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    The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

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    Sonic Salies
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    The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Sonic Salies em Sex 23 Jan 2015, 22:44


    A publicadora de The Elder Scrolls: Online, Bethesda Softworks, cancelará o modelo de assinatura do jogo, fazendo com que você precise pagar apenas uma vez para jogar.

    A Bethesda irá relançar o jogo, já existente nos MACs e PCs com o nome de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, no dia 17 de Março. A tão aguardada versão de consoles será lançada dia 9 de junho para PS4 e Xbox One.

    Todas as contas de TESO, abertas ou fechadas, serão atualizadas para "Tamriel Unlimited", em Março. Agora os jogadores poderão pagar apenas uma vez e jogar, sem restrições, por quanto tempo eles desejarem. A produtora de TESO, Zenimax Online, continuará dando suporte ao jogo normalmente, com atualizações regulares, sem nenhum custo adicional, e também desenvolverá DLCs pagas, mas opcionais.

    Jogadores que já possuem The Elder Scrolls Online, receberão um upgrade em sua conta para uma versão chamada de "ESO Plus", o que seria um assinatura premium. Jogadores que mesmo após o lançamento de Tamriel Unlimited desejarem pagar uma taxa, receberam "bônus in-game", além de todas as DLCs futuramente lançadas.

    Todas as versões custarão o mesmo preço que atualmente. E aqueles que desejarem ter a versão ESO Plus terão que continuar pagando a taxa mensal.

    Fonte

    E....

    IT'S HAPPENING!!!! Frango


    Última edição por Sonic Salies em Sex 23 Jan 2015, 22:59, editado 1 vez(es)
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por NPower em Sex 23 Jan 2015, 22:58

    KD FALLOUT 4
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    TES' BULLSHIT
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Shenu em Sex 23 Jan 2015, 22:59

    NUM POD SER . Mas pelo que joguei do beta do online o jogo estavá realmente fraco @_@.


    Última edição por Shenu em Sex 23 Jan 2015, 23:05, editado 1 vez(es)
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Ulukai em Sex 23 Jan 2015, 23:02

    Alguém ainda lembra desse jogo?
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Smol em Sex 23 Jan 2015, 23:29

    @Ulukai escreveu:Alguém ainda lembra desse jogo?

    Eu nem sabia que tinha já lançado
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por vits em Sex 23 Jan 2015, 23:41

    @Ulukai escreveu:Alguém ainda lembra desse jogo?

    Segundo o último relatório divulgado da Bethesda, 800mil pessoas aproximadamente.
    ---------------------------------


    Eu até que gostei do jogo, mas achei que ele tem muitos elementos online para fazer dele um bom jogo da franquia TES, porém tem poucos elementos online para fazer dele um bom MMORPG. :v

    Ainda assim, ele tem um dos melhores sistemas de crafting que eu já vi.
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    Sonic Salies
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Sonic Salies em Sab 24 Jan 2015, 09:01

    Pra mim, se tiver uma jogabilidade extremamente parecida, ou talvez igual do Skyrim, já está de bom tamanho. Já tenho amigos que com certeza vão comprar, ou seja, diversão garantida nas quests e explorações de dungeons.
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Omnimon em Sab 24 Jan 2015, 14:12

    Se torna algo chamativo, mas ainda vejo o universo Elder Scroll muito fraco para ser um RPG online, não tem muita variedade de classes com habilidades únicas, tem poucos equipamentos, mas como não testei o jogo podem ter mudado essas especificações que em um RPG off fica ok, mas em 1 online fica bem fraco.

    Esperar uma versão de demonstração para ver como ficou e se vale o investimento. Também tem mais um fator não adianta o jogo se tornar grátis e uma expansão dele custar 40 dólares.
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    Sonic Salies
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Sonic Salies em Sab 24 Jan 2015, 14:47

    @Omnimon escreveu:Se torna algo chamativo, mas ainda vejo o universo Elder Scroll muito fraco para ser um RPG online, não tem muita variedade de classes com habilidades únicas, tem poucos equipamentos, mas como não testei o jogo podem ter mudado essas especificações que em um RPG off fica ok, mas em 1 online fica bem fraco.
     A produtora não é a Bethesda, ou seja, pode esperar mudanças nesse sentido. E também, não tem tantos bugs, a marca registrada da Bethesda Game Studios.

