Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Nightwalker
Arthimura
rahfahh
Skywalker
Ryuuma
KSPS
Ismatash
Vinicius_Paulo
Galcazara
Nujaka Knight
Technohunter2810
Mastxadows
TextoJr.
Sanksuel
Sheik
Skelei
Ygor Salsa
ShadowHider9
Mostarda com Limão
oiluJCezar
EtheusM
Silver Snivy
Shaya
Omnimon
The Shiro
ERROR
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
MikaelJMuller
Marcio1000
NPower
Furry Heterophobia
BlackEyd
J.Biermann
honorati
djcaetano
Sonja Yellow Comet
Nan Gamer
PedriimBR
Alejandro_
Andy
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Math_Geek
Qdiz
Chazzy
Brake
Saga
Lucasmon
lucas.custodio.391
Kenny²
vinnybass
Thayllan
ito_masters
eduardosan
Mazzina
Smol
Fujoxas
Schweppes
Morgan1000
Yatogami Prince
Mazza
Manteiga
67 participantes

    [Oficial] Pokkén Tournament

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Dez 2015, 00:11

    oiluJCezar escreveu:Bem legal o Sceptile, mas ainda sinto falta do meu querido Escavalier voando em alta velocidade com sua lança pontiaguda. Crying or Very sad
    Só se for em trick room, porque né... -q

    Eu gostei bastante do sceptile. Como disse, queria com golpes rápidos, mas com boa longa distância, e parece ser exatamente assim. Giga Drain, Bullet Seed, Seismic Toss, Leaf Blade, Leech Seed e vários outros golpes já dá para identificar. Decepcionado só com o Burst Attack, que é Frenzy Plant ao invés de disparar a cauda, como queria. Mesmo ele usando como um golpe ela também, não é bem o que eu esperava.


    CADÊ O MEU X-MAS MISSILE? cryy 
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por EtheusM Qui 10 Dez 2015, 00:13

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Bem legal o Sceptile, mas ainda sinto falta do meu querido Escavalier voando em alta velocidade com sua lança pontiaguda. Crying or Very sad
    Só se for em trick room, porque né... -q

    "They fly around at high speed, striking with their pointed spears. Even when in trouble, they face opponents bravely." - Pokédex de Black
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por oiluJCezar Qui 10 Dez 2015, 00:15

    EtheusM escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Bem legal o Sceptile, mas ainda sinto falta do meu querido Escavalier voando em alta velocidade com sua lança pontiaguda. Crying or Very sad
    Só se for em trick room, porque né... -q

    "They fly around at high speed, striking with their pointed spears. Even when in trouble, they face opponents bravely." - Pokédex de Black
    Gamefreak é muito troll Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Dez 2015, 00:17

    EtheusM escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Bem legal o Sceptile, mas ainda sinto falta do meu querido Escavalier voando em alta velocidade com sua lança pontiaguda. Crying or Very sad
    Só se for em trick room, porque né... -q

    "They fly around at high speed, striking with their pointed spears. Even when in trouble, they face opponents bravely." - Pokédex de Black
    é porque não leram as letras miúdas, em que dizem especificamente que estão falando dele em trick room
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 10 Dez 2015, 00:46

    @Math_Geek os misseis não seria oque ele solta entre 0:40 e 0:45? Tem algo parecido com eles.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por EtheusM Qui 10 Dez 2015, 00:49

    Math_Geek escreveu:
    EtheusM escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Bem legal o Sceptile, mas ainda sinto falta do meu querido Escavalier voando em alta velocidade com sua lança pontiaguda. Crying or Very sad
    Só se for em trick room, porque né... -q

    "They fly around at high speed, striking with their pointed spears. Even when in trouble, they face opponents bravely." - Pokédex de Black
    é porque não leram as letras miúdas, em que dizem especificamente que estão falando dele em trick room
    A pokédex é maluca mesmo. Não vamos esquecer que os cascos da Ponyta são dez vezes mais duros que diamante e ela consegue pular mais alto que a Torre Eiffel.




