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Lucasmon Qua 28 Jan 2015, 12:33

    ito_masters escreveu:Gostei! Isso vai trazer mais movimento para a área. 
    Avaliações positivas em trocas também deveriam valer pontos, pois assim, aumentaria o numero de avaliações no tópico e fariam os desonestos se afastarem mais.

    Ainda espero que seja feito um tópico fixo, com histórico e resultado de todos campeonatos, seria legal, pois seria tipo um "hall da fama".

    Valeu! E gostei dessas suas sugestões, vamos debater sobre elas depois. Caso pense em mais alguma outra coisa, pode publicar por aqui, afinal enquanto o campo dos pontos não é adicionado no perfil de vocês, aqui servirá para reunir ideias de posts/atividades que também podem valer PBP's. 
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por thi-bone Sex 30 Jan 2015, 20:44

    Olha uma ideia tb legal assim como o NP sugeriu é tipo dar 1 PBP para que vencer a liga no 1 jogo ,tipo o 1 hall of fame como pontos para começar tanto faz a versão sendo pokemon com o 1 hall of fame vale 1 ponto,assim como dar 3 pontos para cada trofeu no maison tanto em ORAS quanto XY eu sei que é muito mais nem todos conseguem ou tem a paciencia de vencer 50 lutas seguidas o que incentivaria a tentar desafiar seus limites,outra coisa tb seria as super secret bases quem conseguir rank platinum ganha 3 pontos bom essas é algumas sugestões vcs escolhem implementa-las ou não.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por macbellito Sex 30 Jan 2015, 23:43

    Eu ganhei um Latias shiny pelo Wonder Trade semana passada (ou seja no ano de 2015), mais pelo o que li nas regras acho que ele não vai valer pra ganhar pontos certo ? Posso provar pelo Pokemon Global Link e tal.

    No mais eu adorei este sistema de pontos, de fato incentiva a todos a jogarem mais e mais Pokémon e a movimentarem os tópicos, participarei desta corrida por pontos sempre que puder.
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sex 13 Fev 2015, 23:50

    Legal esse sistema, eu sou novato no fórum e estou achando tudo ótimo! xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Mar 2015, 15:49

    Olá! Smile

    Pois bem, como já devem ter lido aqui, sabem o que se passa, mas vou explicar novamente, dessa vez nesse tópico, para que todos os que acompanharam saibam. O sistema-fidelidade da área que havíamos projetado e começado a implantar, os Pokémon Blast Points, foram cancelados.

    Com a inserção do Club N-Blast, existe agora um novo sistema-fidelidade em todos o fórum, que usa moedas ganhas por participar dos campeonatos oficiais da Liga N-Blast do fórum, cujo campeonatos começarão agora, em Março. Para que um projeto não acabe atrapalhando outro, ou a organização de ambos não se torne complicada e problemática, os PBP acabaram tendo de ser cancelados.

    Tentamos sim manter o projeto, mas realmente não deu, e por isso, mais uma vez, venho pedir desculpas a vocês, por não podermos continuar com os Pokémon Blast Points. Vamos tentar manter um sistema de incentivo na área ainda, mas para isso vamos ter que ter algumas ideias, e não tivemos muitas.... (sugestões são muito bem vindas).

    Mais uma vez, nos desculpem, por favor. Obrigado pela compreensão.

    Vou trancar o tópico aqui, qualquer coisa envia MP, ou postem no tópico de informativos, lá em cima na área. Wink

    Conteúdo patrocinado


    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área - Página 2 Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:06