     E sobre o universo Elder Scrolls ser muito fraco para um RPG Online, não sei se entendi bem, mas se for quanto a lore, pesquise um pouco que você queimará a língua lindamente vendo o quão extenso o universo TES é.
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    vits
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por vits em Sab 24 Jan 2015, 15:35

    @Omnimon escreveu:Se torna algo chamativo, mas ainda vejo o universo Elder Scroll muito fraco para ser um RPG online, não tem muita variedade de classes com habilidades únicas, tem poucos equipamentos, mas como não testei o jogo podem ter mudado essas especificações que em um RPG off fica ok, mas em 1 online fica bem fraco.

    Esperar uma versão de demonstração para ver como ficou e se vale o investimento. Também tem mais um fator não adianta o jogo se tornar grátis e uma expansão dele custar 40 dólares.

    Tudo o que existe no universo da franquia está presente no jogo online, porém de forma muito mais profunda. O sistema de crafting conta com centenas de armaduras diferentes, todas divididas por matérias e classes, isso sem contar aquelas aprendidas por moldes e as conseguidas via drop.

    As classes foram divididas da forma tradicional dos MMOs, com habilidades e atributos únicos para cara uma. Muitos dessas habilidades são originais e nunca apareceram em nenhum jogo anterior.

    Essa última afirmação deixa claro que você nunca jogou um MMORPG a sério, se o tivesse feito, saberia que a escala de conteúdo desses jogos é totalmente diferentes dos títulos tradicionais e que cada pacote de expansão normalmente acrescenta milhares de horas de jogo e novos conteúdos.

    @Sonic Salies escreveu:Pra mim, se tiver uma jogabilidade extremamente parecida, ou talvez igual do Skyrim, já está de bom tamanho. Já tenho amigos que com certeza vão comprar, ou seja, diversão garantida nas quests e explorações de dungeons.

    Esse é justamente o problema que a maioria das pessoas reportou depois de ter jogado o Beta, os controles são parecidos demais com os outros jogos da franquia TES, são simples demais para um MMO para computadores. Mas justamente por isso, creio que ele vá se sair melhor nos consoles, que por serem mais limitados se encaixam perfeitamente no sistema de combate e exploração que eles criaram.

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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Omnimon em Sab 24 Jan 2015, 18:01

    @vits escreveu:
    @Omnimon escreveu:Se torna algo chamativo, mas ainda vejo o universo Elder Scroll muito fraco para ser um RPG online, não tem muita variedade de classes com habilidades únicas, tem poucos equipamentos, mas como não testei o jogo podem ter mudado essas especificações que em um RPG off fica ok, mas em 1 online fica bem fraco.

    Esperar uma versão de demonstração para ver como ficou e se vale o investimento. Também tem mais um fator não adianta o jogo se tornar grátis e uma expansão dele custar 40 dólares.

    Tudo o que existe no universo da franquia está presente no jogo online, porém de forma muito mais profunda. O sistema de crafting conta com centenas de armaduras diferentes, todas divididas por matérias e classes, isso sem contar aquelas aprendidas por moldes e as conseguidas via drop.

    As classes foram divididas da forma tradicional dos MMOs, com habilidades e atributos únicos para cara uma. Muitos dessas habilidades são originais e nunca apareceram em nenhum jogo anterior.

    Essa última afirmação deixa claro que você nunca jogou um MMORPG a sério, se o tivesse feito, saberia que a escala de conteúdo desses jogos é totalmente diferentes dos títulos tradicionais e que cada pacote de expansão normalmente acrescenta milhares de horas de jogo e novos conteúdos.