    Só vi o trailer agora e MANO QUE FODA ESSE JOGO É DEMAIS MDS QUERO PORT PRA ONTEM POKKEN>>>SMASH SE PORTARAM SMASH COM UM OITAVO DO TAMANHO CONSEGUEM PORTAR ISSO TAMBÉM GOGOGO.

    Mas sério, é tão bom ver o Sceptile recebendo algum carinho I love you *cof* *cof* melhor inical de hoenn *cof* *cof*
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Dez 2015, 00:49

    Ygor Salsa escreveu:@Math_Geek os misseis não seria oque ele solta entre 0:40 e 0:45? Tem algo parecido com eles.
    Sim, mas é só um golpe "normal". Eu queria que o míssil fosse o destaque final dele, o Burst Attack (o "Final Smash"). Ao invés disso, colocaram Frenzy Plant.

    Ficou legal, mas ainda não é bem o uso do míssil natalino que prometeram naquele trailer de ORAS (em que ele atira o rabo todo apelão).
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Rener Nobre Qui 10 Dez 2015, 00:59

    Muito legal, mas eu evito ver já que não vou jogar mesmo cryy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucasmon Ter 15 Dez 2015, 16:38

    Grandes novidades de Pokkén Tournament!
    Primeiramente, tivemos quatro novos suportes revelados. Entre eles, temos Togekiss, Rotom, Dragonite (que eu torcia para ser jogável) e Victini. Seguem as imagens:
    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Support1

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Support2

    Além disso, a BoxArt do jogo e um bundle para o Wii U foram revelados. O bundle custará 36,800¥, sendo que terá 32GB de armazenamento, contendo Pokkén Tournament na versão digital, um amiibo card do Shadow Mewtwo e uma lista ensinando os golpes de cada Pokémon. 
    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Box

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Pokken-tournament-bundle-656x369

    Por fim, um novo trailer do jogo também foi divulgado, junto a um controle especial que será vendido separadamente no Japão.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Chazzy Ter 15 Dez 2015, 16:55

    Legal aparecer o Dragonite, é um dos meus Poké favoritos, pena ser só suporte...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty [#Pokémon20] Novo personagem para Pokkén Tournament revelado: Chandelure!

    Mensagem por Brake Sex 08 Jan 2016, 09:44

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Reveal1
    Screenshot do jogo.

    Foi revelado que um novo anúncio será feito a respeito do jogo Pokkén Tournament no dia 15 de Janeiro. O anúncio tratará de revelar um novo personagem para o game.

    Não há nenhuma informação que dê alguma dica de qual Pokémon virá a ser este novo personagem. Novas informações em breve. Enquanto isso, façam suas apostas.

    Fonte

    EDIT: E acabou de ser revelado que o Pokémon em questão é o Chandelure

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Chandelure-pokken-656x364

    Fonte


    Última edição por Brake em Sex 15 Jan 2016, 01:02, editado 2 vez(es)
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Skelei Sex 08 Jan 2016, 09:50

    Nao sei de todos anunciados mais podia ser o blaziquen
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Brake Sex 08 Jan 2016, 09:59

    Skelei escreveu:Nao sei de todos anunciados mais podia ser o blaziquen

    Blaziken já é um personagem confirmado. Razz
    Tanto ele, quanto o Sceptile. Hum, quem sabe não vem o Swampert agora?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 08 Jan 2016, 10:13

    Foi confirmado que o carácter especial para o pokémon seria a sílaba "ra" (ラ) no nome japonês. Segue uma lista dos possíveis que podem ser.

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 CYKvQ2CWMAA9IfT
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Brake Sex 08 Jan 2016, 10:15

    Swampert está na lista, acho que vai ser ele mesmo para completar o trio de iniciais de Hoenn.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:08