    @Sonic Salies escreveu:Pra mim, se tiver uma jogabilidade extremamente parecida, ou talvez igual do Skyrim, já está de bom tamanho. Já tenho amigos que com certeza vão comprar, ou seja, diversão garantida nas quests e explorações de dungeons.

    Esse é justamente o problema que a maioria das pessoas reportou depois de ter jogado o Beta, os controles são parecidos demais com os outros jogos da franquia TES, são simples demais para um MMO para computadores. Mas justamente por isso, creio que ele vá se sair melhor nos consoles, que por serem mais limitados se encaixam perfeitamente no sistema de combate e exploração que eles criaram.



    Não nunca joguei, só jogo Ragnarok a 9 anos e meio, fora outros muitos que joguei por alguns anos mas acabei parando. Very Happy



    @Sonic Salies


    Não falo da historia do jogo ou Lore como você queira chamar, falo do sistema fraco dele mesmo, com poucas armas/armaduras/habilidades e etc, mas parece que arrumaram isso pode ser que seja uma opção até melhor que os jogos normais da empresa para consoles, que geralmente são bem bugados, salvo o Oblivion, que o único bug que me lembro e também apenas no PS3 foi o de ser vampiro eternamente, claro um bug que estragava a jogatina mas ao menos era 1 Bug apenas.
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por vits em Sab 24 Jan 2015, 18:22

    @Omnimon escreveu:
    @vits escreveu:
    @Omnimon escreveu:Se torna algo chamativo, mas ainda vejo o universo Elder Scroll muito fraco para ser um RPG online, não tem muita variedade de classes com habilidades únicas, tem poucos equipamentos, mas como não testei o jogo podem ter mudado essas especificações que em um RPG off fica ok, mas em 1 online fica bem fraco.

    Esperar uma versão de demonstração para ver como ficou e se vale o investimento. Também tem mais um fator não adianta o jogo se tornar grátis e uma expansão dele custar 40 dólares.

    Tudo o que existe no universo da franquia está presente no jogo online, porém de forma muito mais profunda. O sistema de crafting conta com centenas de armaduras diferentes, todas divididas por matérias e classes, isso sem contar aquelas aprendidas por moldes e as conseguidas via drop.

    As classes foram divididas da forma tradicional dos MMOs, com habilidades e atributos únicos para cara uma. Muitos dessas habilidades são originais e nunca apareceram em nenhum jogo anterior.

    Essa última afirmação deixa claro que você nunca jogou um MMORPG a sério, se o tivesse feito, saberia que a escala de conteúdo desses jogos é totalmente diferentes dos títulos tradicionais e que cada pacote de expansão normalmente acrescenta milhares de horas de jogo e novos conteúdos.

    @Sonic Salies escreveu:Pra mim, se tiver uma jogabilidade extremamente parecida, ou talvez igual do Skyrim, já está de bom tamanho. Já tenho amigos que com certeza vão comprar, ou seja, diversão garantida nas quests e explorações de dungeons.

    Esse é justamente o problema que a maioria das pessoas reportou depois de ter jogado o Beta, os controles são parecidos demais com os outros jogos da franquia TES, são simples demais para um MMO para computadores. Mas justamente por isso, creio que ele vá se sair melhor nos consoles, que por serem mais limitados se encaixam perfeitamente no sistema de combate e exploração que eles criaram.



    Não nunca joguei, só jogo Ragnarok a 9 anos e meio, fora outros muitos que joguei por alguns anos mas acabei parando. Very Happy


    Parabéns, por conseguir jogar um jogo por 9 anos e meio e não levar ele e o gênero a sério. Very Happy


    Última edição por vits em Sab 24 Jan 2015, 19:27, editado 1 vez(es)
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por Omnimon em Sab 24 Jan 2015, 19:17

    @vits escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @vits escreveu:
    @Omnimon escreveu:Se torna algo chamativo, mas ainda vejo o universo Elder Scroll muito fraco para ser um RPG online, não tem muita variedade de classes com habilidades únicas, tem poucos equipamentos, mas como não testei o jogo podem ter mudado essas especificações que em um RPG off fica ok, mas em 1 online fica bem fraco.

    Esperar uma versão de demonstração para ver como ficou e se vale o investimento. Também tem mais um fator não adianta o jogo se tornar grátis e uma expansão dele custar 40 dólares.

    Tudo o que existe no universo da franquia está presente no jogo online, porém de forma muito mais profunda. O sistema de crafting conta com centenas de armaduras diferentes, todas divididas por matérias e classes, isso sem contar aquelas aprendidas por moldes e as conseguidas via drop.

    As classes foram divididas da forma tradicional dos MMOs, com habilidades e atributos únicos para cara uma. Muitos dessas habilidades são originais e nunca apareceram em nenhum jogo anterior.

    Essa última afirmação deixa claro que você nunca jogou um MMORPG a sério, se o tivesse feito, saberia que a escala de conteúdo desses jogos é totalmente diferentes dos títulos tradicionais e que cada pacote de expansão normalmente acrescenta milhares de horas de jogo e novos conteúdos.

    @Sonic Salies escreveu:Pra mim, se tiver uma jogabilidade extremamente parecida, ou talvez igual do Skyrim, já está de bom tamanho. Já tenho amigos que com certeza vão comprar, ou seja, diversão garantida nas quests e explorações de dungeons.

    Esse é justamente o problema que a maioria das pessoas reportou depois de ter jogado o Beta, os controles são parecidos demais com os outros jogos da franquia TES, são simples demais para um MMO para computadores. Mas justamente por isso, creio que ele vá se sair melhor nos consoles, que por serem mais limitados se encaixam perfeitamente no sistema de combate e exploração que eles criaram.



    Não nunca joguei, só jogo Ragnarok a 9 anos e meio, fora outros muitos que joguei por alguns anos mas acabei parando. Very Happy


    Parabéns, por conseguir jogar um jogo por 9 anos e meio e não levar ele o gênero a sério. Very Happy


    Pena que os outros jogadores do jogo não acham que eu n levo a serio mas mesmo assim, parabéns a você também e um abraço. Vai ganha até um karma para n ficar triste.
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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

    Mensagem por vits em Sab 24 Jan 2015, 19:26

    @Omnimon escreveu:
    @vits escreveu:
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    Esperar uma versão de demonstração para ver como ficou e se vale o investimento. Também tem mais um fator não adianta o jogo se tornar grátis e uma expansão dele custar 40 dólares.

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    Essa última afirmação deixa claro que você nunca jogou um MMORPG a sério, se o tivesse feito, saberia que a escala de conteúdo desses jogos é totalmente diferentes dos títulos tradicionais e que cada pacote de expansão normalmente acrescenta milhares de horas de jogo e novos conteúdos.

    @Sonic Salies escreveu:Pra mim, se tiver uma jogabilidade extremamente parecida, ou talvez igual do Skyrim, já está de bom tamanho. Já tenho amigos que com certeza vão comprar, ou seja, diversão garantida nas quests e explorações de dungeons.

    Esse é justamente o problema que a maioria das pessoas reportou depois de ter jogado o Beta, os controles são parecidos demais com os outros jogos da franquia TES, são simples demais para um MMO para computadores. Mas justamente por isso, creio que ele vá se sair melhor nos consoles, que por serem mais limitados se encaixam perfeitamente no sistema de combate e exploração que eles criaram.



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    Pena que os outros jogadores do jogo não acham que eu n levo a serio mas mesmo assim, parabéns a você também e um abraço. Vai ganha até um karma para n ficar triste.

    Uma pena mesmo, ninguém deve te compreender por lá.

    E obrigado pela gentileza de karmar. Very Happy

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    Re: The Elder Scrolls: Online torna-se um jogo sem mensalidade

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